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Exercícios para ganhar velocidade – 6 passos

Se você quiser correr mais rápido, você deve fazer um treino com carreiras curtas e intensas e, também, exercitar em que você fortalece os músculos que ajudarão você a promover você e manter o ritmo ao longo da corrida. Para atingir seus objetivos, você terá que ser constante e não desencorajá-lo se você ver que os resultados não são imediatos. Para ajudá-lo a atingir seus objetivos, no Unclo.com, propomos alguns exercícios para ganhar velocidade.

Os saltos de prática ajudarão você a ganhar velocidade porque você estará colocando os músculos que ajudam você a promovê-lo. Para isso, com tênis adequados no sentido de que eles estão bem acolchoados, a fim de reduzir o impacto nas articulações, tente saltar apenas para cima, sem avançar, o mais alto possível. Levante os joelhos o máximo que puder e ajudá-lo de seus braços a dirigir. Faça 2 séries de 5 saltos cada.

Este outro exercício para ganhar velocidade irá ajudá-lo com base no fortalecimento do quadríceps e no isquiotibiais. Para isso, o que você deve fazer é agachamento. Se você tiver a possibilidade de usar uma barra horizontal com pesos enquanto estiver fazendo os agachamentos, você poderá ser mais eficaz. Faça 2 conjuntos de 10 agachamentos cada. Recomendamos que você dê uma olhada neste vídeo sobre como fazer as praças com pesos.

Se você tiver um parceiro para ajudá-lo, você pode fazer um treino que o ajudará a ganhar velocidade a dois. Um de vocês deve correr na frente, aumentando e abaixando ritmo aleatoriamente, enquanto o que remonta deve tentar ficar bem atrás dele o tempo todo. Trabalhe documentos para que os dois marchem o ritmo em algum momento.

Uma alternativa ao ano anterior para ganhar velocidade se você não puder acompanhá-lo é o seguinte. Após o aquecimento por cerca de 5 minutos, execute a velocidade máxima para cerca de 15 passos, depois abaixe o ritmo até caminhar por meio minuto. Devolva a série novamente até a repetição 3 ou 4 vezes.

A atividade a seguir também ajudará você a ser mais rápida. Simplesmente, você deve ter uma escada à mão, que você deve fazer o upload de correr com velocidade máxima. Quando você se vê fortemente, use resistência, usando pesos em suas mãos ou tornozelos. É importante que antes de realizar este exercício tão intenso, cura.

Saltando para a corda por cerca de 5 minutos por dia é outro bom exercício para ganhar velocidade. Em geral, em todos esses exercícios que consideramos importante que seja quente antes de fazê-los e proteger bem suas articulações, para evitar sobrecargas ou lesões.

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