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Exercícios de yoga para perder a barriga – 8 passos

Você quer aproveitar os benefícios do yoga para ter um corpo mais esbelto? Esta ginástica passiva tonifica os músculos do corpo, mantendo os músculos em tensão e os obtendo exercidos de maneira consistente e muito visível. Se o seu problema é os Michellines, isto é, a gordura que se acumula na barriga, há uma série de exercícios de yoga que podem ajudá-lo a diminuir essa área e obter, bem, uma figura mais delicada. Neste artigo descoberto, descobriremos os exercícios de yoga para perder a barriga com os quais você alcançará o corpo que você quer muito.

Se você quiser perder peso, você pode tentar a prática de yoga selecionando alguns dos melhores exercícios que são tonificados em seu corpo e ajudam você a queimar a gordura que você acumulou. A razão pela qual esse exercício estático nos ajuda a reduzir o peso é porque, com isso, começamos muitos músculos, incluindo alguns que raramente nos movemos; Portanto, com yoga que queimamos mais energia e temos que as calorias excessivas que levamos com a nossa dieta podem ser queimados mais rapidamente.

Mas se você quiser saber mais sobre este tópico, recomendamos que você leia nosso artigo em que respondemos a questão de fazer o yoga de emagrecimento.

Uma das melhores posturas de yoga para perder a barriga é a da árvore. É uma pose simples em que você só terá que ficar parado em um pé. Ao tentar manter o equilíbrio, você faz seus músculos do corpo tentando alcançar a quietude e a estabilidade.

Para fazer essa postura, você só terá que subir a perna direita no auge da outra perna e as mãos podem espalhá-las ou mantê-las juntas e mantê-las juntas no peito. Você tem que manter o equilíbrio e contratar o abdômen por 10 longas e respirações profundas. Quando terminar, mude sua perna e repita o mesmo procedimento.

Fotos: Cityoga.com

A postura de ioga do guerreiro extremo também é indicado para nos ajudar a eliminar o excesso de gordura na barriga. É uma pose simples e adequada para os níveis de Yoga iniciante e consiste em dar um longo passo para a frente com uma perna, flexionando o joelho e inclinando o corpo ligeiramente para a frente. Os braços que você terá que estender-os e manter as palmas das mãos juntas.

Para evitar pescoço ou lesões cervicais, é melhor olhar para cima, no sentido de que as mãos apontam. Você terá que manter essa posição por 10 longas respirações e depois retornar à postura inicial. Então você só terá que repetir com a outra perna e então você terá aproveitado os benefícios dessa postura.

Para eliminar a gordura da barriga, a postura da Cobra também é uma das mais recomendadas yoga. Estando esticando os músculos da barriga e ao tentar manter a estabilidade, você recebe os músculos e que seu corpo perde o excesso de calorias. Para fazer essa pose, você terá que se deitar com a barriga para o chão e colocar as mãos paralelas aos seus ombros. Então você terá que levantar a cabeça e o peito tentando imitar a postura natural que as cobras têm quando vão atacar.

Nesta pose Você deve garantir que a força não faça isso com as mãos, mas faça com a barriga. Tente manter você ainda por 60 segundos, relaxe e mantenha a posição novamente por 1 minuto.

Outro exercício de yoga para perder a barriga consiste em que é conhecido como «o cão inclinado». É sobre colocar no chão apoiando seus pés e as mãos esticadas sobre sua cabeça. Você terá que elevar você tentando formar um v com seu corpo, enquanto mostramos na imagem.

Você tem que tentar esticar as costas e, caso você sinta alguma dor ou desconforto, pare de fazer exercícios. Tenha em mente que esta é uma postura para iogues experientes, por isso é totalmente desencorajado em pessoas que começam a praticar ioga. Mantenha esta postura por 10 respirações, descanse e faça-a novamente por mais 10.

Este exercício é adequado para perder a barriga, mas também para marcar o V dos abdominais. É uma posição em que você tem que colocar seu corpo em forma de v, mas, desta vez, olhando para cima. Também é indicado para pessoas que já praticaram yoga e que estão acostumadas a posições e esse tipo de exercício.

Você terá que se colocar no chão e levantar as pernas retas para onde você pode, com o tronco você terá que dar um pouco para trás, obter o caminho de V. Mantenha seus braços retos para que você não possa carregar suas costas e observe como os músculos do seu abdômen funcionam. É recomendável que você mantenha esta postura de 1 minuto até 5, pouco a pouco, você verá como está acontecendo menos e você pode ir aumentando o tempo de exercício.

No entanto, Yoga não é um exercício que é indicado para pessoas com condições especiais, como mulheres grávidas, pessoas com osteoporose, doenças coronarianas, diabetes ou glaucoma. É essencial que você consulte antes com um especialista para garantir que o exercício que você faça é ideal e adequado para sua condição. Também recomendamos que, no caso de sentir alguma dor ou desconforto durante ou após o exercício, opte por abandoná-lo porque você poderia prejudicá-lo ainda mais.

Além de fazer estes exercícios de yoga para perder peso é importante que os combinem com hábitos alimentares saudáveis. Em regras gerais, para obter emagrecimento, você deve:

  • Fazer 5 refeições por dia para ativar seu metabolismo e reduzir a sensação de fome entre as refeições.
  • Beba pelo menos 2 litros de água por dia para eliminar toxinas e reduzir a retenção de fluidos.
  • Optar por proteínas com baixo teor de gordura: acima de todas as carnes magras, peixe branco e ovos sem gema.
  • Nunca pegue carboidratos na hora do jantar e escolha, sempre que possível, por aqueles que são elaborados com farinha integral porque eles regulam o trânsito intestinal e lhe dão uma maior sensação de saciedade.
  • Reserve o açúcar e opte por adoçantes como Stevia ou Stevia.
  • Cozinhar com pouco óleo e reserve frito, molhos ou condimentos gordurosos.

Se você quiser ler mais itens semelhantes aos exercícios de yoga para perder a barriga, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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