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Exercícios hipopressivos para reduzir a cintura – Tudo o que precisa de saber!

Uma rotina de exercícios de hypopres para perder peso pode se tornar o melhor aliado para obter bons resultados. Quando esse tipo de treinamento é feito corretamente antes e depois que eles falam por conta própria e os benefícios que essa modalidade contribui.

Os benefícios dos exercícios de hiprimidos vão além de uma mera estética; Eles também são positivos para prevenir problemas digestivos, problemas urinários, posturais e até ginecológicos. Se você quiser saber mais sobre os exercícios de HypoPhes para reduzir a cintura, você continua lendo este artigo, desde que explicamos em detalhes.

  1. Quais são os exercícios de hiprintum e para o que eles servem
  2. Ferro para reduzir a cintura
  3. Alongamento muscular de hypoprees para perder peso
  4. Decoper em abdominais de hypo-pressão
  5. Hipertum exercícios para perder peso: Vácuo abdominal:
  6. Hestia Postura para reduzir a cintura
  7. Dicas para executar exercícios hipo-prensagem
  8. Exercícios hipopessing: contra-indicações

Quais são os exercícios de hiprimor e para o que é servido

Exercícios de hiprimorção são posturas e movimentos repetidos do corpo por tensão de certos músculos. Este tipo de treinamento é caracterizado pela manutenção de uma postura estática por um tempo em que ocorre uma contração muscular da área.

Exercícios de hiprimidos para perder peso são especialmente úteis para trabalhar a cintura e abdômen, como executá-los corretamente nos ajudará a reduzir a gordura e o tom da cintura. Em geral, recomenda-se que os diferentes exercícios hipoposivos reduzem a cintura e o abdômen sejam realizados por 20 ou 30 segundos. Embora possa parecer um pouco tempo, quando você começar a executá-los, você perceberá a intensidade com a qual a área é trabalhada.

A verdade é que recomenda-se combinar a rotina de exercícios hipoposivos com exercícios abdominais tradicionais para alcançar resultados ideais. Além disso, não devemos esquecer que para reduzir a cintura e tonificar, precisamos de dieta adequada. Vamos começar com algumas posturas de hypoproh!

Ferro para reduzir a cintura

Começamos com um dos mais populares exercícios abdominais de hipopreios para reduzir a cintura e o abdômen. De fato, este exercício é usado como uma técnica dentro de yoga e é muito útil para trabalhar vários músculos de cada vez sem o uso de máquinas.

Para executar esta posição hippessiva corretamente, teremos isso:

  1. Esticar de cabeça para baixo contra tapete e colocar as duas mãos e os pés no chão.
  2. Uma vez que adquirimos esta posição, apoiamos nosso peso nas pontas dos nossos pés e colocamos seus braços em um ângulo de 90 graus, para que o antebraço esteja completamente descansando no chão.
  3. Os braços devem estar em linha reta com os ombros e os joelhos devem estar alinhados com o quadril para que o exercício tenha a maior eficiência possível.

Neste artigo você pode consultar mais extensivamente como fazer abdominais com um ferro.

Alongamento muscular de hiprimidos para perder peso

Ao realizar exercícios de hiprimor para reduzir a cintura, a postura e a respiração são fundamentais ao obter bons resultados.

  1. Auto -elongation consiste em colocar os dois pés separados e paralelos na mesma largura do quadril.
  2. Uma vez que adotamos esta posição, esticamos os braços sobre a cabeça, tanto quanto podemos.
  3. Quando você realiza esse movimento, você deve notar uma pressão na barriga semelhante à sensação de que a barriga aperta para dentro.

Ao longo de seus exercícios de hiprimor para reduzir a cintura, você notará o trecho e a contração de vários músculos do seu tronco; Não tenha medo, porque é completamente normal.

Decoaptação em abdominais HipPresivos

Outros dos exercícios hipoposivos para reduzir a cintura que podemos usar é o que é conhecido como decoostation. É um exercício amplamente utilizado por fisioterapeutas para tratar diferentes problemas de articulações.

  1. Para realizar este exercício de hiprimor com sucesso, é necessário inclinar nosso corpo para a frente, apoiando o peso nos joelhos.
  2. Devemos fortalecer com os braços em direção ao exterior e incline o corpo para frente.
  3. Uma vez que adotamos esta postura de hipopres, realizamos duas inspirações e espíritos.
  4. Depois, expiramos e liberamos todo o ar, sentindo como as costelas se abrem.

Se você quiser encontrar mais exercícios de respiração para reduzir o abdômen, não hesite em dar uma olhada nessa outra questão do UncO.

Quadrupedia nos abdominais hipo-pressionantes

Também conhecido como «Maya Posture», este é talvez um dos exercícios hipoposivos para reduzir a cintura mais fácil e recomendado. Para realizar esses abdominais hipoposivos, siga estas instruções:

  1. Devemos nos colocar no chão em quatro pernas usando o tapete para não nos ferir.
  2. Os pés devem tocar o chão com a base dos dedos e as mãos devem estar localizados nos ombros, olhando um para o outro.
  3. É importante que a coluna permaneça tão esticada quanto possível e tentam alonicamente.
  4. Cook Air por cerca de dois segundos, expejá-lo por outros quatro e repita o mesmo procedimento três vezes.
  5. Na última exalação, abra suas costelas sem inalador segurando quatro segundos.

Exercícios de hiprimíveis para perder peso: vácuo abdominal

Nós fomos para outro dos exercícios de hipopres para reduzir a cintura mais fácil que existe. Esta postura pode ser realizada em qualquer lugar e sentado.

  1. Escolha a postura que é mais confortável e tenta ejetar todo o ar dos pulmões enquanto você entra na barriga até que você perceba toda a área abdominal.
  2. Uma vez chegando a este ponto, mantemos a respiração mantendo a tensão da postura até podermos.
  3. Quando sentimos que devemos exalar e tirar o ar novamente, faremos pequenas inalações.

Hestia postura para reduzir a cintura

Para realizar este exercício de hyprese para reduzir a cintura você deve sentar no chão e seguir este passo a passo:

  1. Uma vez sentado no chão, duplica a forma de joelhos que o chão de os pés olham para fora. Esta posição é a típica que vem à mente quando pensamos em como os índios se sentaram, então copie a postura.
  2. Nós mantemos as costas tão diretas quanto possível e flexionamos seus braços, localizando suas palmas nas suas coxas, quase tocando sua cintura, para que os dedos de suas mãos se pareçam.
  3. Os cotovelos devem estar em um ângulo de 90 graus e devemos garantir que os ombros não subam.
  4. Uma vez que esta postura tenha sido alcançada, estendemos a cabeça e sentamos suavemente. Por sua vez, separamos os cotovelos para fora.
  5. Se isso nos custa manter a postura, podemos apoiar as costas contra a parede.

Dicas para executar exercícios de hypo-prensagem

Uma das instalações básicas ao realizar exercícios de hiprimor para reduzir a cintura é manter uma boa postura. Tendo em mente, vamos ver algumas dicas para realizar movimentos de hiprimorção para perder peso:

  • É possível que, embora você execute qualquer uma das posições que você sente desconforto por tensionamento em excesso dos músculos, que não estão acostumados a essa tensão. Essa tensão é normal, então não se preocupe.
  • Não é necessário executar todos os exercícios para reduzir a cintura em uma única sessão. É melhor tentar um, sentir-se confortável e outro dia tentar um novo.
  • Durante o primeiro mês de treinamento, recomenda-se deixar uma pausa de três dias depois de realizar uma sessão de exercícios de hypopro para reduzir a cintura e o abdômen.
  • A longo prazo, se somos constantes, veremos que temos a capacidade de executar a rotina de exercícios hipopressivos todos os dias e os resultados serão aparentes.

Exercícios Hypo-pressionantes: Contra-indicações

As contra-indicações dos exercícios de hiprimoras não são realmente contra-indicações, porque cada caso é diferente e cada pessoa deve adaptar a rotina de exercícios às suas capacidades.

Mais do que contra-indicações da hipresência, devemos falar sobre avisos, uma vez que aqueles que têm músculo habitual ou dores do osso devem monitorar mais quando se tornar sua rotina de exercícios hipoposivos para reduzir a cintura.

De Unco Recomendamos que você sempre comece com as posturas mais fáceis que te ensinamos; Se você não sentir desconforto e se adaptar facilmente a cada movimento, poderá passar para fazer posturas mais complicadas (você encontrará mais exercícios neste artigo sobre como fazer abdominais de hipoprepivos).

Além disso, se você costuma ter contraturas mais ossos ou músculos, aconselhamos que você consulte o seu médico com a possibilidade de realizar uma rotina de exercícios de hipopares para perder peso, pois garantirá que você esteja nas melhores condições de se mover sobre.

Se você quiser ler mais artigos similares para exercícios de hipopro para reduzir a cintura, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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