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Exercícios para construir músculos dos braços

Ter braços bem formados pode ser o sonho de homens e mulheres treinando. No entanto, mais do que bons desejos é necessário para tê-los. Além da constância e dedicação necessários para atingir esse objetivo, você também deve alimentar adequadamente e dar ao corpo o resto requer para recuperar após um dia intenso de exercícios.

Por essa razão, se você quiser atender aos exercícios para tirar músculos em seus braços e algumas recomendações para o seu treino, você atingiu o lugar certo. Neste artigo descoberto, explicaremos como fazer isso corretamente.

Treine todo o seu corpo para obter bons resultados

Em primeira instância, você deve saber que se você está procurando trabalhar a musculação dos braços, é essencial que você também esteja treinando o resto do seu corpo. Não pode haver desequilíbrio físico e estético entre a parte superior e inferior, e se houver porque provavelmente não está fazendo isso adequadamente.

Embora para alguns, pode ser mais satisfatório ver seus braços mais desenvolvidos, as extremidades inferiores também são importantes, porque são as que nos apoiam. Então, concentre-se em seus braços, mas não negligencie o resto do seu corpo.

Da mesma forma, é importante ter em mente que normalmente quando treinado para desenvolver uma parte do corpo, é inevitável pensar que essa área deve ser trabalhada com freqüência para ver os resultados, mas, na verdade, se você for superado O oposto: seu corpo é escape e seus braços não atingirão a musculação desejada. Deve haver um dia de descanso entre suas rotinas para as extremidades superiores. O resto fará com que o músculo se recupere e cresça progressivamente.

Exercícios para levar o músculo em tríceps

Para começar a fazer exercícios para levar os músculos nos braços, você pode começar o fortalecimento do tríceps. Para isso, você deve seguir estas instruções:

  • Colocou a face para cima em um banco de peso com os pés nas laterais.
  • Tome um bar com meio peso e estenda os braços à frente do rosto, sem abrir os cotovelos.
  • Baixa a barra como se você quisesse tocar sua frente com ela, mantendo seus cotovelos e seus braços fixados.

Uma variante deste exercício consiste em trazer a barra na direção do seu peito em vez da testa. Em ambos os casos, você pode fazer três séries de 10 repetições.

Outro exercício para tríceps são flexuras com halteres. Este tipo de exercício é o seguinte:

  • Voltado para baixo, coloque como se você quisesse fazer flexão de mama clássica, só que desta vez seus braços não serão suportados no chão, mas em halteres.
  • Os halteres devem estar localizados a uma distância semelhante à que existe entre os ombros.
  • Flexionar seus braços, sem abrir os cotovelos e os abdominais contrairam e subir novamente.

Executa esse movimento em três séries de 10 repetições e ocorre para exercitar outro grupo de músculos antes de realizar algum exercício para tríceps.

Exercícios para ganhar músculo no bíceps

Bíceps também devem ser estimulados para alcançar o crescimento proporcional do braço. Para obter o músculo desta parte, você pode executar este movimento:

  • Sentado, e com as costas retas, segure um haltere com cada mão enquanto os braços descansam nas laterais do corpo.
  • Up os halteres até o peito usando apenas os antebraços e mantendo os cotovelos colados ao seu corpo. Volte para a posição inicial.

Executa três séries de 10 repetições e repousa alguns minutos antes de fazer mais exercícios para bíceps. Durante este descanso para esses músculos, você pode aproveitar para o exercício para o fundo do seu corpo e, bem, também fortalecer suas pernas.

Dominado para obter músculo nos braços

Se você estiver em uma academia ou se você tiver uma barra dominada instalada em sua casa, outro dos melhores exercícios para tirar os músculos dos braços é o seguinte:

  • Suporte ao Bar com as mãos ligeiramente separadas.
  • Depois de estar completamente vertical, contrate o abdômen e faça o upload do seu torso em direção à barra com a ajuda de seus braços.
  • Retorna à posição inicial.

Faça três séries de 10 repetições deste exercício que irão ajudá-lo a fortalecer e ganhar músculo em seus braços. Se você não sabe como executá-los corretamente, recomendamos que você leia este outro artigo para saber como começar a ser dominado.

Natação para aumentar o músculo nos braços

Se você quiser complementar seus exercícios para aumentar os músculos nos braços, você pode praticar um esporte ao ar livre como nadar. Embora não seja um esporte que gere um alto impacto no músculo para torná-lo crescer, isso irá ajudá-lo a definir seus braços, já que o movimento prolongado estimula a perda de gordura, ajudando você a alcançar seu objetivo mais rápido e de maneira saudável.

Feeding para levar o músculo no

Braços seus exercícios para ganhar os músculos nos braços devem ser acompanhados de boa comida, baseada especialmente no consumo de proteína. A coisa recomendável é que um nutricionista apoie esta parte do processo, dado que seu regime dependerá da sua altura, peso, condição médica e, especialmente, de quanto músculo você deseja alcançar. Alguns dos alimentos que você deve incluir em sua dieta são:

Carnes

As carnes vermelhas, frango, atum e ovos são proteínas de origem animal que ajudam a ganhar mais massa muscular rapidamente, uma vez que contêm aminoácidos que ajudam a Regeneração de tecidos celulares.

Peixe e legumes

Salmão, azeite, abacate, nozes, sementes de folhas verdes e legumes são gorduras saudáveis ​​que estimulam a geração de hormônios de crescimento e testosterona, indispensável para o crescimento celular.

Aveia e proteína de soja

São proteínas de origem vegetal que podem complementar a alimentação daqueles que não consomem carne.

Comida com vitamina C e e

Sementes de girassol, damascos, azeitonas verdes, pimentas verdes frescas, amendoim, ameixas, bagas, quivi, laranja, limões, toranja estão sozinhos alguns dos alimentos ricos em vitaminas E C, que são antioxidantes indispensáveis ​​para evitar o processo de oxidação do tecido muscular e estimular seu crescimento.

Se você gostava de conhecer esses exercícios para tirar músculos em seus braços, você também pode estar interessado em saber alguns truques para aumentar a massa muscular.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para tirar músculos em seus braços, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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