Array

Exercícios de Pilates para pernas – 6 passos

Exercícios de Pilates para pernas permitirão que você melhore a tonificação e reforça a musculatura das extremidades inferiores, obtendo não apenas um benefício estético, mas também de saúde. Assim, este trabalho melhorará a circulação de sangue nesta parte do corpo que é a primeira que sofre com os efeitos de uma vida sedentária. Muitos dos exercícios podem ser feitos simplesmente com um tapete, embora uma bola fitball também possa ser útil. No Unclo.com, explicamos como fazer exercícios de Pilates para as pernas.

Este exercício de Pilates para pernas permitirá que você trabalhe a tonificação das pernas e melhore a irrigação do sangue, bem como reforça os músculos do abdômen. Para fazer isso, você deve se deitar no chão virado para cima e colocar os braços estendidos no chão.

Então, levante as pernas sem dobrá-las pelo joelho. O exercício consiste em separá-los, carregando o direito em relação ao seu lado fazendo o mesmo movimento com a esquerda, na época; Em seguida, lentamente execute o processo de volta até que as pernas forem reproduzidas novamente, elevadas. Faça 15 repetições.

Para realizar este exercício de Pilates para as pernas, você deve se deitar ao lado e estender o braço que está no chão, colocando a cabeça nela. A outra mão coloca no quadril. Mantenha suas pernas esticadas, sem flexioná-las e levante a que mais se olhe para o máximo que puder, mantendo a posição em cima de cerca de 5 segundos. Então, retorna à posição inicial. Faça o exercício 10 vezes com cada perna. Além de tonificar as extremidades inferiores, você trabalhará os glutes.

O exercício a seguir de Pilates para as pernas é basicamente para esticar os músculos, mas tem muitos benefícios adicionais para o quadril, pelo tipo de movimento que permite executar com as pernas. Você deve mentir no chão com os braços estendidos no chão. Flexione suas pernas e junte-se aos seus pés, como você vê na imagem. O que você tem que fazer é um movimento de abertura das pernas, como tentou aproximar os joelhos do chão e manter 5 segundos no grau de abertura maior do que você alcança. Relaxe, então a postura e retorna para fazer o movimento. Faça 15 repetições.

Nesta ocasião, o exercício dos Pilates para pernas permitirá que você faça um trecho profundo, com o qual é muito apropriado que você faça quando percebe as pernas carregadas. De pé, flexione uma perna para a frente para que forma um ângulo de 90 graus, enquanto o outro deixa para trás, também dobrado. Mantenha a posição 10 segundos e faça 10 repetições com cada perna. Este exercício também é adequado para melhorar a postura.

Para executar este exercício de perna de pilates, você precisará de uma bola fitball. É muito bom reforçar os músculos das pernas, os glutes e as costas, por isso é muito completo. De pé, segure a bola de fitball com as duas mãos, preso ao seu abdômen. Em seguida, flexione as duas pernas de cada vez, mantenha as costas retas e estique os braços pegando a bola. Mantenha a posição 5 segundos e retorne ao início. Faça 20 repetições, lentamente. Controla em todos os momentos em que a parte de trás permanece em linha reta e corrige a postura no caso de você notar a dor.

Se você praticar estes exercícios de Pilates para as pernas pelo menos 3 vezes por semana, você receberá não apenas a musculatura, mas também fortalecendo-a e melhorando a irrigação no sangue das extremidades inferiores, que sofrem as conseqüências de liderar uma vida sedentária .

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Pilates para Pernas, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....