Array

Exercícios fáceis para perder barriga e gordura no peito

Nunca é tarde demais ou cedo demais para começar a ajustar sua silhueta perdendo a gordura. Ao ter muita gordura em torno de sua barriga e peito, você coloca sua saúde em risco com problemas como diabetes, doenças cardiovasculares, etc. No entanto, você pode executar exercícios fáceis para perder intestino e graxa no peito. Nos homens, a barriga e o peito segura a maior parte da gordura, então, quando a graxa está começando a ser perdida, a maior parte virá dessas áreas. Continue lendo este artigo da Unco e descobre como perder intestino e gordura no peito.

  • Cinto para weightlifting
  • Roupa de treinamento
  • Halteres

Para começar a perder a graxa de mama e estômago, você pode fazer uma infinidade de braços, peito, abdômen e ombros com a ajuda de halteres (para isso você pode olhar para o seguinte artigo que explica perfeitamente como levantar alguns pesos corretamente).

Enquanto você deve se concentrar no trabalho de seus músculos do peito e do estômago, você também deve continuar trabalhando todos os músculos do seu corpo. Ao aumentar a massa muscular em todo o corpo, aumenta o metabolismo, o que significa que o corpo queima mais calorias durante o dia.

Para exercício cardiovascular, funcionar é o melhor tipo de exercício para derreter gordura. Se você tiver problemas para baixo ou joelho, você também pode andar ou andar de bicicleta. Faça pelo menos 30 a 45 minutos de exercícios cardio sem parar de três a cinco vezes por semana.

Os exercícios abdominais para construir e tonificar os músculos da barriga. Deite-se com as costas no chão, dobre os joelhos enquanto mantém os pés no chão e depois cruzou os braços sobre o peito. Lentamente ele levanta o topo do corpo para os joelhos levantando os ombros de 20 a 30 centímetros do chão.

Mantenha a parte superior por um segundo e depois abaixe lentamente os ombros no chão. De três a quatro grupos de 20 a 25 repetições, três vezes por semana. Neste artigo você pode saber como ter marcado abdominais.

Levante a perna para fortalecer as áreas mais baixas da barriga. Pesquisas de perna se concentram nos músculos abdominais inferiores. Deite-se de costas com as pernas esticadas, mas seus joelhos levemente inclinados. Com as mãos nas laterais, ele levanta lentamente as duas pernas do chão por volta de 20 a 30 centímetros.

Mantenha a posição por um segundo e depois abaixe lentamente as pernas até os pés tocar no chão. Faça de três a quatro grupos de 20 a 25 repetições, três vezes por semana.

Periodicamente executar flexões para ajudar a tonificar o peito e a barriga. Eles são um ótimo exercício para ajudar a construir músculos na parte do meio do peito, ombros e braços. Os músculos abdominais permanecem contraídos, permitindo-lhes um treinamento muscular estático.

Para realizá-lo, cair de joelhos, colocar as mãos no chão à distância da largura dos ombros. Então, estique as pernas com o seu peso em suas mãos e dedos. A partir dessa posição, dobre lentamente os cotovelos e abaixe o corpo, mantendo as costas retas, até que esteja perto do solo. Faça uma pausa por um segundo e leve até a posição inicial. Realize quantas repetições possíveis para três a quatro jogos duas vezes por semana.

Executa flexões de pé para ajudar a fortalecer os músculos do peito. Eles são mais fáceis de realizar flexões regulares e devem ser feitos após flexões regulares. Procure um banco forte em sua casa que seja do altura da cintura pelo menos. Tome dois a três passos de volta a um ponto onde você pode se inclinar para frente e colocar as mãos no balcão na largura dos ombros e apoiar seu peso corporal.

Com uma parte traseira plana, lentamente pelo seu corpo até o fundo do peito toca na borda. Faça uma pausa por um segundo e depois volte para a posição inicial. Ele realiza 20 a 25 repetições de três a quatro grupos duas vezes por semana.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios fáceis para perder Gut e gordura no peito, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

  • Ao executar o push-up diferente, você pode variar a colocação de mão a uma maior que a largura dos ombros ou mais estreita que a largura do ombro, a fim de diferenciar seus treinos e o trabalho do seu peito de vários ângulos.
  • Se você não puder fazer flexões regularmente, uma alternativa é permanecer de joelhos na posição inicial e levantar os pés do chão.
  • Todos estes exercícios devem ser combinados com um plano nutricional. Se você não tiver uma dieta saudável e alta em proteína, e baixa em gordura, você não terá nenhum progresso na perda de gordura e no peito da barriga.
  • Não tenha medo se você começar a ganhar peso no começo. Você está ganhando músculos, o que acabará por levar a maior perda de gordura. Normalmente, você pode esperar ganhar músculo antes da perda de barriga ou perda de gordura no peito ocorre
  • Os flexões podem colocar uma leve tensão na parte inferior das costas, por isso é recomendado que você use um cinto de levantamento de pesos durante estes exercícios.

.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....