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Exercícios para obter um estômago liso – 7 passos

Procurando por uma barriga lisa e barriga abdominal marcada não é fácil, mas combinando uma boa dieta com uma rotina de exercícios é possível queimar a gordura da área e reduzir as medidas. A constância e disciplina serão seus melhores aliados para atingir esse objetivo e obter a figura que você quer ter, não desista de tentar e colocar os seguintes exercícios em prática para ter uma barriga plana que mostramos neste artigo descoberto.

Exercício 1: Abdominal

Sem dúvida, entre os exercícios para ter uma barriga lisa não pode perder uma boa mesa de abdominais. Estes são os que melhor trabalham para queimar a gordura acumulada na área do abdômen e moldar a barriga. Você pode combinar o elevador clássico do tronco com abdominais laterais, e pouco a pouco para fazer os abdominais com pernas elevadas para trabalhar todos os músculos.

Exercício 2: Tabela

Este é outro dos melhores exercícios para obter uma barriga lisa. Você deve se colocar na posição de realizar flexões, apoiando seus antebraços no chão e abaixando seu corpo até que seja paralelo ao solo. Uma vez nesta postura, contrate os abdominais tudo o que você pode e suportar assim por 1 minuto. Se você não puder mantê-lo por tanto tempo em casa, você vê aumentando progressivamente até chegar a um minuto.

Exercício 3: Elevação de perna

Com o próximo exercício para ter uma barriga lisa, abdominais inferiores podem ser tonificados muito rapidamente. Deitada no chão virando para cima e com os braços localizados ao lado das nádegas, você deve levantar a pélvis contraída em todos os momentos dos músculos do abdômen. Fique nesta posição alguns minutos, saltando para cima e para baixo sem apoiar as nádegas no chão. Faça 3 séries de 10 repetições cada.

Exercício 4: bicicleta

Obter no tapete para cima e manter os braços colados ao corpo. Agora, levante as pernas, flexione os joelhos e comece a fazer o mesmo movimento que se você estivesse pedalando subindo uma bicicleta. Realize o exercício com a barriga sempre Prieto e, então, você pode fazer abdominais enquanto faz a bicicleta com as pernas, como mostrado na imagem.

Exercício 5: Rotação de perna

Nós adicionamos um pouco mais dificuldade ao exercício da bicicleta, realizando uma rotação de pernas. Continue deitado com os braços colados ao corpo, levante as pernas e esticasse e aperte as nádegas. Nesta posição, você deve desenhar círculos no ar com as pernas levantadas. Além de trabalhar os músculos do abdômen, isso ajudará você a fortalecer os glúteos.

Exercício 6: inclinações laterais

Terminamos a lista de exercícios para ter uma barriga com as inclinações laterais. Para executá-lo, você deve ficar, com os pés ligeiramente separados, os braços esticados colados ao seu corpo e costas retas. Você só precisa inclinar seu corpo para o lado, dobre apenas o tronco e sem flexionar os joelhos. Realize 4 séries de 25 repetições para ambos os lados. Recomendamos que você conclua o exercício fazendo com halteres, é ideal para definir a cintura.

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