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Exercícios para braços flácidos – 6 passos

Os exercícios para braços flácidos são adequados mesmo para pessoas sem problemas com excesso de peso, mas têm a musculatura das extremidades superiores sem se desenvolver. Normalmente, a flacidez nos braços aparece enquanto nos encontramos anos. No entanto, o peso repentino muda favorece sua aparência também, em jovens. Com a chegada do verão, esta área do corpo é mais exposta. Por esse motivo, no Unclo.com oferecemos-lhe uma série de exercícios para braços flácidos.

No primeiro exercício para braços flácidos que propomos você não precisará de pesos ou qualquer outro instrumento adicional. Para trabalhar os braços, você usará o peso do seu corpo, que já é suficiente. Situado na frente de uma parede, um medidor e apoie as palmas das mãos contra ela. Então, dobre os braços, jogando seu corpo para frente, para que eles estejam os braços que suportam o peso. Fique 5 segundos assim e volte para a posição inicial. Faça 15 repetições.

Este outro exercício para braços flácidos é semelhante ao anterior no sentido de que você também usará o peso do seu corpo para fortalecer seus braços. No entanto, neste caso, você precisará de uma banqueta alta para fazê-lo. É muito importante que o banco não se mova para que você não caia. Portanto, ajude alguém que a sustente ou o peça contra a parede, para que lhe atenda a parar. Faça 15 repetições e mantenha a posição cerca de 5 segundos.

Para tornar o terceiro exercício que propomos que você precisará de uma cadeira e também, você deve colocá-lo ao lado de uma parede para que ele não se mova com o peso do seu corpo. Coloque até o metrô e uma metade da cadeira e coloque as palmas das mãos sobre a borda. Os únicos contatos do seu corpo devem ser as mãos contra a cadeira e os pés contra o chão. Para alcançar a posição inicial, a coisa mais simples é que você coloca em seus joelhos primeiro e depois se estende. O exercício consiste em flexionar e estender os braços como se você fizesse fugir. Faça 15 repetições mantendo, também, posture cerca de 5 segundos.

Neste quarto exercício para braços flácidos que precisaremos de você precisará de alguns pesos. Se você não tem, você pode usar garrafas de água completas completas ou médias, dependendo do peso que você considera que pode suportar. É melhor que você não comece com muito, para evitar sobrecargas ou até mesmo ferimentos. Primeiro você vai trabalhar o braço direito. Escolha segurar as garrafas e use o braço esquerdo para ajudá-lo a manter a posição. A atividade consiste em flexionar o braço direito e estendê-lo, com um movimento lento. Faça 15 repetições com cada braço.

Aproveitando os mesmos pesos ou garrafas de água que você pode realizar o último exercício. Neste caso, segure a garrafa com as duas mãos e leve-a atrás da cabeça, depois levantando os braços sobre a cabeça, com um movimento lento. Faça 30 repetições.

Se você fizer esta série de exercícios para braços flácidos todos os dias, ou em dias alternados, você irá melhorar a estética de suas extremidades inferiores. Não se esqueça de ficar bem hidratado, já que, embora não pareça, você fará muito esforço com essas atividades.

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