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Exercícios para perder a barriga e a cintura em casa

A barriga e a cintura são duas áreas críticas do corpo. Para muitas pessoas, é muito difícil se livrar da gordura que está se acumulando ao longo dos anos, gordura que se manifesta em alguns quilos de mais e em antitéticos Michellines.

Aqueles que muitas vezes pensam que para conseguir um corpo saudável e tonificado é necessário esmagar na academia, comprar produtos dietéticos e trabalhar intensamente por longas horas. Nada mais longe da realidade, porque a verdade é que há uma infinidade de exercícios que podemos praticar em casa e que eles podem denunciar alguns benefícios magníficos.

No seguinte artigo descanso, vamos detalhar quais são os melhores exercícios para perder a barriga e cintura em casa.

  1. Prancha: ideal para barriga e cintura
  2. Cardio
  3. Cardio para perder peso cintura e barriga

Viagem e espera

Os abdominais são um dos melhores exercícios para perder a barriga e cintura em casa. Este é um exercício tradicional incluído em muitas rotinas, e não é surpreendente, porque além das razões estéticas para exercê-las, os abdominais tonificados ajudam a segurar o corpo e manter as costas retas.

Para realizá-los você só precisa de uma superfície na qual se esticar e um tapete ou tapete para evitar danificar suas costas, pouco investimento se considerarmos os benefícios de fazer abdominais, como tonificação da barriga e do abdômen e do abdômen e do abdome de desconforto atrás.

Embora haja uma grande variedade e tipologias de abdominais, neste artigo, explicaremos o mais adequado para o seu alvo, os abdominais de emagrecimento de arrasto e cintura:

  • Esticar de costas em uma esteira ou tapete. Suas pernas devem ser flexionadas e o chão dos pés descansando no chão.
  • Colocou as mãos nos templos. Não os cruze atrás do pescoço, já que você pode danificar os cervicais e causar uma lesão.
  • Altere seu corpo 90 graus, mantendo as costas retas e retorna à posição inicial do tronco lentamente.
  • é quase tão importante para sair, lentamente para baixo, exercemos os abdominais e não quando escalamos o corpo. Além disso, dessa maneira, evitamos danificar as suas costas ao cair.
  • Inicia com 3 séries de 10 repetições, assim que você for levando força, você estará aumentando até 20 repetições.

Outros exercícios que trabalham muito esses músculos são aqueles que ocorrem em Pilates. Seus movimentos e posições podem ser uma maneira muito boa de trabalhar nesta área ao mesmo tempo em que você relaxa e desconto níveis de estresse. No artigo descanso a seguir, explicamos como fazer Pilates em casa para iniciantes.

Prancha: Ideal para a barriga e cintura

Depois de muitos anos de sedentário, começando a praticar exercícios regularmente pode ser difícil e desanimador para muitas pessoas. Nesses momentos em que parece que o corpo não pode mais dar mais de si mesmo, a mente deve ser imposta para alcançar os objetivos. Para evitar desgaste excessivo, há um exercício que é uma maravilha autêntica para os iniciantes que, por sua vez, buscam a eficácia.

A prancha – ou o ferro – é um grande exercício para todas essas pessoas, quase todos os grupos musculares funciona, ajuda a perder a barriga e a cintura em casa e você não precisa apenas espaço para fazê-lo.

Você quer saber como a prancha é feita? No pouco, explicamos a você:

  • Esticar no seu intestino em cima de uma esteira ou tapete.
  • Estica as pernas e opoy com a ponta dos seus pés, o outro ponto de apoio será os antebraços.
  • Os cotovelos devem estar localizados abaixo dos ombros.
  • Mantenha o tronco direto e faça backup.
  • Se você quiser melhorar ainda mais os efeitos deste exercício, mantenha o abdômen contratado durante o tempo que dura.

A prancha tenta manter é posição por um determinado momento sem se mover. Embora pareça muito simples, a verdade é que é um ótimo desgaste. Recomendamos que você comece com uma série de 20 segundos e aumente o tempo para perder a barriga e cintura em casa.

Elevações da perna

Pensando o intestino e a cintura não é diferente do que perder peso em qualquer outra área do corpo, é baseado no trabalho que a área especificamente e estimulam a queima de gordura. Para esta parte do corpo há alguns exercícios que podem ir muito bem e as elevações da perna são uma delas.

Outro aspecto a observação das elevações da perna é que eles trabalham a área baixa do abdômen, uma parte do nosso corpo que quase dificilmente usamos em nosso dia a dia e isso é bastante difícil de treinar.

Para praticar elevações da perna e perder a barriga e a cintura Você deve fazer o seguinte:

  • Stretch de costas em uma esteira ou tapete.
  • Mouse suas mãos sob suas nádegas, mantendo as palmas descansando no chão.
  • Eleva as pernas, tente não dobrar os joelhos e manter as pernas diretamente.
  • Quando você atinge o máximo, reduza as pernas lentamente.

Recomendamos que você comece com a série de 10 repetições e que vá aumentando a carga enquanto ganha força abdominal.

Cardio para perder peso cintura e barriga

Quando se trata de queimar gordura e perda de peso, os exercícios cardio podem ser seus melhores aliados. Você tem muitas opções quando decide por um exercício destes: bicicleta, correr, praticar um esporte como remo, natação, girando, etc. No entanto, uma vez que esta rotina é feita apenas de exercícios que você pode fazer em casa, daremos a você uma das melhores opções para exercitar todo o seu corpo sem ter que sair da sala.

Jumped Jacks

Por nome é provável que ele não soe, mas certamente você já viu e você o praticou. Jack Jack é um exercício clássico que costumava fazer parte das rotinas de treinamento militar e aulas de educação física, graças à sua simplicidade e benefícios foi praticada atualizada.

Jumped Jacks começam de pé, em posição vertical, com braços colados ao corpo e pernas juntos. Ser, portanto, você deve pular separando seus pés e bateu com as mãos acima da cabeça, pulando de volta recuperando a posição original.

Você deve começar a repetir este exercício por 30 segundos, tentando fazer o número máximo de repetições dentro deste tempo.

No item descanso seguinte, você pode encontrar os melhores exercícios de cardio para fazer em casa para que você saiba a grande variedade de exercícios que você pode fazer, projetando uma rotina ajustável às suas necessidades.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para perder a barriga e cintura em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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