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Exercícios de Melhoramento de Bezerros – Mais EFICAZES

Halmers são uma parte do corpo que não é difícil de tonificar, embora seja verdade que requer uma rotina de exercícios específica. E, mesmo que seja uma área que funciona em praticamente todas as atividades esportivas e físicas, os resultados que são alcançados não são os mesmos quando têm bezerros finos.

Se você não sabe como aumentar a massa muscular em suas pernas, desde a descoberta, proporemos uma série de exercícios para aumentar os bezerros. Além disso, explicamos várias opções para que você possa colocar em prática no ginásio ou centro de esportes, com atividades ao ar livre, mesmo em sua própria casa para que você não tenha desculpas e obtenha seu objetivo, mesmo que tenha um curto período de tempo.

  1. Exercícios para aumentar os bezerros no ginásio
  2. Exercícios para aumentar os gêmeos ao ar livre
  3. Exercícios domésticos para aumentar os úmidos

Exercícios para aumentar os bezerros no ginásio

Ao falar sobre como aumentar as pernas musculares em massa, você Não pode perder vários exercícios e atividades físicas que são realizadas no ginásio. Eles são exercícios muito eficazes, porque os resultados são rapidamente vistos e entrando em pouco tempo:

  • PLE Press: Esta máquina de ginástica é ideal para acabar com as swallows fina. Você só tem que mentir sobre ele e colocar as pontas dos pés na superfície indicada da máquina para pressioná-la e fazer o movimento para separá-lo de você e trazê-lo de volta novamente. Essas máquinas permitem controlar o peso que você quer colocar para fazer o movimento. Se você não tem o hábito de se exercitar, pelo menos por uma semana, com o próprio peso da máquina. Então, você pode ir colocando mais peso.
  • Elíptica: esta máquina sempre aparece em todos os rankings ao falar sobre como aumentar os gêmeos e exercícios para fortalecer os bezerros, e é isso com ela todo o trecho superior do corpo com muita intensidade.
  • Spinning: As aulas de fiação são igualmente ideais para maior bezerros. Como sempre está pedalando, é uma boa maneira de dizer adeus a panturrilhas finas.

Exercícios para aumentar os gêmeos ao ar livre

Parques e outras áreas ao ar livre são espaços ideais para praticar exercícios para aumentar os gêmeos. Como no ginásio, várias são as opções e alternativas:

  • Escadas: Carregar e baixar as escadas é um dos melhores exercícios que existem para não ter bezerros finos. Certamente, em um parque que é grande ou em áreas que estão habilitadas dentro deles exercem, haverá uma área com escadas onde você pode fazer essa atividade física com que suas pernas funcionam e, acima de tudo, os gêmeos.
  • Walking: Caminhadas ou caminhar pelo parque ou pela cidade é outra boa opção para aumentar os bezerros, fortalecer as pernas e ganhar massa muscular. Para observar os resultados, você tem que andar em um passo rápido e por uma meia hora mínima por dia.
  • Skate: A patinação é outra boa opção para aumentar os bezerros. É uma atividade divertida e um dos melhores exercícios para tonificar os gêmeos, e é que desde o tempo de colocar os patins, a musculatura já está funcionando.

Exercícios domésticos para aumentar a calma

Em casa também é possível exercer esta parte das pernas. E, como aumentar a massa muscular nas pernas? Bem, é muito mais fácil do que você pode pensar inicialmente. Especificamente, dois exercícios são muito eficazes e muito fáceis de fazer:

  • HEELS: A elevação do calcanhar permite trabalhar especificamente esta parte do corpo. Para fazer este exercício para não ter bezerros finos, você pode ajudá-lo a subir uma cadeira para apoiá-lo enquanto levanta os calcanhares até ficar na ponta dos pés. Essa posição que você tem que segurá-la alguns segundos antes de ir para baixo para apoiar os pés totalmente no chão e liberando os calcanhares e assim por diante.
  • Skip: Caixa de prática Saltos é outra boa opção para aumentar os bezerros. Neste caso, uma banqueta é necessária ou similar que tenha uma altura semelhante à de um passo ou passo de ginásio. Colocando-se na frente, você tem que pular a caixa, mas sem apoiar os calcanhares ao cair e, portanto, repetindo esse movimento várias vezes. Você notará imediatamente como você está dizendo adeus a bezerros finos.

Com esses exercícios, você verá como você percebe a diferença em pouco tempo e vê que você está ganhando massa muscular em suas pernas. Lembre-se sempre de consultar com especialistas e especialistas para indicar os melhores exercícios que você pode praticar para atingir seus objetivos.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a exercícios para aumentar os bezerros, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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