Array

Exercícios para emagrecer as pernas e a barriga em casa – rotina muito eficaz

Que não adoraria usar um corpo tonificado e definido? Existem algumas áreas do nosso corpo onde temos uma tendência a acumular mais gordura. Essas áreas são normalmente o abdômen e as pernas, especialmente as coxas e suas costas. No entanto, se você estiver se exercitando por um tempo e ainda não foi capaz de reduzir os centímetros em qualquer uma dessas áreas, é provavelmente porque você não está carregando boa comida ou, porque você não está fazendo os exercícios certos.

No caso de ser a segunda opção, neste artigo descoberto, explicamos alguns exercícios para perder as pernas de peso e a barriga em casa. Siga esta rotina física e parece, em pouco tempo, um corpo de escândalo.

  1. Habilidades para pernas e abdomen
  2. Laterais levantando pernas e barriga
  3. Ferro ou exercício
  4. Abdomales em v

    Habilidades é um dos mais completos exercícios de qualquer rotina física, uma vez que você será áreas de trabalho, como as abdutores coxas, abdômen e glúteas em cada repetição. Mas, para se afastar através desta prática, é necessário que você saiba corretamente os agitadores:

    1. Você deve ficar com as pernas separadas até os pés serem alienados com o quadril e os ombros.
    2. Agora você deve descer devagar, com as costas retardar os joelhos e sem estes para a frente enquanto levanta os braços para a frente.
    3. Para que o exercício seja mais eficaz, recomenda-se que você permaneça nessa posição por cerca de 2 ou 3 segundos.
    4. Retorna à sua posição original lentamente, apertando as nádegas e o abdômen enquanto você faz o upload.

    Se você quiser perder peso abdômen e pernas em casa, inclui 3 séries de 20 repetições deste exercício em sua rotina semanal (repete entre 3 e 4 dias por semana).

    Lado Lado Pernas Pernas e Barriga

    Embora seja um exercício específico para reduzir a gordura da perna, você também trabalhará indiretamente o abdome com este exercício, especialmente cintura e oblíquos. Para fazer elevadores laterais das pernas, você só precisa seguir estas etapas:

    1. Em um tapete, deite-se no lado esquerdo e descanse a cabeça no braço esquerdo, enquanto a mão direita deve estar descansando no chão.
    2. Estica as pernas até que estejam bem retas.
    3. Lentamente eleva a perna direita o máximo que puder.
    4. Tente ficar nessa posição alguns segundos e, em seguida, descer suavemente para a posição inicial sem tocar na outra perna.

    Repita este exercício fazendo 2 conjuntos de 10 repetições (com cada perna) pelo menos 3 ou 4 dias por semana. Se além de emagrecer, você deseja tonificar suas pernas, você pode adicionar uma pesagem em cada tornozelo.

    Ferro ou exercício da placa

    O ferro é um exercício isométrico que consiste em usar sua força para ficar em uma determinada posição. Com este exercício, além de áreas de emagrecimento, como abdômen e pernas, você também aumentará sua resistência muscular. Para fazer placas corretamente, você só precisa seguir estas etapas:

    1. Deite-se em um tapete emaranhado e coloque seus ombros em um ângulo de 90 graus.
    2. Com o corpo totalmente reto e pernas um pouco separado sobe permanecendo em uma mesa semelhante a uma mesa.
    3. Permaneça nesta posição por 25-30 segundos e descer para a sua posição inicial.
    4. Deixe seu corpo ficar entre 10 e 20 segundos até a próxima repetição.

    Inclui em sua rotina de exercícios essa prática, fazendo 3 conjuntos de 3 repetições. Se você não conseguir completar essas séries no começo, apoie os joelhos no tapete enquanto aumenta seu corpo.

    V Abdominais para perder peso

    Abdomales em v é outra prática física com a qual você vai conseguir reduzir os centímetros de ambas as coxas e o abdômen inferior. Para fazer isso corretamente, recomendamos que você segue este passo a passo:

    1. Deite-se em um tapete com o seu corpo bem esticado.
    2. Agora coloque o seu corpo na forma de X: isto é, esticar os braços e separa as pernas.
    3. Quando você está nessa posição, aumenta ao mesmo tempo em que seus braços e pernas, fazendo as mãos tocar os tornozelos.
    4. Retorna suavemente à posição de incalação.

    MAK 3 Série de 10 repetições deste exercício. Quando você percebe que você já tem dominado, você pode fazer upload para 5 séries de 25 repetições.

    Abdominais em uma tesoura para perder peso e marca obliques

    Abdominais em tesoura é um exercício para o abdome será ideal para tonificar oblíquos, embora você também trabalhe as pernas quando terminar. Se você quiser incluí-lo em sua rotina, você deve fazê-lo da seguinte forma:

    1. Deite de costas no tapete e deixa a perna direita em linha reta. Em seguida, flexione o braço direito atrás da sua cabeça.
    2. Agora flexione a perna esquerda e estique o braço esquerdo.
    3. Quando você estiver nessa posição, ele aumenta ao mesmo tempo o braço esquerdo e a perna direita, até que você toca no bezerro.
    4. Retorna à postura inicial.

    MAK 3 Série de 20 repetições (10 com cada perna) as primeiras semanas. Quando você já tem dominado, aumenta para 5 séries de 30 repetições (15 com cada perna).

    Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para perder peso e barriga em casa – rotina muito eficaz, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....