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Exercícios de emagrecimento das coxas – 5 passos

Se você quiser perder suas coxas, recomendamos que você continue lendo. Obtendo pernas estilizadas e firmes é um desejo de muitas pessoas, mas para muitos suposta um verdadeiro desafio porque a área é propensa ao acúmulo de gordura e, consequentemente, à formação da celulite. Com uma boa rotina de exercícios e uma dieta balanceada, você pode obter coxas tonificadas e finas. No Unclo.com nós lhe dizemos quais são os melhores exercícios para perder peso coxas.

Uma coisa que você deve ter em mente é que movimentos específicos para trabalhar que a área não fará nada se você não executar nenhuma atividade aeróbica regularmente. Não há milagres para acabar com os depósitos de gordura e é que o organismo não elimina gorduras seletivamente.

Para perder peso, é recomendável que você pratique um esporte que corra todo o corpo para queimar o maior número de calorias, portanto, o metabolismo é acelerado e, consequentemente, a queima de gordura. Os melhores exercícios para trabalhar as pernas estão nadando, tênis, bicicleta e patinação. Você deve praticar alguma atividade desse tipo pelo menos 40 minutos três vezes por semana.

Se o seu problema é a pele laranja, convidamos você a ler o item na remoção de celulite de suas coxas.

O próximo passo importante para tonificação e coxas de emagrecimento é realizar exercícios específicos para trabalhar as pernas. Você terá que trabalhar tanto o rosto externo onde a celulite geralmente aparece, como o interior, onde a tendência de flacidez é um problema sério.

Um dos exercícios mais eficazes para reduzir as coxas são agachamentos ou agachamento. Você deve sair da posição em pé com as pernas bem juntas e, em seguida, dobre os joelhos tentando manter o tronco apertado. Pouco a pouco, ele vê descendo até ele jogou as bezerros com as nádegas.

é um exercício que lhe custará no começo, mas os resultados são imbatíveis. Faça pelo menos 3 séries com 20 repetições e aumenta progressivamente o esforço. Você também pode repetir este mesmo exercício com as pernas um pouco separado para que a face interna das coxas funcione.

Outro exercício que pode ajudá-lo a ficar fino e encaixar as coxas é colocando você em uma posição quádrui. Você deve ter os braços bem esticados e as palmas das mãos bem estável. Em seguida, levante uma das pernas e dobre pelo joelho, você terá que levantar sua perna no nível de glúteos, manter cerca de 10 segundos e depois descer. Ele apóia a perna e, em seguida, o outro sobe.

A coisa recomendada é que você faz cerca de 15 repetições por cerca de 10 ou 15 segundos. Com o tempo, aumentar a intensidade do exercício, aumentando a quantidade de repetições e a duração de cada um.

Um exercício muito eficaz para trabalhar as pernas e, especificamente, as coxas, são a tesoura. Você tem que se deitar com seu corpo direto, flexionar seu braço e apoiar a cabeça nela. Em seguida, flexione levemente a perna abaixo e estique o topo apontando para o teto.

Você deve carregar a perna Tudo o que puder, você deve notar seu trecho, mas sem ferimentos. Tente repetir o exercício cerca de 15 vezes e suportar cerca de 15 segundos cada repetição.

Outra variante da tesoura é colocar o torso no chão virado para cima. Coloque um rolo sob o topo de suas coxas e estenda as pernas. Então ele balança as pernas e depois com movimentos lentos, ele começa a separá-los. É como se você estivesse fazendo um anjo na neve, tente fazer cerca de 15 repetições, 10 segundos de comprimento.

Quando terminar, respire e abaixe o rolo para a parte do meio das coxas e execute mais 15 repetições. Descanse alguns segundos e abaixe o rolo para abaixar os joelhos para repetir 15 vezes.

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