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Exercícios para perder peso em casa

Você sabe que pode perder peso sem ir ao ginásio? Há muitos exercícios que você pode fazer em casa sem precisar de mais nada do que roupas de ginástica, sapatos esportivos e um espaço espaçoso para realizar as atividades. As partes do corpo, como pernas, quadris, braços ou abdominais podem ser facilmente tonificados por exercícios praticantes que nos farão eliminar a massa de gordura para se tornar massa muscular. Além disso, você também pode realizar outras atividades que irão ajudá-lo a queimar as calorias de mais e, portanto, perder a gordura acumulada. Neste artigo descobre, descobriremos alguns bons exercícios para perder peso em casa e pegar o corpo que você quer sem precisar pagar por um ginásio.

  1. Queimar calorias em casa
  2. Slimming pernas em casa
  3. Fortalecer bandidos blutões
  4. Tonificando seus braços de casa
  5. Dicas para emagrecimento em casa

Queimar calorias em casa

Quando vamos Para a academia para perder peso, a primeira coisa no que achamos que está na realização de atividades que nos ajudam a queimar calorias e, portanto, ative o sistema cardiovascular. Mas, a partir de casa, você também pode perder peso e perder exercícios de gordura, como aeróbica, como o passo.

Step é uma das atividades mais fáceis de fazer em casa e que você pode realizar comprando um passo em qualquer loja esportiva ou, se preferir, usando uma escada, uma cadeira ou qualquer superfície que possa servir como passo.

O exercício é o mar único, pois consiste em subir e abaixar o passo no lado, bem como do lado e de costas para, assim, para maximizar a queima de calorias e trocando diferentes intensidades. Nesta outra edição, não informamos como fazer passos em casa.

Mas, além do passo, você também pode ativar o sistema cardiovascular correndo pela cidade por 30 minutos ou colocando algum tipo de zumba ou aeróbica no computador. Tenha em mente que o que estamos procurando é ativar o corpo, suor e consumir calorias, então se mova!

Pernas de emagrecimento em casa

Para ter pernas musculares e livre de graxa, é importante que você realize exercícios centralizados nos grupos musculares que encontramos aqui. Há muitos exercícios para fortalecer as pernas em casa, mas depois proporemos dois dos mais comuns e eficazes.

A primeira imagem que nós anexamos reflete o exercício do passo, perfeito para fortalecer as coxas. Você pode usar halteres (se quiser ou ter) ou não usar nenhum peso, conforme preferir! Para fazer este exercício, você terá que ser direto com as pernas e espalhar uma das pernas, dobrando o joelho e criando um ângulo de 90 graus; Retorne à posição inicial e faça o exercício com a outra perna.

Sentadilla

Outro exercício para perder peso em casa é o agachamento, como você pode ver na segunda imagem. É sobre ser completamente direto, com as pernas e braços estendidos nos ombros; Nesta postura, o corpo desce a flexionando os joelhos e mantendo as costas arqueadas sem forçar a espinha. Retorne à posição inicial e volte para baixo.

A melhor coisa é que você percebe 3 séries de 15 repetições cada e que, ao longo do tempo, você vai aumentando para que seu corpo funcione para o máximo.

Fortalecer potes em casa

Os blutais também podem ser trabalhados em casa sem usar qualquer aparelho ou equipamento esportivo. Existem vários exercícios de nádegas para fazer em casa, mas depois descobriremos dois deles.

Elevação da perna

Você terá que ser colocado em quatro pernas em um colchão ou um andar confortável. Tente que suas costas estivessem retas, sem forçá-lo e os braços estão alinhados com os ombros. Nesta posição, você terá que levantar uma das pernas em direção ao telhado apontando com o chão do pé, em paralelo, então você terá que voltar para a posição inicial e repetir o exercício até que você faça 15 repetições. Mude a perna e faça 3 séries com cada uma delas.

HIP Elevation

Para trabalhar nádegas Há também este outro exercício que é perfeito para isso. Você deve derrubar o tapete, dobrar os joelhos em um ângulo de 90 graus e coloque os braços pelo corpo. Nesta postura, você terá que levantar seus quadris o mais alto que puder e, então, desça sem chegar a tocar no chão. A melhor coisa é que você faz série de 15 repetições e que com o tempo você está aumentando.

Trabalho quadris em casa

Quadris é uma parte do corpo que muitas mulheres querem tonificar para reduzir o gordura acumulado e os cartuchos ou o coldre odiantes. Você deve saber que dentro dos exercícios para perder peso em casa Há algum perfeito para trabalhar esta área do corpo e, em seguida, vamos indicar:

Elevação lateral de perna

Você terá que ser colocado em quatro pernas em O tapete e, nesta posição, você deve abrir uma das pernas em direção a uma das laterais e com o joelho flexionado. Você deve retornar à posição inicial e sem descansar de volta para elevar sua perna de volta ao mesmo lado para que o músculo funcione. Faça 15 repetições e mude sua perna. Você tem que cumprir 3 séries de 15 no início e depois se expandir.

Perna em v

Este exercício pode ser realizado com uma goma elástica, como vemos na foto, ou sem ela. Para fazer isso, você terá que se colocar no chão no chão apoiando sua cabeça em seu braço que terá que ser suportado no chão. Uma vez, você terá que elevar sua perna acima e aumentar o quanto você pode, voltar para baixá-lo e imediatamente escolher novamente. Repita 15 vezes e depois mude de perna.

Neste artigo descoberto, descobrimos os melhores exercícios para perder peso que você pode fazer em casa.

Tom seus braços de casa

Agora vamos nos concentrar nos músculos da parte superior do corpo. Os braços podem ser tonificados e esculpidos em casa e, para isso, recomenda-se que você faça com um haltere para que o exercício seja ótimo. Há muitos exercícios de braços que você pode fazer, mas então vamos falar com você sobre dois especificamente.

Exercício para Tríceps

A primeira imagem que você pode ver é projetada para trabalhar o tríceps, isto é, o grupo muscular que está na parte de trás do braço e que muitas vezes tem flacidez. Para fazer este exercício, será suficiente para você apoiar seus braços em uma encosta (escada, cadeira, sofá, etc.) e carregar e abaixar o corpo segurando todo o peso em seus braços. É importante que com suas pernas você não faça nenhum esforço, por esse motivo, é recomendável que você tenha as pernas esticadas e que apenas você apoie o calcanhar no chão.

Exercício para Bíceps

Uma das formas mais eficazes que os bíceps são fortalecidos é usando pesos ou halteres. Você terá que segurar o peso com uma das mãos e elevar seu braço mantendo suas costas diretamente para você carregar. Faça 15 repetições e 3 séries com cada braço e, pouco a pouco, vá aumentando o peso para que seus músculos estejam definidos.

Há muitos homens e mulheres que querem fortalecer os peitorais e, portanto, nessa outra questão de nós, vamos oferecer bons exercícios para os peitorais sem ir ao ginásio que irá ajudá-lo a definir melhor esta área.

Abdominais firmes de casa

Os abdominais também devem ser trabalhados se o que queremos é fazer exercícios para perder peso em casa, porque nunca nos veremos bem se tivermos gordura na barriga ou nos Michelines na área da cintura. Esta é uma das áreas mais complexas para definir, mas que, se você seguir uma dieta correta e exercer exercícios para queimar gordura, você pode definir pela prática de exercícios abdominais.

A melhor coisa é que você realiza uma rotina abdominal correta para, assim, trabalhar todos os músculos da área, mas, então, em nós, nós lhe daremos dois exercícios que irão ajudá-lo a manter os abdominais superiores tonificados, bem como o lados.

Crnch

O primeiro exercício é indicado para trabalhar os músculos superiores. Para fazer isso, você terá que colocar um bolso no tapete, flexionar os joelhos e colocar as mãos atrás da nuca. Nesta posição, você terá que levantar o tronco mantendo as costas retas e retornando à posição inicial para, incansavelmente, re-exercitar novamente. Faça 3 séries de 15 e pouco a pouco, vá aumentando.

Bicicleta abdominal

Agora vamos trabalhar abdominais laterais com este simples exercício. Tenmbon Bacarriba no tapete, levanta as pernas e coloca os braços atrás da nuca. Assim, você terá que levantar o tronco e tentar tocar com o cotovelo esquerdo o joelho direito e, em contrário. O movimento que você deve fazer com as pernas é semelhante ao ciclismo. Faça 3 séries de 15 repetições com cada lado e ao longo do tempo você ver aumentando.

Consejos para adelgazar en casa

Si quieres bajar de peso es importante que seas constante en tus actividades deportivas y dediques de 3 a 5 días a la semana a hacer ejercicio, solo así podrás quemar las calorías necesarias que te ayudarán a bajar de peso. Também é essencial que seu treinamento inclua atividades cardiovasculares e tonificantes, portanto, a união de ambos, possibilitará a maximização de queima de gordura e tornar sua escala obrigado.

Para obter os resultados que você está procurando, recomendamos que você segue um planejamento semelhante ao seguinte:

  • 5 minutos de aquecimento
  • 20 ou 30 minutos de tonificação muscular
  • 30 ou 45 minutos de exercícios cardiovasculares
  • 10 minutos Alongamento

A primeira coisa que temos que fazer é o exercício de tonificação para converter as calorias consumidas naquele dia em energia e, assim, fazer isso com atividade cardiovascular, vamos para a reserva de gordura para uso como energia. É por essa razão que também será essencial que você mantenha uma dieta saudável e equilibrada para que seu corpo queime a gordura acumulada.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para perder peso em casa, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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