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EXERCÍCIOS Para Melhorar a REFORÇA

Inicie uma rotina de exercícios e perceba que nos custa manter por vários minutos consecutivos pode ser, pelo menos, desmotivando. No entanto, não há razão para descer, com firmeza, é possível melhorar nossa resistência e aumentá-lo, obtendo nossos treinos muito mais eficazes com a passagem do tempo, graças, em parte, a métodos como a presoterapia.

Isso nos permitirá alcançar objetivos importantes, como correr por um certo tempo sem fadiga, nadando mais piscinas do que pensamos ou fazendo essa classe aeróbica na íntegra. Continue lendo, porque neste artigo descoberto revelamos os exercícios para melhorar a resistência ideal.

  1. Para começar, o que é a resistência?
  2. Bicicleta ou elíptica em intervalos de alta intensidade
  3. Executando longas distâncias Um ritmo moderado
  4. Pule a corda, uma ótima opção
  5. Subindo escadas, até que a rocha
  6. Circue
  7. Para começar, o que é a resistência?

    Ao falar sobre resistência física, nos referimos à capacidade de realizar uma atividade ou um esforço específico durante o máximo tempo possível, ou seja, resistir ao esforço sem comprometer o desempenho físico.

    Quando o exercício é realizado para melhorar a resistência, o que é perseguido é levantar a frequência cardíaca e alcançar, com a passagem de tempo e treinamento adequado, mantendo essa freqüência elevada por mais tempo, isso nos ajudará não apenas a melhorar a resistência, mas também açúcares, gordura e calorias durante o treinamento. Existem dois tipos básicos de resistência na fitness mundial:

    • Resistência aeróbica: nos permite fazer um esforço ligeiro ou moderado por uma extensa quantidade de tempo. É o tipo de resistência que é usado quando corremos, realizamos uma espécie de fiação ou nadame.
    • Resistência anaeróbica: refere-se à capacidade de uma pessoa de fazer um esforço de grande intensidade em um curto período de tempo. Este tipo de resistência é aplicado no levantamento de peso, por exemplo.

    Incorporando atividade cardiovascular em nossa rotina é uma das melhores maneiras de melhorar a resistência, no entanto, é básico ter em mente que as pessoas com problemas cardíacos ou doenças crônicas de importância, como diabetes, devem sempre consultar seu médico antecipadamente para começar um plano de exercício.

    Em vez disso, se o que você quer é melhorar a resistência para mais propósitos esportivos, além de trabalhar duro, recomendamos que você teste as máquinas de presoterapia do Sizen, que ajudarão você a recuperar de modo que o dia seguinte você não se sente apenas cansado, Mas você é tão novo para continuar se exercitando.

    Bicicleta ou elíptica em intervalos de alta intensidade

    Uma das melhores opções no momento da escolha de exercícios para melhorar a resistência e, passando, queimando gordura, é optar por intervalos de alta intensidade nos quais vamos levar nosso corpo para o Completamente por alguns segundos, a fim de aumentar as pulsações ao máximo, retorne a um ritmo moderado e continue treinando.

    Este tipo de exercício deve ser realizado por mais de 10 minutos, sendo ideal para executá-los entre 20 minutos e meia hora. A bicicleta estática ou elíptica são excelentes máquinas para colocar em prática os intervalos de alta intensidade, mas você também pode valer de outras alternativas, como a esteira ou a máquina de remo. A chave para treinar desta forma é:

    • Iniciar em um ritmo moderado por 5 minutos.
    • Aumenta a intensidade para o máximo, desde que você seja capaz de dar e manter esse ritmo por 1 minuto e meio ou 2 minutos.
    • Retorna novamente a um ritmo moderado por 4 minutos e continua alterando ambas as intensidades até encontrar o número total de tempo estipulado.
    • No começo, você pode começar com treinos de 20 minutos, onde o ritmo intenso dura 1 minuto, enquanto você obtém mais resistência que você vê aumentando os tempos.
    • É bom deixar claro que o ritmo moderado não é, sob alguma circunstância, para ir com toda a calma do mundo. A ideia é exercitar-se para não dar um passeio, é por isso que mais você obter melhor esforço será os resultados.

    Executando longas distâncias em um ritmo moderado

    Você fica sem ar quando estiver em execução? Você sente que não pode passar ou 5 minutos fazendo isso? Claramente resistência física é o aspecto que a maioria influencia essa condição, juntamente com a respiração adequada. Mas conseguir uma boa resistência à corrida não é algo que vem de um dia para outro, mas devemos trabalhar, é por isso que um dos exercícios para melhorar a resistência mais indicada, se você quiser se inscrever para o mundo da corrida, é correndo longas distâncias em um ritmo moderado.

    Sprints não são para você por enquanto, comece marcando um objetivo, por exemplo, 3 quilômetros, e ir para uma boa cadência que permite que você faça um esforço físico sem fugir imediatamente. Semana por semana, à medida que sua resposta física melhora, vê adicionando mais quilômetros aos seus passeios. Você verá como em pouco tempo você recebe uma grande evolução.

    Pule a corda, uma ótima opção

    Soa mais fácil do que é realmente, e é que, embora de crianças que pudéssemos passar tardes inteiras fazendo isso, pulando a corda amerita de um importante esforço físico, boa coordenação, de respiração adequada e articulações fortes que suportam o impacto. No começo, você não terá muito tempo pulando, mas à medida que incorpora essa atividade à sua rotina de exercícios, você terá mais minutos, tornando-a, queimando calorias ao máximo e aprimorando sua resistência aeróbica.

    E se isso ainda não parecer suficiente, em nosso artigo sobre quais são os benefícios de saltar a corda, revelamos as vantagens dessa prática.

    Subir escadas, até que Rocky fez

    O amigo Rocky Balboa tornou-se uma das grandes pontas dos treinos em que subiram as escadas fazia parte da rotina. Assim como pular a corda, esta atividade nos força a respirar corretamente e a ter resistência física para obtê-lo sem se levantar com a língua para fora.

    A ideia é subir as escadas correndo na velocidade que sua resistência permite, cronometrando o tempo que você leva ao topo. Como você pratica praticando, você deve ser capaz de fazê-lo mais rápido e, uma vez que você perfura a técnica, você pode até usar pesos para aumentar o trabalho físico. Esta prática é adequada apenas para pessoas com joelhos e articulações saudáveis ​​que apóiam o impacto.

    Circuitos de Treinamento

    Para aqueles com mais experiência, circuitos de treinamento estão sempre entre os exercícios para melhorar a resistência, como cardio e repetições trabalham para nos ajudar a perder calorias e fortalecer os músculos.

    É simplesmente estabelecer um circuito no qual as rupturas muito curtas são feitas para descansar no começo, mas onde mais tarde é possível elaborar os exercícios sem pausar. A chave é trabalhar diferentes músculos para não esgotá-los. Um bom circuito pode ser:

    • 3 minutos de alta intensidade
    • Uma série de 15 flexíveis
    • Uma série de 20 abdominais
    • Uma série de 15 habilidades
    • Uma série de 15 repetições de exercício para bíceps com barra de barra

    Repete este circuito 4 vezes preferencialmente sem pausa. Este é apenas um exemplo, você pode adicionar os exercícios que o estimulam mais para torná-lo adaptado.

    Nadar, um clássico infalível

    Não resiste a uma piscina? Então você está em sorte porque a natação é, de sempre, uma excelente opção para melhorar a resistência cardiovascular, ativar a circulação de nossas pernas e fortalecer os braços. Na verdade, é tão eficaz que, a princípio, isso nos custará fazer algumas piscinas, mas à medida que praticamos, podemos gastar mais de 30 minutos patalados.

    Há truques infinitos e diferentes estilos que nos permitem trabalhar os músculos de uma maneira diferente, por isso, se esta atividade lhe interessa, recomendamos que você consulte nossos artigos:

    • Como respirar em nadar
    • Como nadar Estilo CROL
    • Borboleta
    • Como nadar Estilo Braza

    Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para melhorar a resistência, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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