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Exercícios para adelgaçar as ancas – 7 passos

Ansipe seus quadris com uma rotina de exercícios que irão ajudá-lo a reduzir a gordura e obter uma silhueta mais esbelta. Muitas pessoas tendem a ter acumulado gordura nesta parte do corpo, especialmente este é o caso das mulheres, portanto, há uma série de exercícios que são indicados para trabalhar esta área, queimando o acúmulo de que existe e obtendo um resultado muito mais visível e ficando esteticamente legal. Abaixo, no UncO, vamos indicar alguns exercícios para perder peso com aqueles que você receberá tanto o corpo. Você se inscreve no desafio?

Começamos com um dos exercícios para perder peso mais quadris básicos lá. Você terá que se colocar em uma esteira inclinando o corpo e colecionar as pernas completamente diretamente do outro. Nesta posição, você terá que levantar a perna que você apoiou tentando atingir o ponto mais alto que puder; Então ele diminui a perna sem começar o chão, isto é, sem descansar e retorna para se levantar.

Para fazer este exercício corretamente, você terá que repetir 15 vezes esse movimento e depois mudar sua perna. Faça 3 séries de 15 por 4 ou 5 vezes por semana e você vai ver os resultados em um curto espaço de tempo.

Outro dos melhores exercícios que existe o seguinte. É sobre apoiar todo o seu corpo contra o solo, flexionando os joelhos em um arco de 90 graus; Então, estique os braços para que eles estejam relaxados ao lado do seu torso.

Exercício é que você levanta seus quadris para o telhado tentando não dobrar as costas para não danificá-lo, você terá que subir e descer seus quadris sem ficar, nunca, para tocar no chão; Desta forma, é possível queimar muito mais e que os músculos funcionam. Faça 3 séries de 15 repetições toda vez que você treinar e você verá como seus quadris são descritos.

Continuamos com outra maneira muito eficaz de diminuir os quadris se exercitando. É uma variação do primeiro exercício que indicamos, mas aumentando, um pouco, a dificuldade disso. Teremos que nos colocar lateralmente no chão, colocando as pernas e apoiando o cotovelo no chão. O exercício

Consiste em aumentar as duas pernas ao mesmo tempo tentando que, em nenhum momento, toque no chão; Você terá que fazer 15 repetições, descansar e repetir até conhecer a série 3. Você notará que é um pouco mais complicado do que os exercícios anteriores, por isso, recomendamos que você faça quando você tira algumas semanas de treinamento.

Outro exercício para reduzir os quadris consiste em usar halteres para tonificar mais o músculo. Você terá que ficar no tapete segurando um haltere ou peso com cada mão (o peso de ele deve determinar e aumentar como você está percebendo mais facilmente); Mantenha suas pernas ligeiramente separadas e um pouco flexionadas para não apertar os joelhos. O exercício

Consiste em dar um passo para um dos lados flexionando o joelho até o máximo e descendo como podemos no máximo para o solo; Então voltamos à posição inicial e repita 15 vezes. Nós mudamos a perna e realizamos o mesmo exercício que teremos que repetir em 3 séries com cada perna.

Finalmente, outro dos melhores exercícios para perder peso é ser colocado paralelo do solo segurando com os braços completamente esticados e a ponta do pé. Você terá que garantir que suas costas fiquem totalmente diretamente para evitar qualquer lesão ou doença que possa derivar de uma má praxis.

O exercício é muito simples porque você só terá que levantar uma das pernas e abaixá-lo sem tocar no chão; Faça 15 repetições e altere a perna. Embora pareça fácil, a verdade é que é um exercício caro e com o qual você sentirá como todos os músculos da área vêm trabalhar. Com 3 séries de 15 você vai ver os resultados em um curto espaço de tempo.

Mas, além destes exercícios para os quadris que funcionam de forma localizada de reduzir esta área, é importante adicionar outro tipo de prática para queimar a gordura acumulada e, assim, obter o seu trabalho muscular parece muito mais rápido.

Para poder tonificar uma área é importante também eliminar gordura, então, você terá que adicionar alguns exercícios cardiovasculares, como a bicicleta, a esteira ou o elíptico que irá ativar sua circulação fazendo seu corpo tendo que ir ao seu corpo Adega reserva para tirar vantagem e transformá-la como energia.

Pelo menos 20 minutos do seu treinamento deve ser dedicado a esta prática esportiva, pois ajudará você a manter seu corpo em condições ótimas de saúde e, além disso, as reservas de gordura saturadas são reduzidas.

Para obter um efeito visível em seu corpo, será essencial que você acompanhe seus exercícios para reduzir o quadril com uma alimentação saudável que contribui para o seu corpo os nutrientes necessários, mas sem aumentar as reservas de gordura, você deve optar por um Dieta leve naquela que abunda legumes, proteínas e frutas e que a tomada de carboidratos e produtos refinados é controlado.

Também será essencial que você aumente seu consumo de água para 2 litros por dia para encorajar a eliminação de toxinas, reduzir a retenção de fluidos e fazer com que seu corpo seja adequadamente hidratado.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a exercícios para perder peso, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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