Array

Exercícios para perder peso sentado – 8 degraus

Fast food, muitas horas na mesma posição, pequeno movimento … Se você passar a vida sentada trabalhando no escritório ou em qualquer outra circunstância que não exija de pé, talvez você pense que é impossível perder aqueles Quilos de mais, mas você está errado. No artigo descuido a seguir, descobrimos os melhores exercícios para perder peso sentado. T

AL e como você lê, existem várias técnicas disponíveis para qualquer pessoa com quem você pode trabalhar para reduzir seu peso e evitar a retenção de fluidos. Não pare de ler o seguinte artigo e aprender os exercícios mais eficazes para tonificar os músculos, reduzir os centímetros e perder peso. Que o escritório não te impede!

Antes de explicar os exercícios que você pode se sentar para ajudá-lo a perder aqueles mais quilos, você precisa estar ciente de que você nunca será capaz de perder peso se consumir mais calorias do que você realmente gasta. Portanto, é necessário que você realize uma dieta saudável e equilibrada e, no seu caso, baixa em calorias para que o sedentarismo não assuma você e faça você ganhar todos os dias após dia.

Para sua dieta ser 100% saudável e contribuir para perder peso enquanto você está sentado, você deve esquecer os bolos, fritos, enfeites ou pastelaria. Tudo o que você pode picar enquanto estiver sentado não é recomendado. Você pode substituí-lo por infusões, luzes de lanches, infusões ou panquecas de arroz. Quanto ao melhor café descafeinado e leite desnatado. E não se esqueça de se hidratar a água potável, muitas vezes, entre um litro e meio e dois de água serão uma boa dose para poder drenar melhor e perder peso mais rapidamente.

Neste artigo, dando-lhe algumas dicas para você saber como comer saudável todos os dias.

Agora que você já conhece a dieta que você deve tomar durante as longas horas que você gasta sentado, é hora de aprender os melhores exercícios para poder perder peso sem ter que se mover demais. Vamos começar com rotinas que permitem fortalecer a zona média, ou seja, principalmente o abdômen. Para isso, você deve inclinar a pélvis para frente enquanto você contraia a barriga; Você deve segurar 10 segundos nesta posição e depois retornar ao relaxamento. Repetindo esses exercícios isométricos 10 vezes permitirá que você fortaleça e tonele seu abdômen.

As blutas também são uma parte importante que podemos trabalhar enquanto estamos sentados. Como? É simples. Contrata suas nádegas e suas coxas com firmeza e segurar a contração por 10 segundos, então, vá para relaxar. Faça uma série de 10 repetições. Este exercício permitirá que você trabalhe os músculos de glúteos e pernas enquanto você está confortavelmente sentado.

Uma das melhores opções para queimar calorias e perder gordura é recorrer a uma posição bem conhecida para todos aqueles que praticam Pilates: o tripé. É sobre abrir os braços enquanto juntos os calcanhares e as pontas dos pés parecem para fora. Você deve manter essa posição por um minuto, respirando profundamente. Uma técnica ideal para tonificar seu corpo e perder peso sem ter que se levantar.

Nesta outra edição do Unco, informamos como Pilates em casa para perder peso.

Estica seu torso para o infinito. Este exercício também é muito recorrente em Pilates. O que você deve fazer é esticar o mais alto possível, mantendo sua posição sentada e ajudando você de seus braços a chegar ao topo. Com esta técnica, você pode esticar as costas para reduzir a dor, melhorar sua posição do corpo que tende a ser curvada depois de tantas horas sentando e subtrai centímetros horizontalmente. É aconselhável fazer isso de vez em quando no trabalho.

Movimento constante de pernas, pés e braços. Sim, mesmo que pareça incrível qualquer movimento que você pode executar enquanto está sentado será um incentivo mais para poder perder peso nesta posição. Dá pequenos golpes ao chão com os pés enquanto você trabalha ou tecem a televisão, levante seus bezerros ou faça aberturas de pernas, trabalhando com os adutores e os abdutores.

Levantando ou inclinando as pernas, alternando cada um deles, você pode tonificar o quadríceps. Em vez disso, se você apoiar o pé no chão e aumentar suas pernas até começar, você estará escrevendo seus gêmeos. Com esses truques simples, você receberá suas pernas enquanto estiver sentado.

Finalmente, não se esqueça de se levantar e andar pelo menos 5 minutos a cada hora. Qualquer desculpa será boa, de ir ao banheiro, até transferir documentos ou fazer uma nova infusão. Caminhar não é apenas importante exercer, mas também para dispensar e, ao mesmo tempo, ficar ativo. Teste-o!

Nesta outra edição de você, damos a você alguns dos melhores truques para perder peso sem se exercitar.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para perder peso, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....