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Exercícios para ficar em forma em casa

Se você é um dos um ano após o ano, você tem como um propósito para se inscrever para o ginásio, você faz, mas, você acaba sem ir, este artigo do Incomo lhe interessa. Nós vamos propor exercícios para se encaixar em casa. Se em casa. Soa bem? Além disso, damos a você a opção de tonificar cada parte do seu corpo; Abdominais, pernas, glúteos e braços. Você ainda está a caminho de alcançar a operação do biquíni. Nós garantimos a você! Tome nota desses exercícios e certamente você começa a ter um corpo bem tonificado para esses próximos meses. Além disso, se você fizer rotina, certamente se sentirá muito melhor consigo mesmo e será um hábito saudável. Nos colocamos a isso?

  1. Exercício para glutes
  2. Exercício para ter abdominals marcados
  3. Exercício para tone braços
  4. Exercício para tonifica as pernas

Exercício para glutes

Exercício para glutes

Exercício para glutes

Exercício para glutes

Exercício para glutes

Exercício para glutes

Todos nós sonhamos em ter glutes fortes e duros. Estamos dizendo a você que não vale a pena sozinho com o exercício, para obtê-lo como você quer que também seja necessário prestar atenção à sua dieta. Coma mal e tenha uma rotina diária do sedentaryismo leva a um flácido e caído. Portanto, propomos que você se organize para comer saudável todos os dias, porque será vital melhorar seu físico e se sentir melhor, e também que você segue o seguinte exercício:

  1. Deitar no chão com braços esticados colados ao seu corpo , Dobre os joelhos e faça o upload da zona pélvica.
  2. Tente que o peso do seu corpo cai de costas e não no cervical para evitar ferir seu pescoço.
  3. Se você também se levantar contra o abdômen, você vai dobrar o trabalho.
  4. Você deve fazer quinze a vinte repetições e durante três séries.

Se você quiser saber mais exercícios para glutes em casa para se reunir em casa do zero que aconselhamos a ler este outro item de Unomo.

Exercício para ter marcado abdominals

Você quer pegar o comprimido de chocolate que muitos têm? Bem, se você quiser ter abdominais bem trabalhados prestar atenção às próximas linhas em que explicamos um dos exercícios para chegar rápido, sempre que você está constante claro:

  1. Sente-se no chão e sobre as costas para o chão .
  2. Levanta as pernas e os dobram ao mesmo tempo em que se aproximam do peito para os joelhos.
  3. Retorna ao começo sem que suas pernas tocam no chão e repita o exercício.
  4. Tente suportar um total de dez vezes e com três séries.
  5. Que sim, descansar entre um e outro para evitar machucando você.

Asseguramos que, com esta rotina, você terá um pacote de seis que todos invejarão neste verão ou se você é muito bom, pelo menos, você ficará muito perto desse objetivo.

Nesta outra edição do Unco explicamos como fazer exercícios abdominais em casa.

Exercício para Tom Arms

Sim, desculpe, mas as flexões são o exercício que mais fortalece seus braços. Nós já sabemos que é um exercício difícil, mas asseguramos que valerá a pena. Além disso, você também irá fortalecer os peitorais e os dorsais. Nos colocamos a isso? Para tornar este exercício para tonificar os braços que você só precisa seguir estes passos simples:

  1. Primeiro de tudo, você deve fazê-los bem para evitar ferimentos nos ombros, de volta e nos punhos. Para isso, ele apoia as palmas das mãos no chão, no auge dos ombros ou um pouco mais perto e estica os braços para elevar você.
  2. Quando você fica de cabeça para baixo novamente, volte devagar tanto quanto você chega, pouco a pouco, você verá que todos os dias você chegar abaixo, mas você nunca deve seguir o solo. Então, levanto você de novo e faço tantas flexões que puder e com a passagem do tempo expande esse valor progressivamente.
  3. Seu corpo deve ser direto para evitar lesões nas costas. Se você perceber que é difícil, você também pode dobrar os joelhos, apoiando-os no chão.

Descubra neste vídeo como músculo os braços e ombros em casa.

Exercício para tons pernas

Este exercício irá atendê-lo para tonificar as pernas e endurecer-as. O exercício que lhe dizemos abaixo é perfeito se o que você está procurando é como chegar em casa sem aparelhos:

  1. Amarre no chão com as pernas juntas.
  2. Levante a perna de cima e abaixe-a novamente. Desta forma, você também fortalecerá oblíquos nos abdominais.
  3. Neste exercício você tem que levantar a perna, tanto quanto sua flexibilidade permite. Não force ou perca seus músculos e lembre-se de mudar as pernas.
  4. Executa um total de quinze repetições e três séries.

Em algumas semanas, você notará uma mudança notável em suas pernas. By the way, pulando na corda ou a corda também lhe servirá para fortalecê-los, é um exercício divertido e você pode ajudá-lo a música para que se torne mais agradável. Nós testamos isso?

Neste vídeo Ortho Um personal trainer informa como se exercitar para as pernas corretamente.

Com estes exercícios você criará sua própria academia em casa. Exercícios fáceis com os quais você pode fortalecer todas as áreas do seu corpo. Além disso, estes são exercícios para chegar em casa para mulheres e homens, é indiferente, desde que o que você está procurando é perder algum peso e tonificar seus músculos.

Embora a princípio você seja duro, temos certeza de que, se você se tornar rotina, todos os dias custarão menos e você se sentirá melhor consigo mesmo. Obtenha isso e vá para uma vida mais saudável. Seu corpo irá te agradecer!

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para entrar em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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