Array

Exercícios para perder a barriga em casa

A barriga é uma das partes do corpo mais complicadas da tonificação e perda de peso. Na maioria dos casos, é nessa área onde gordura e excesso de peso produzidos pela má dieta e um estilo de vida sedentário são acumulados.

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, não é necessário ir a uma academia ou gastar muito dinheiro em suplementos e equipamentos esportivos para obter perda de peso, mas há uma infinidade de exercícios para perder a barriga em casa que podemos usar sem se mover da nossa sala de estar

No seguinte artigo descanso, explicaremos quais exercícios você deve fazer para terminar de uma vez por todas com as Michelins que são acumuladas na barriga sem o tempo ou horários servem a você. Continue lendo e aprende os exercícios para perder a barriga em casa.

  1. Power é vital
  2. Abdominais para perder peso
  3. Prancha: exercício para fazer em casa
  4. Perder a barriga com elevações de perna

Energia é vital

é verdade que os exercícios são essenciais para perder Barriga, Mas você não deve esquecer outro dos pilares para perder peso: comida. Tanto quanto você segue as diretrizes que marcaremos neste artigo e os exercícios recomendamos, se você não seguir uma alimentação saudável e equilibrada, você servirá. Tudo o que você vai perder por um lado, você vai ganhar você de novo no outro.

O exercício físico é magnífico como um complemento para uma boa dieta. Não é necessário ficar com fome, na verdade você nunca deve estar com fome de uma boa dieta, simplesmente trazer seu corpo os nutrientes necessários para manter sua agência ativa e acelerar seu metabolismo. Um bom exemplo que você poderia realizar é a dieta para perder a barriga que explicamos na seguinte questão de você.

Abdominais Para perder peso

Abdominais são dos melhores exercícios para perder a barriga em casa. Você sabe quais são os benefícios de fazer abdominais? Além de tonificar a barriga, entre outras coisas, eles nos ajudam a queimar a gordura acumulada em cintura e abdômen e aliviar a dor nas costas e o lombalgia.

Para tudo isso, você tem que adicionar o fato de que é um exercício muito simples para executar, para o qual mal precisamos de material e que podemos realizar perfeitamente em casa. Tudo o que você precisa para fazer abdominais corretamente é uma esteira ou tapete que evita dolorando as costas com o chão.

Além disso, você só precisa de vontade e seu próprio corpo. Embora existam muitos exercícios abdominais, como abdominais isométricos ou abdominais de hiprimoros, neste artigo, falaremos sobre os abdominais tradicionais.

Como fazer abdominais para perder a barriga

  1. Esticar face para cima em uma esteira ou tapete, com pernas flexionadas e a sola dos pés descansando completamente no chão.
  2. Coloque as mãos cruzadas no peito ou nos templos, nunca no pescoço, dessa maneira você pode danificar os cervicais.
  3. Eleva o tronco, mantendo as costas retas, aproximadamente 45 graus, lentamente para baixo e repete a ação.
  4. A descida é tão importante quanto a subida, a qualidade do abdominal do que a velocidade é melhor.
  5. Inicia executando 3 séries de 10 repetições e, como você pode ver as repetições até 20.

Prancha: Exercício para fazer em casa

Se você tiver uma vida sedentária pode ser um pouco difícil começar a se exercitar. Para todas aquelas pessoas que querem começar a ativar seu corpo e perder a barriga com o exercício, há uma atividade que pode mantê-los saudáveis ​​e que é muito fácil de fazer em casa.

Esta é a prancha ou ferro, um desafio físico que vem ganhando popularidade graças às suas instalações para iniciantes e sua grande eficácia. Este exercício trabalha os músculos abdominais, mas não apenas estes, mas também trabalha os braços, a espada, as pernas e a maioria dos grupos musculares do corpo.

Exercício prancha para perder a barriga em casa

  1. Esticar de cabeça para baixo em uma esteira ou tapete.
  2. Suporta os antebraços no chão, faça o mesmo com as pontas dos pés.
  3. Os cotovelos devem estar sob os ombros.
  4. Certifique-se de ter suas costas apertadas.
  5. Como o objetivo é perder a barriga, você deve manter o abdômen contratado para aumentar o desgaste.
  6. Exercício tenta manter é posição sem se mover. Comece a fazer 5 séries de 20 segundos, à medida que você ganha capacidade, você pode aumentar o tempo que você puder.

Perder a barriga com elevações de perna

Se quisermos trabalhar os abdominais e perder a barriga, um grande exercício são elevações de perna. Um dos grandes benefícios deste exercício é que eminentemente trabalha os abdominais inferiores, uma das áreas do nosso corpo que menos usamos em nosso dia a dia e um dos mais difíceis de treinar.

Como fazer as elevações da perna

  1. Montagem tumbe acima em um Matchonty, Esterilla ou qualquer superfície confortável.
  2. Coloque as mãos sob os glúteos, descansando as palmas das mãos no chão.
  3. Levante as pernas o máximo possível, mantendo-os em linha reta e sem dobrar os joelhos.
  4. Assar pouco a pouco e repetir o exercício.
  5. Começa fazendo 3 conjuntos de 10 repetições e você vê o aumento da quantia à medida que ganha tonificação.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a exercícios para perder a barriga em casa, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....