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Exercícios de Formação por Corda – com imagens

No momento de entrar em forma há muitos exercícios que podem ser feitos, tanto para queimar calorias e remova quilos e gorduras quanto ao tom. Essas rotinas de exercício é possível para praticá-las com diferentes dispositivos de fitness, tanto em casa quanto nos corredores das academias ou em aulas direcionadas.

Dentro daqueles que agora estão mais em voga, por causa dos bons resultados que são alcançados, são as cordas de treinamento com as quais é possível fazer atividades infinitas. No pouco, vamos propor os exercícios com a corda ou treinamento mais eficaz de treinamento para alcançar os objetivos de perder ou não acumular gordura e tonificação do corpo com apenas três exercícios.

    1. Estrada de treinamento para a pele para a combina
    2. Exercício com corda de treinamento para armas e abdomen
    3. Exercícios de volta com corda de treinamento

    Estrada de treinamento para skil para o commata

    Um dos exercícios com corda de treinamento mais fácil e simples, Mas também muito eficaz, está pulando para a Commank. Esse gesto simples que certamente fez na infância é ideal para queimar calorias e que as gorduras acumuladas desaparecem.

    Seus benefícios ainda são mais, porque outras partes do corpo também são exercidas ao realizar exercícios de salto aeróbico. Obviamente, as pernas funcionam e sua musculatura é tonificando com cada movimento. Isso acontece nas nádegas, na cintura e na parte inferior das costas, partes onde tende a acumular muita gordura.

    A parte dos braços também está tonificando porque, obviamente, eles fazem parte do movimento necessário com a corda de treinamento para pular, embora você precise de exercícios mais específicos para tonificar os braços porque o movimento realizado é menor neste .

    Que sim, para executar este exercício com esta corda, é necessário que a corda de treinamento seja leve ou use uma comunicação normal. Se você tentar com o grande e pesado que são usados ​​nos exercícios que explicamos abaixo você pode te machucar.

    A coisa recomendada é que você faz 4 conjuntos de 20 saltos e pouco a pouco, com a prática, aumentando.

    Exercício com corda de treinamento para armas e abdomen

    Como nós comentamos, os braços precisam de mais treinamento para que eles sejam tonificados, especialmente, se você é uma mulher porque você tende a ter menos massa muscular do que os homens. Além disso, é uma das áreas do corpo feminino no qual mais gordura localizada é comum se acumular.

    Para trabalhar nessas duas frentes – ou mais gordura e mais tonificação, você pode fazer um simples exercício. Neste caso, você precisa de duas cordas de treinamento, que devem vinculá-las a uma parede ou a algum objeto pesado, porque é necessário ter resistência. Você também pode usar um longo e amarrá-lo para que os extremos são livres e longos para que você possa manipulá-los durante o treino. Quando você tem bem seguro, o movimento é muito simples:

    1. Cozinheiros em cada mão uma das extremidades da corda e upload e abaixe o braço em um gesto rápido, como querer dar muito a um whiplash, mas sem colocar muito de tensão. Você deve tornar o movimento alternando seus braços, um para cima e para baixo, não tanto ao mesmo tempo na mesma direção.
    2. Desta forma, você notará como toda a musculatura do braço funciona.
    3. Fazê-lo com as pernas ligeiramente abertas – com uma largura como a distância dos ombros e flexione um pouco.
    4. Além disso, enquanto você executa todo o exercício com a corda de treinamento ou treinamento de corda é bom que você encolha o abdômen para tonificar essa área. Não se esqueça de manter as costas retas.

    Para começar, execute 4 séries de 10 movimentos de corda, descansando apenas entre 15 e 30 segundos entre cada série. Com a prática, você notará que você fortalece seu corpo e que pode aumentar a quantidade de movimentos e séries.

    Exercícios de volta com corda de treinamento

    Com a corda de treinamento também é possível trabalhar e fortalecer suas costas. Nesta ocasião, você também terá que amarrá-lo, mas no ponto do teto ou algum ponto resistente que é alto, porque o exercício consiste em subir por treinamento de corda.

    Este exercício simples é bastante caro e permite uma configuração muito completa. Com ele, você vai trabalhar os braços porque tem que segurar o peso do corpo quase inteiramente com eles, com a ajuda de suas pernas ou não de acordo com o exercício, você pode subir a corda. Da mesma forma, você exercerá a parte superior das costas toda vez que você mover os braços.

    O abdome é outro dos pontos em que se preocupa com este exercício, uma vez que toda a zona abdominal contrata ao tentar manter a posição. As pernas também desempenham um papel fundamental para segurar você e não cair enquanto você tenta continuar ascendendo.

    Para começar, para cima e para baixo a corda 5 vezes seguidas, como você vê que você pode usar o ritmo e a quantidade.

    Estes três exercícios são uma tabela muito simples, mas com a qual você realizará uma atividade física bastante completa e muito eficaz, porque exigem grande intensidade e um grande esforço. Mas você também verá resultados e, além disso, em pouco tempo. Esta é uma ideia de que você pode ter em sua cabeça para motivá-lo e não sair da rotina de treinamento.

    Ao ser exercícios que exigem esforço físico, você nunca se esquece de consultar o médico a atividade física que você pode fazer para não exceder você. De qualquer forma, exercícios com corda de treinamento que propusemos em pouco tempo pode ser feito gradualmente e progressivamente até obter melhor forma física, se você ainda não o ter.

    Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios com corda de treinamento – com fotos, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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