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Exercícios de engorda de pernas – Os mais eficazes!

Embora para muitas pessoas o objetivo é muitas vezes ficar mais fino, muitos outros querem precisamente o oposto; Obtenha mais massa muscular nas extremidades inferiores para que pareçam mais fortes e / ou estilizadas.

Isto é habitual em pessoas cuja anatomia é caracterizada por pernas muito finas e um tronco e tronco notavelmente maior, seja por trabalho físico ou porque eles têm mais tendência a acumular gordura. Certa atividade física pode nos ajudar a desenvolver a massa muscular das extremidades inferiores, então de nós explicamos quais exercícios para levantar as pernas podem ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Levantar pesos com as pernas é uma das atividades mais apropriadas para ganhar volume muscular nesta área. Você pode fazê-lo tanto nas máquinas de ginástica e em sua própria casa, colocando pesos que são adaptados às suas necessidades nos tornozelos.

Neste último caso, encontre-se em uma esteira com os halteres nos tornozelos e comece a levantar as pernas alternadamente, sem dobrar os joelhos, até um ângulo de 90 graus com o chão. Faça o movimento o mais rápido possível (sem te machucar) e execute 10 repetições com cada perna.

Um máximo que você deve levar em conta ao fazer exercícios para obter gordura, é que para ganhar volume muscular você tem que se mover rápido e a atividade deve ser intensa. Caso contrário, você só conseguiria emagrecer suas pernas ainda mais, perdendo a gordura que você pode possuir.

Fazendo exercícios para obter pernas gordas com etapas é uma ideia muito boa. Você terá menos sentimento de fadiga se você fizer isso em um centro de esportes seguindo o ritmo marcado por um monitor, juntamente com outros colegas e com acompanhamento musical.

No entanto, você também pode fazê-lo do conforto da sua casa. Tente manter um ritmo alto, para que os músculos das pernas possam ser desenvolvidos favoravelmente, e não descer a intensidade do seu treino.

No momento de mencionar os melhores exercícios para engordar, não podemos esquecer os sprints; Um treinamento que irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos mais rapidamente.

Faça corridas curtas, cerca de 20 segundos, o mais rápido que puder. Descanse alguns segundos e, quando você recuperou o ritmo de respiração, repita corridas curtas. Em geral, em todos esses exercícios intensos, é muito importante que você faça uma boa recuperação muscular para evitar sobrecargas e lesões, por isso é essencial que você não pule alongamento.

Pulando com pesos é um exercício ideal para engordar. Se você não estiver de forma física muito boa, isso lhe custará um pouco, então é conveniente que você comece a fazer sites simples sem pesos.

Quando você já tem a técnica dominada, ela começa a usar pesos baixos, e você vê o aumento da resistência pouco a pouco. No vídeo a seguir, explicamos como fazer agachamentos com pesos corretamente.

Além de fazer esses exercícios, para engordar, você pode ajudá-lo de uma dieta rica em proteína.

Por outro lado, será muito útil aumentar as calorias em sua dieta, porque os músculos podem crescer mais rapidamente.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para engordar suas pernas, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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