Array

Exercícios de Yoga nidra

Yoga nidra é uma técnica de relaxamento profundo e consciente e meditação que tem mais obepting. Por esta razão, de Ununcome, queremos dizer o que é exatamente consiste, quais são seus benefícios e exercícios de yoga nidra. Nosso objetivo? Você conhece todos os detalhes desta técnica e você pode praticá-lo confortavelmente em casa. Se você é uma daquelas pessoas que os custam para relaxar e têm um ritmo frenético, asseguramos que Yoga é uma das melhores soluções. Às vezes, é necessário parar e respirar profundamente para enfrentar várias situações do dia a dia. Converta esses exercícios em uma rotina e você vai enfrentar os problemas de outra maneira. Nos colocamos a isso?

  1. O que é yoga nidra
  2. Yoga benefícios nidra
  3. Yoga exercícios nidra

O que é yoga nidra

Como já mencionamos uma meditação profunda que vem de uma antiga prática tântrica. Primeiro de tudo, você deve saber que nesse tipo de yoga seu estado é totalmente consciente, sim, seu objetivo é que a mente é totalmente relaxada e vivia a experiência externa através dos sentidos. Um relaxamento físico, mental e emocional e, com grande prática, é alcançado o nível «ninho» que se traduz por um «sonho consciente».

Garantimos que é um estado de meditação muito difícil para alcançar tão normal é que, nos primeiros dias, você não consegue atingir o nível total. O que nos certificamos de que todos aqueles que praticam que dizem que é uma experiência recomendada para ser capaz de nos explorar internamente e obter relaxamento total.

Benefícios do Yoga Nidra

Os peritos na técnica da Yoga Nidra garantem que seja uma transformação profunda que dá uma experiência terapêutica e satisfatória para o corpo. Além disso, os principais benefícios do Nidra Yoga são os seguintes:

  • Acalmando a mente, reduz o estresse e aumenta a auto-estima e o humor.
  • Nos ajuda a relaxar e a abrir nossa mente a resolver as situações ou problemas de nossa vida diária. Portanto, considera-se que ajuda a tomar decisões mais oportunas.
  • Ajuda a manter o equilíbrio físico, mental e emocional em momentos de transição pessoal, como rupturas, divórcios, menopausa, doenças, etc.

Yoga Exercise NIDRA

O que você deve saber primeiro é que Yoga Nidra é praticado nas costas em uma esteira ou tapete. É importante que você se encontre confortável, que nada incomoda você. Abra seus braços e coloque as palmas das mãos, separe as pernas e faça o penteado que seus pés pareçam para fora. Coloque uma almofada sob a cabeça, o lombar e os calcanhares para não notar desconforto com a passagem da sessão.

Com o estado de relaxamento em que você consegue encontrar você pode ter um sentimento de sono e é importante que você não se dê dormir. Se você perceber que vai fazer isso profundamente. Este fato pode acontecer principalmente no início da prática, enquanto você avança você vai controlá-lo.

Com este tipo de exercício baixa pressão arterial, pulsações e temperatura, por isso é muito importante que você mantenha um pouco, mesmo que seja no verão. A roupa deve ser confortável e leve e você tem que tirar os sapatos. Também tenha em mente que a sala tem que estar em Penumbra e silenciosamente.

Feche os olhos e não os abra durante a sessão, exibe o local onde você está e sua posição. Relaxe seu corpo e fique totalmente imóvel. Observe como você respira, enquanto seu corpo está cheio de calma e, como nas expirar, você retira as tensões, pensamentos negativos e preocupações e com suas inspirações cheias de relaxamento e plenitude.

Chegou a este ponto presta atenção às maiores partes do seu corpo e percebe-se delas. Repita para você mesmo frases positivas ou algo de bom que aconteceu com você. Preencha esse pensamento positivo e dedique-o quatro ou cinco minutos.

Para terminar, torna-se ciente de todas as partes do seu corpo e subseqüentemente visualizar o espaço em que você é. Pouco a pouco, sua mente retornará ao total da realidade, mas, ao abrir os olhos, você notará diferente, você notará que você está muito mais relaxado e como agora você pode pagar tudo e enfrentar o que você se preocupa novamente.

Se você perceber que há algo em sua vida que te preocupa ou você está gastando um palco de estresse, desde que não conselhemos a praticar essa nova técnica de yoga. Certamente seu corpo e sua mente obrigado e você se sente muito melhor.

Se você quiser ler mais itens semelhantes aos exercícios de Yoga Nidra, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....