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Exercícios de yoga sobre o despertar – os mais fáceis e eficazes

Quando você inicia o dia é altamente recomendável executar alguns exercícios de alongamento que você pode ativar os músculos e articulações. De fato, naturalmente é normal que vamos esticar e ser desconsiderados para que o corpo possa ser ativado e iniciado o dia bem. Portanto, se em vez de esticar você de forma alguma, você seguirá algumas ioga de concreto Asanas você terá seu corpo de maneira saudável e positiva. Neste artigo descobre, descobriremos os melhores exercícios de yoga ao acordar que ajudará você a começar o dia da melhor maneira possível.

  1. 3 yoga benefícios para iniciar o dia
  2. Yoga na cama: 3 exercícios
  3. Yoga rotina na manhã

3 yoga benefícios para iniciar o dia

Antes de entrar cheio nos exercícios yoga quando você acordar, Vamos dedicar alguns momentos para ver a importância que você tem essa rotina simples. Como já dissemos, fazer yoga pela manhã irá ajudá-lo a ativar seu corpo e levar seus músculos se esticar e adquirir mais elasticidade.

Aqui deixamos os 3 lucros do Yoga da manhã para que você comece a praticá-lo a partir de hoje.

Inicie o dia com bom pé

Se houver algo que caracteriza a prática de yoga é que, com ele, você pode se concentrar no presente e relaxar o corpo e a mente ao mesmo tempo. Portanto, é uma boa ferramenta para dissipar o estresse, a ansiedade ou o pensamento negativo e começar, do bom dia, com uma dose de otimismo e bom humor. Além disso, existem algumas posturas de yoga que ajudam você a ter mais vitalidade e prepare seu corpo para o dia.

Cuide de você todos os dias

Outro benefício de fazer yoga Ao despertar é que você consciente sobre a importância de cuidar de si mesmo todos os dias. Muitas vezes, por causa da rotina e das obrigações, abandonamos e nos deixamos em um fundo. Mas é importante que, todos os dias, você cuida, quer e lembre-se de quão importante é desfrutar de uma vida positiva e plena.

Relaxamento para o dia todo

E, finalmente, outro dos benefícios que valem a pena notar é que yoga de manhã ajuda você a ativar seu corpo, mas, ao mesmo tempo, relaxar sua mente. Você começará o dia com uma energia muito vital, mas com sua mente quieta e relaxada, perfeita para resolver seu novo dia.

Yoga na cama: 3 Exercícios

Dentro desta compilação com exercícios de ioga quando acordar fácil e eficaz, vamos começar, indicando algumas posturas para as quais você não precisará, nem mesmo, sair da cama. Eles são posições corporais que visam alcançar uma maior elasticidade e esticar os músculos bem antes de colocar os pés no chão.

Yoga Posture 1

Vamos começar com um exercício diário de yoga que irá ajudá-lo a esticar a área da perna e a coluna. Para isso, você simplesmente tem que se sentar na cama, estique as pernas para o máximo e dobre suas costas para a frente tentando tocar seus pés.

POSTION 2

A próxima postura que irá ajudá-lo a despertar seu couro de manhã é fazer em uma torção. Para isso, você terá que mentir em sua cama em sua cama e, em seguida, dobrar os joelhos levando-os para o seu peito. Agora você deve movê-los para a direita e depois, à esquerda, como a torção se estende boas flancos do seu corpo e de costas.

Terceira matutina yoga postura

E para terminar este exercício de yoga na cama você terá que sentar na posição de lótus. Então, você deve colocar as mãos em cima de seus joelhos e pressionar levemente para baixo para esticar as pernas e as articulações do trem inferior do seu corpo.

Quando você se levanta da cama você pode começar o dia fazendo o sol com o sol.

Yoga rotina na manhã

Agora começamos a oferecer uma mesa de yoga matinal que irá ajudá-lo a começar muito positivamente e relaxado . Nós selecionamos 3 exercícios de yoga quando você acorda para que você possa facilmente fazer em qualquer espaço no seu quarto ou em sua casa. Estas Asanas são ideais para se esticar e ativar seu corpo e, portanto, que você está totalmente preparado para enfrentar um novo dia.

UtTase, exercício de yoga para iniciar o dia

é uma das melhores maneiras de ativar o corpo ao despertar. Para isso, você só terá que seguir estas etapas:

  1. Ponte diretamente em um tapete com o corpo relaxado
  2. Agora, fazer uma expiração e começar a descer o corpo para a frente e para baixo
  3. Trem para levar com o seu corpo as pernas, Mesmo se você tiver que dobrar os joelhos
  4. Um pouco, então coloque seus braços como se você estivesse abraçando seu corpo e ficasse parado nesta posição por 10 segundos

Dog down

Outro exercício que você pode incluir em sua rotina de yoga A manhã é a única que é conhecida como «adho mukha shvanasana» ou «o cachorro para baixo». Para fazer este asana você terá que fazer o seguinte:

  1. Colocado para baixo no chão e suportar suas mãos no chão
  2. Agora, comece a levantar os quadris para cima mantendo os joelhos flexionados, se você precisar
  3. Braços e as pernas têm que ser alinhadas com os quadris para que a postura seja feita corretamente
  4. Estende bem os braços e não eleva a cabeça
  5. Nesta posição, faça 10 respiração profunda

Postura de cobra

E terminou este artigo Com os melhores exercícios de yoga ao despertar para contar sobre a postura das acusações ou conhecidas em sânscrito como «bhujangasana». Para fazer isso, você só tem que executar as seguintes etapas:

  1. TRANDE RAIN DOWN no ​​
  2. Almofada Inhala e lentamente até o tronco curvando a parte traseira
  3. Você deve esticar seus braços e adquirir que a área da barriga e do peito é Bem erguido
  4. Você pode deixar a cabeça em linha reta ou jogar ligeiramente de volta
  5. Fazer 10 respirações profundas e retornar à sua posição do corpo lentamente

Se você quiser ler mais artigos semelhantes aos exercícios de yoga ao despertar – o mais fácil e mais Eficaz, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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