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Exercícios de levantamento de seios – Atingir seios firmes

Peitorais são um dos músculos que colaboram mais quando tendo um corpo esbelto e trabalhado. No entanto, no caso das mulheres, eles também fazem parte de um grupo muscular muito importante, já que são os principais responsáveis ​​por levantar o peito.

Embora com a passagem do tempo, seja irremediável que o tórax cai através de sua própria natureza, é verdade que graças a uma série de exercícios, esse efeito pode ser neutralizado, por isso é importante conhecê-los e realizá-los em um habitual maneira se você quiser fortalecer toda a área muscular em relação ao peito. Se você quer saber os melhores exercícios para levantar o peito, continue lendo desconforto, descobrimos!

  1. Exercício de pressão nos cotovelos para levantar sinuses
  2. Exercícios para elevar o peito: dois
  3. Elevador com flexões

Exercício de pressão nos cotovelos

Um dos exercícios mais simples que ajudam a levantar o peito é aquele que é realizado exercendo pressão nos cotovelos com os braços flexionados. Para fazer isso, siga as seguintes etapas:

  1. Começa em pé e com os pés ligeiramente separados. Em seguida, coloque os braços na frente e pegue o interior dos cotovelos com cada mão, para que os braços e o peito criem a forma de um quadrado.
  2. Em seguida, certifique-se de que sua postura esteja confortável e exerce pressão nos lados opostos de cada braço. Desta forma, a força será feita com a musculatura superior dos peitorais, o que ajudará a fortalecer a área e aumentar seu peito.
  3. A força deve ser exercida por alguns segundos e é aconselhável executar, pelo menos, 10 repetições e três ou quatro séries.

Exercícios para levantar o peito: laços de cotovelo

Este é um dos melhores exercícios para levantar o peito facilmente. Para executá-lo, siga estas etapas:

  1. Para começar, você deve começar de uma postura inicial idêntica àquela do ano anterior.
  2. Em seguida, levante os braços para a frente e flexione seus cotovelos para que os braços sejam paralelos juntos, flexionando em um ângulo de 90 graus e com as palmeiras encolhidas, mas sem chegar ao toque.
  3. Para executar os movimentos, você deve abrir a área peitoral e trazer os braços para trás (para que o trecho da zona do ombro).
  4. Em seguida, e sempre mantendo a mesma flexão dos cotovelos, coloque os cotovelos apenas na frente, cerca de 20 ou 25 centímetros no rosto.
  5. Durante o exercício, as mãos não devem ser tocadas. Para evitar este contato, vire as mãos ligeiramente para que elas parem de ser paralelas entre si durante o final do exercício.
  6. Idealmente, repita este movimento pelo menos 10 vezes e você faz isso por três ou quatro séries.

Levante o peito com flexões

Um dos exercícios que requer mais força, mas isso também permitirá trabalhar mais intensidade a área da musculatura peitoral são as flexões. Existem diferentes tipos de flexões que ajudarão você a levantar seu peito, mas um dos mais simples é a flexão de mãos abertas e usar os joelhos como um ponto de apoio. Você também pode fazê-los sem apoiar os joelhos, pegando os pés como pés. Esta última versão adicionará uma dificuldade maior no exercício e melhorará os resultados.

  1. Para realizar este exercício, você deve começar da posição tradicional para fazer flexões no chão ou em um tapete.
  2. Como ponto de suporte menor, você pode colocar os joelhos ou os pés, dependendo da sua força e resistência.
  3. Coloca os braços em uma abertura razoavelmente ampla, de modo que as palmas das mãos estão mais longe da linha imaginária vertical que os colocariam em paralelo com os ombros. Ao fornecer maior amplitude de abertura, é exercida maior força na área superior dos peitorais, o que permitirá que o levantamento de mama seja maior.
  4. Depois de ter conseguido a postura correta com as palmas das mãos contra o chão, faça 10 flexões lentamente, mas com um movimento consciente. Isso permitirá que você perceba como a pressão aumenta na zona superior dos peitorais; O principal objetivo deste exercício. Faça 10 flexões para três ou quatro séries.

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