Array

Exercícios para eliminar a gordura abdominal – 6 passos

Diga adeus às suas Michelins! Em Ununcome vamos dar-lhe algumas dicas que irão ajudá-lo a eliminar a gordura da barriga para que você possa usar um torso mais delgado e tonificado. Além dos exercícios abdominais, você também tem que fazer outras alterações em sua rotina que ajudará você a reduzir a gordura corporal. Continue lendo este artigo em que iremos propor alguns dos melhores exercícios para eliminar a gordura abdominal que você pode começar a praticar a partir de agora.

Antes de começar a falar sobre os exercícios para remover a barriga, explicaremos algumas noções básicas sobre queimar gordura para que você possa obter o propósito que você está procurando porque você será capaz de fazer 100 abdominais diários se você não ficar de vida hábitos saudáveis ​​e baixos em gordura. O segredo para emagrecer é encontrado para combinar uma dieta leve e prática regular de exercício físico, sozinho, é quando eles realmente começam a ver os resultados.

Por isso, é essencial que, se você quiser perder a barriga, comece a projetar um plano de alimentos equilibrada e baixa em gordura. Geral, recomendamos que você siga estas diretrizes saudáveis ​​que ajudarão você a projetar seu menu:

  • Uma dieta rica em frutas e legumes: Tente fazer parte de sua refeição diária para se beneficiar de seus nutrientes e obter um estado de saúde otimizado. Além disso, eles são ingredientes que não contêm gordura ou apenas têm calorias.
  • Come 5 vezes por dia: é melhor distribuir as refeições em 5 diariamente leva e que estes são de quantidades normais para comer 3 e inchar. Além disso, se você estiver comendo a cada 3 ou 4 horas, você é forças de que seu metabolismo está mais funcionando e, portanto, você pode acelerar.
  • Gorduras e açúcar: salvar de lado os alimentos como pães, doces, salsichas, molhos, etc.
  • Proteínas de baixo teor de gordura: É muito bom que você tome proteínas em sua dieta, mas tentando se você é sempre leve e saudável. No caso de carnes, os mais adequados são peixes magros e brancos têm menos gordura que azul.
  • Jantar claro: É importante que durante o último minuto do dia você não tome muito o seu estômago com calorias, porque dificilmente vai queimar e acabar se tornando gordura saturada.

Mas, além do feed de luz, também é importante praticar exercício físico que nos ajudará a queimar gordura mais rápido e de forma mais eficaz, ele também terá nosso corpo em melhor forma e esteticamente mais tonificada. Entre os exercícios para queimar gordura abdominal, dois tipos podem ser distinguidos:

1. Exercícios cardiovasculares: eles são aqueles que nos levam a queimar calorias ativando a circulação e o sistema cardiovascular.

2. Exercícios de tonificação: A fim de queimar gordura, é suficiente o suficiente para que seja suficiente que seja necessário fortalecer o músculo e, por isso, precisamos fazer exercícios concretos que nos ajudam a endurecer a área de barriga.

Para perder a gordura da barriga, temos que incluir em nossas sessões cardiovasculares de rotina de treinamento que devem ter uma duração mínima de 20 (embora 30 minutos seja o tempo recomendado para queimar gordura mais eficazmente). Entre os exercícios mais adequados para nos ajudar a obtê-lo, o seguinte se destaca:

  • Elíptica: é uma máquina que consegue fazer todo o trabalho do corpo (braços, nádegas e pernas), bem como queimamos calorias.
  • Bicicleta: Se você vai ao ginásio como se o que preferir é treinar por conta própria, a bicicleta também é um exercício que irá ajudá-lo a perder peso.
  • Em execução: Pode ser em fita ou, simplesmente, que você vai correr pela rua. É um dos esportes mais completos que todo o corpo é ativado e nos ajuda a eliminar a gordura.

Para aproveitar ao máximo as sessões cardiovasculares, tenha em mente que a coisa mais apropriada é intercalar intensidades, desta forma, fazer seu corpo não se acostumar a exercer e trabalhar o tempo todo. Neste artigo, damos mais dicas para que você possa perder peso no ginásio.

Mas para o seu treinamento ser ideal, você deve fazer exercícios abdominais que serão capazes de fortalecer a área que ajuda a queimar a gordura da barriga e esse corpo é mais suave e sem Michelins. É importante que você se concentre em exercer todas as áreas da barriga e não se concentre apenas na discagem «The Chocolate Tablet» porque o resultado pode acabar sendo desigual e não ser lisonjeiro.

Assim, na mesma sessão, você deve exercitar abdominais superiores, inferiores e laterais para que seu corpo esteja bem definido. Começámos a indicar alguns exercícios para abdominais superiores:

  • 1. Um exercício que funciona a área do abdome superior é aquela que é conhecida como «crunch com pernas encolhidas». Você tem que se colocar no tapete, levantar e dobrar os joelhos e, nessa posição, aumentar o tronco. Faça 3 séries de 15 repetições.
  • 2. Coloque em cima do tapete e estique as pernas completamente para o teto. Depois, levanta o torso pela força na zona abdominal e retorna à posição inicial. Repita 15 vezes e faça 3 sessões para um trabalho completo.

A continuación, vamos a descubrirte algunos ejercicios para quemar la grasa abdominal centrándonos en la zona inferior de la barriga:

  • 1. Tienes que tumbarte en la esterilla y, sin doblar las piernas, tendrás que elevarlas de forma paralela ao solo. Segure nesta posição 15 segundos e descanse. Em seguida, repita 2 vezes mais este exercício e você começará a endurecer a parte inferior do abdômen.
  • 2. O próximo exercício consiste em levantar o quadril no solo para exercer a área. Você tem que se derrubar no chão e levantar as pernas, você terá que dobrar seus quadris em direção às costelas, enquanto mostramos na imagem. Segure 15 segundos e repita mais 2 séries.

O próximo, e por último, parte da barriga que devemos trabalhar para usar um torso tonificado e sem excesso de gordura são os lados do abdômen. Para isso, há alguns exercícios concretos que irão ajudá-lo a mantê-lo da seguinte forma:

  • 1. É conhecido como a «tesoura vertical» e para fazê-lo você tem que mentir na esteira lateral e levantar a perna tão alta quanto você Você pode ter que subir e descer a perna por 15 repetições. Descanse e repita mais 2 séries.
  • 2. O próximo exercício que propomos envolve que você se encontra no tapete, dobrando os joelhos e o torso tentando tocar um tornozelo com uma mão e depois com o outro. Faça 3 séries de 15 repetições e você verá os resultados.

Neste artigo descoberto, propomos outros exercícios abdominais laterais.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a exercícios para eliminar a gordura abdominal, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....