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Exercícios para engordar os antebraços – 6 passos

Os antebraços são a parte das extremidades superiores que são delimitadas pelo cotovelo e pelo pulso. Ao contrário do que acontece com o braço, nesta área, a gordura geralmente não é acumulada e a coisa usual é que a pele é muito fina, com apenas os músculos desenvolvidos. Se o seu problema é precisamente isso e você quer dar um aspecto mais robusto para essa área do seu corpo, neste artigo da Unclo.com, propomos uma série de exercícios para se livrar dos antebraços.

A primeira proposta que consertamos os antebraços consiste em realizar movimentos rotativos que também virão bem para os ossos do pulso. Comece com seu braço direito. Estando de pé, estique-o para frente e, sem dobrar o cotovelo, Elvalue até que forma um ângulo de 90 graus com o resto do corpo.

Agora, aperte o punho e faça um movimento giratório completo para a direita, para fazer o mesmo, mas à esquerda. Faça 10 repetições em relação a cada lado, tentando girar apenas o antebraço e não o braço completo. Repita, então, com o braço esquerdo.

Neste segundo exercício para engordar para os antebraços, você também trabalhará com os punhos, mas de maneira diferente. Nesta ocasião, você não fará um movimento rotativo, mas você vai concentrar a energia para ganhar muita força com o seu punho.

Eleva o braço direito da mesma maneira que descrevemos no ponto anterior. Com a palma da mão, feche seu punho e aperte todas as forças que puder. Faça 5 repetições e faça o mesmo, mas com a palma da sua mão. Em seguida, repita o exercício com o braço esquerdo.

Pesos são grandes aliados para fazer exercícios para engordar para os antebraços. No entanto, você deve usá-los corretamente para que você obtenha seus objetivos, isto é, músculo do fundo do braço e não o superior, que é aquele que geralmente é trabalhado juntos por causa da maior tendência que você tem que acumular gordura.

Bem, leve seus pesos, um em cada mão e levante os braços até formar um ângulo de 90 graus com o resto do seu corpo. A chave para trabalhar antebraços é a seguinte: Não dobre seus braços a qualquer momento da execução do exercício.

Desta forma, com os braços totalmente esticados, um pesa em cada mão e as palmas voltadas para o chão, levanta os braços até que sejam perpendiculares ao solo e, com um movimento lento, retorna à posição inicial. Faça 10 repetições.

Antes de começar a trabalhar com pesos, é muito importante que valorize o peso que você deve usar para começar, evite lesões por sobrecarga. Recomendamos que você leia este artigo em que explicamos como escolher o peso dos halteres.

Outro excelente exercício para engordar para os antebraços são as flexões. Andar em quatro pernas também pode ajudá-lo a obter seu objetivo e pode ser muito divertido.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a exercícios para engordar antebraços, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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