Array

Exercícios para baixar o abdómen enquanto está sentado

Vá para a academia, por vezes, somos um esforço, e quando é preguiça, podemos acabar deixando. É por isso que há aqueles que escolhem fazer esportes em casa. Mas às vezes não temos tempo (ou não queremos tirar isso) e, no final, nós a abandonamos. Se você é dessas pessoas que até que eu tivesse abdominais, você deve saber que existem outros métodos de praticar fitness enquanto está sentado. Como você ouve isso. Não é um treinamento excessivo, mas há muitos exercícios que podem ajudá-lo a diminuir a barriga mesmo quando você está trabalhando. Os glutes e o abdômen são fáceis de trabalhar em repouso, só temos que fazer um pouco de esforço, mas você não terá que se mover da cadeira. Neste artigo descobre, informamos três exercícios para diminuir o abdômen sendo sentado. Seus colegas de trabalho não descobrirão o que você está fazendo, mas você notará os resultados.

  1. Hipopessive abdominal: o que são

Uma técnica de fitness larga fitness é atualmente a aptidão de baixa presentes, que são exercícios em que a pressão é reduzida na área que é trabalhado. Eles se concentram muito na respiração. Na Espanha, eles são conhecidos como hipoprees ou abdominais de hiprimoras e no início foram usados ​​acima de tudo em mulheres que deram origem, recuperar o solo pélvico. No entanto, pouco a pouco sua eficácia foi deixado e é atualmente uma técnica mais de fitness que nos ajudará a ter uma barriga lisa. Desde que você pode fazer muito de pé, eles são ideais para praticá-los no trabalho ou quando estamos em casa.

Como fazer abdominais de hipotensão

Para realizar abdominais de hiprimorção corretamente, você deve seguir estas indicações:

  1. Sente-se na vertical com os pés no chão e para trás.
  2. Primeiro começo a fazer algumas respirações profundas, tirando todo o ar que puder e deixando-a pouco a pouco.
  3. Uma vez feito isso, fica intestinal até que você não possa e esticar a musculatura do seu tronco, até sentir que você também se estende a da pélvis. Imagine que você carregue um espartilho invisível que te aperta e que força você a segurar sua respiração.
  4. Mantém o ar e a postura por pelo menos 10 segundos.
  5. Então libera o ar pouco a pouco.

Executa este exercício entre 15 e 20 minutos por três dias por semana e você começará a observar seus efeitos muito em breve.

Embora você não acredite, algo tão simples quanto este exercício que combina respiração, permite trabalhar a musculatura profunda da área abdominal, do chão pélvico para as costelas. Além de reduzir o diâmetro da nossa cintura e abdômen, reduz a pressão na coluna, que permite que nossa postura melhore e diminua as dores.

Exercícios de petery Barriga

Este é um exercício muito simples e talvez o mais comum e conhecido. Quando falamos sobre a redução do abdômen sentado, é provável que a primeira coisa que vem à mente é um intestino durante curtos períodos de tempo. E, de fato, este exercício consiste nisso, nem mais nem menos. Pode parecer muito simples, mas realmente funciona. Claro, você tem que ser constante, não vale apenas cinco minutos e uma vez por semana.

  1. Sente-se com a direita para trás e apoie seus pés no chão.
  2. Então, oco seu estômago tentando colocar o umbigo para dentro.
  3. Mantenha a posição pelo menos 10 segundos e repita cerca de 10 a 15 vezes.

Você deve fazer este exercício várias vezes por semana. A tensão do abdômen faz com que os músculos trabalhem e, assim, obtemos uma tonificação abdominal. Leia isso, talvez você também esteja interessado em saber como tonificar o abdômen sem ir ao ginásio.

Como fazer elevações do joelho

As elevações do joelho também ajudam a reduzir o abdômen, mas também se concentrar nos flexores do quadril. Para colocá-los em prática, faça o seguinte:

  1. Sente-se na cadeira com uma parte traseira.
  2. Mantenha o abdômen relaxado.
  3. Agora levanta sua perna, flexionando-a de tal maneira que o joelho esteja no auge do umbigo. Você tem que perceber a força no abdômen saber que você está fazendo exercício corretamente.
  4. Segure 10 segundos e reduz a perna.
  5. Então repete com o outro joelho.

Idealmente, você faz uma série de 10 a 20 elevações para cada perna. Agora que você já conhece esses três exercícios para diminuir o abdômen sendo sentado, você pode estar interessado neste outro artigo sobre exercícios para ter uma barriga lisa.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes aos exercícios para diminuir o abdômen sendo sentado, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....