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Exercícios para engordar os adutores – 6 passos

A tendência a usar roupas cada vez mais equipadas, especialmente calças, faz com que a forma dos músculos, então não nos preocupamos, começará a exigir a nossa atenção.

Este é o caso dos adutores, que são os músculos do interior da coxa e que, com os jeans finos, são muito visíveis. No Unclo.com, explicamos um exercício para adutores engordados.

Se você geralmente não se exercita comumente com suas pernas, a coisa normal é que esta parte das pernas apenas formate e apresente a aparência de uma linha reta. Agindo no interior da coxa, você terá os adutores uma forma curva muito mais atraente e, também, saudável.

Saia em funcionamento diariamente, pelo menos por 15 minutos, é um excelente exercício para adutores de engorda. Para atingir o efeito desejado do volume crescente, a corrida deve ser rápida e intensa; Caso contrário, você simplesmente conseguiria uma tonificação muscular.

Esta outra atividade pode ser feita em sua própria casa, usando uma esteira na qual colocar em face para cima. Com as costas bem presas ao chão e os braços estendidos ao longo do corpo, ele levanta as pernas juntas mantendo-as retas, sem dobrar os joelhos.

Exercício para adutores de engorda consiste em separar as pernas lateralmente, tanto quanto puder e, em seguida, transformá-los juntos na posição inicial. Faça 10 vezes, descanse meio minuto e faça outra nova série. Com a passagem dos dias, você pode colocar pesos nos tornozelos para o exercício ser mais eficaz.

Continuando no tapete no chão, desta vez você deve se colocar ao lado, mas sem ser totalmente estendido. Assim, o tronco será elevado e você só deve ter contato com o chão com o cotovelo, o quadril e a perna direita.

Para facilitar o exercício, a perna esquerda deve se dobrar, enquanto o direito mantido estendido e com a ponta do pé não apontando para o alto, mas ao lado do solo, isto é, com a perna inclinada. Então, começa a trabalhar seu adutor direito, levantando a perna e voltando-a para sua posição inicial. Faça 2 séries de 10 elevações. Então, invista a postura e trabalhe da mesma maneira com a perna esquerda.

Este último exercício para adutores de engorda também é muito eficaz. Nesta ocasião, você deve se colocar em pé com as pernas abertas além da largura dos ombros. A colocação da ponta do pé é muito importante, deve estar fora.

Quando você está bem colocado, lentamente ligue tudo o que puder, sem alterar a posição de seus pés e depois retorna para a postura inicial. Faça 2 séries de dez repetições cada.

Após esta rotina diária, ou com 1 dia ou 2 descansar por semana, você se livrará de seus aductores e preparará seu corpo para apresentar uma aparência muito atraente, mesmo com as calças mais difíceis.

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