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Exercícios de Força dos Braços – 6 passos

Os exercícios de força para os braços permitirão que você aumente o poder das extremidades superiores graças ao desenvolvimento de seus grupos musculares. Os mais eficazes são aqueles que são realizados com uma resistência, seja com halteres ou com outro instrumento. Para que você possa ganhar poder nas extremidades superiores, trabalhando os diferentes grupos musculares, no Unclo.com, propomos uma série de exercícios de força para os braços.

O primeiro exercício de força para os braços que expõem você é destinado a melhorar o tríceps. Você precisará da ajuda de um banco fixo que é de joelhos, aproximadamente. Coloque-se na maneira como você vê na imagem. O exercício consiste em se esticar e flexionar os braços, para que eles tenham que suportar todo o peso do seu corpo durante a execução.

Por esta razão, é importante que você não o ajude de outras partes do corpo a incorporá-lo, tente fazê-lo sozinho com as extremidades superiores. Também é importante que você não abra seus cotovelos durante a elevação, para que seja o tríceps que se concentram todo o esforço. Faça 3 séries com 10 repetições.

O segundo exercício de força para armas é melhorar o bíceps. Esta atividade que propomos é um clássico, mas é importante que você siga as indicações que lhe damos para executá-lo para executá-lo para que o músculo que você trabalhe seja efetivamente o bíceps.

De pé com um haltere em cada mão e braços esticados virou para frente. Então ele levanta os halteres em duas fases, primeiro parando na altura do cotovelo e, então, fazê-los tocar o ombro. É muito importante que você não mova o cotovelo ou separe o braço do braço, basta levantar para levantar o antebraço para se exercitar. Faça 2 séries de 15 repetições cada.

Os exercícios de força para armas também envolvem trabalho com ombros. Para isso, você também pode ajudá-lo de halteres. Esta atividade é uma simples execução, o que não significa que não seja exigente em termos de esforço. A postura inicial é com os braços na cruz e um haltere em cada mão. Então você deve levantá-los braços, até que os halteres tocam na sua cabeça. Em seguida, e esta é a parte mais complicada, especialmente quando você começa a ficar cansado, você deve retornar lentamente à posição inicial e começar de novo. Faça 2 séries de 10 repetições.

Como os exercícios de força para os braços são muito intensos você deve dedicar um dia ou dois semanalmente para descansar. Você pode fazer esse dia outro tipo de atividade física, mas isso não implica esforço para as extremidades superiores.

Após constantemente esta rotina de exercícios de força para os braços que propomos você obterá o poder nas extremidades superiores. Claro, não espere resultados imediatos, especialmente se a forma física de qual partes for baixa.

Quando você trabalha com haltere, é importante que você regular o peso bem, para que você não fique curto ou envie seus braços para um esforço tão grande que possa ser derivado de sobrecarga ou lesão. Leia este artigo para saber como escolher o peso dos halteres.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios de força para armas, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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