Array

Exercícios de Pilates no chão – 7 passos

Pilates nos exercícios do solo são os mais adequados para pessoas que começam nesta técnica. Basicamente, você trabalha em um tapete com o objetivo de obter corretamente todas as atividades como uma posição correta do corpo. Uma vez que você progredir, você pode incorporar elementos como bolas ou halteres para complementar o trabalho. No pouco, mostramos-lhe detalhadamente uma série de exercícios de Pilates no chão.

Este primeiro exercício de pilates no chão é muito bom contra os problemas do lombalgia. O que temos é esticar os músculos das costas ao máximo. Devemos nos colocar no tapete dos joelhos e com as mãos descansando. Para alcançar o efeito desejado, primeiro contradizemos os músculos abdominais e, em seguida, caçamos nossas costas no máximo que podemos, encolhendo minha cabeça. Mantemos 15 segundos e faço 10 repetições.

Com este outro exercício de pilates você alcançará um relaxamento dos músculos das costas e nas extremidades inferiores. Além disso, carregando o peso do seu corpo sobre os braços, você fortalecerá seus músculos. Você também trabalhará os grupos musculares das pernas e abdominais nesta postura. Você tem que se colocar em frente no tapete e, sem dobrar as pernas, levantando o corpo segurando você exclusivamente com as extremidades superiores. Você deve ter algo de uma maneira de fazer este exercício, pois requer força. Fique 10 segundos e volte lentamente para a posição inicial. Faça de 5 a 10 repetições.

Neste exercício teremos um movimento que normalmente não costuma fazer e isso nos ajudará a evitar problemas de quadril. Isso aumenta você na esteira do rebatido e levanta as pernas até que ele formasse um ângulo de 90 graus, flexionando-os. Então, começa a fazer movimentos rotativos lentamente, até completar 15 círculos para a direita e quantas vezes na direção oposta. Coloque as costas no tapete e corrija a posição se você notar qualquer tipo de dor na área.

A bola medicinal é uma ferramenta muito útil para fazer pilates nos exercícios de terra. Esta atividade que planejamos é muito benéfica para reforçar os músculos do abdômen e o lombar. Sente-se no chão com as pernas ligeiramente flexionadas e traseiras. Levante os braços sobre a cabeça com a bola entre as mãos. Então, vira as costas enquanto estica meus braços para frente. Você verá que você deve fazer muita força, especialmente para retornar à posição inicial. Faça 15 repetições.

Para fazer este outro exercício você vai pegar um haltere e uma bola de fitball. Coloque a parte superior do corpo no fitball, lateralmente, de modo que o braço e o tronco estejam descansando, enquanto as pernas estão no ar sendo os pés o único ponto de contato com o chão. Com o outro braço, segure o haltere e faça elevações com movimentos lentos, fazendo 20 repetições com cada lado. Você vai trabalhar o equilíbrio e reforçará os músculos do trem inferior, de volta e braços.

Em Uncome você pode ver outros pilates para as pernas.

Em unco você pode ver outros exercícios de Pilates para as pernas.

Se você quiser ler mais itens semelhantes aos exercícios de Pilates no chão, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....