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Exercícios para reduzir a cintura e os quadris – resultados incríveis!

Você quer usar uma cintura de escândalo? Uma das áreas para as quais nos importamos mais do que é tonificada é a área do abdômen que cobre a cintura, a barriga e os quadris. É também dos lugares do nosso corpo, onde mais gordura acumulamos, formando o irritante e pouco atraente Michelines ou Rolls. Para começar a tonificar as diferentes áreas da área abdominal, como cintura e quadris, é totalmente essencial que, além de seguir uma dieta baixa e equilibrada, começamos progressivamente a exercitar.

No entanto, antes de inscrever qualquer academia, é importante que você saiba que nem todas as rotinas são válidas para perder peso nesta área do corpo. É por isso que, no seguinte artigo descanso, nós lhe damos uma série de exercícios para reduzir a cintura e os quadris. Siga e fique em forma!

  1. Ferro para reduzir a cintura e os quadris
  2. Lado abdominals para perder a cintura
  3. Pelve rotações para tonificar os quadris
  4. Levantando pernas para perder graxa em quadris

Ferro para reduzir a cintura e os quadris

O ferro é um exercício hiponsive muito eficaz, uma vez que através desta postura estática conseguimos trabalhar diferentes áreas da área abdominal, como cintura e quadril. Para realizar este exercício, você terá que seguir estas etapas:

  1. Primeiro, você terá que mentir em um tapete olhando para baixo, tocando o chão com as mãos e os pés.
  2. Quando estamos nessa postura, apoiaremos os antebraços tomando um ângulo de 90º e vamos tocar o chão com a ponta dos pés.
  3. Uma vez colocado na posição, iremos elevar o corpo e segurar por 20-30 segundos. É importante que os braços tirem uma linha reta com os ombros e os joelhos para fazer bem o exercício.
  4. Quando o tempo tiver decorrido, retornaremos à posição inicial lentamente.

Executa entre 3 e 5 repetições de placas em sua rotina de exercícios.

Tesoura vertical para perder peso abdomen

Outro exercício que devemos incluir em nossa rotina esportiva é a tesoura vertical, pois ajudará você a eliminar as Michelins que são formadas na cintura e tonificando a área de quadril, evitando o temido árvores de cartucho para se formar. Para realizar a tesoura vertical, continuaremos estas etapas:

  1. Voltar na Esterilla, mas desta vez e apoiando uma perna em cima uns dos outros.
  2. Agora, coloque uma mão na cabeça para que o braço seja flexionado e encostado no chão.
  3. Uma vez que você esteja nessa posição, levante sua perna em cima uns dos outros. Para que o exercício seja mais eficaz, ele realiza a elevação pouco a pouco mais do que puder.
  4. Finalmente, abaixe a perna lentamente até você retornar à posição inicial sem deixar o pé até fazer todas as repetições da série.

Executa 3 séries de 15 repetições deste exercício.

Abdominais laterais para perder a cintura

Existem diferentes maneiras de tornar os abdominais para trabalhar nesta área. No caso de querer reduzir a cintura e o quadril, a maneira mais eficiente é incluir os abdominais laterais em nossa rotina. Para executá-los, siga o passo a passo:

  1. Primeiro, você terá que mentir de costas no tapete e depois apoiar as mãos atrás da cabeça.
  2. Agora flexione os joelhos e coloque uma perna em cima do outro como se você estivesse cruzando.
  3. Nesta posição, você terá que pegar ar e depois levantar lentamente seu corpo para tocar o joelho da perna levantada com a mão oposta.
  4. É importante que, embora você faça o upload do corpo, mantenha as costas retas e vá lentamente ejetando o ar.
  5. Quando você tocou seu joelho, seu corpo e vendo ar gradualmente, tirando ar até voltar à posição inicial. Então você terá que re-executar todas as repetições com a outra perna.

Executa 3 séries de 15 repetições com cada perna. Você também pode estar interessado em reduzir as Michelins da cintura.

Rotações da pélvis para tonificar os quadris

Outra maneira de tonificar os quadris e a cintura é exercitar os oblíquos fazendo rotações de pélvis.

  1. Para fazer este exercício, você terá que mentir de costas no tapete e colocar as mãos atrás da cabeça.
  2. Então flexiona as pernas e começa a girar a pélvis levando-os de uma extremidade para outra.
  3. Para fazer isso corretamente, é importante que você nunca tire seu chão e faça rotação lentamente.

Se você quiser obter resultados com a rotação da Pelve, você terá que incluir 3 séries de 10 repetições deste exercício.

Elevações da perna para perder gordura nos quadris

As elevações da perna é um exercício bastante eficaz para os quadris, pois consegue reduzir alguns centímetros nesta área e tonificar-o. No entanto, a realização deste trabalho também envolverá outras áreas, como abdome e cintura, por isso é um exercício muito completo.

  1. Para fazer isso, você terá que ficar ao lado de uma cadeira ou uma parede para que você possa apoiá-lo e não perder seu saldo durante sua execução.
  2. Uma vez nesta posição, ele eleva horizontalmente uma das suas pernas enquanto o outro é direto no chão.
  3. Quando você atingir a altura dos quadris, abaixe a perna para a posição inicial.
  4. Então você terá que fazer o mesmo com a outra perna.

Para que o exercício seja mais eficaz, tanto a elevação quanto a diminuição da perna devem ser um movimento lento. Além disso, quando você descer sua perna, também é importante que você não suporte seu pé no chão até ter terminado a série. Faça 3 séries de 15 repetições com cada perna.

Agora que você já conhece esses exercícios para reduzir a cintura e os quadris, você também pode estar interessado neste outro artigo descoberto sobre como perder o quadril.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para reduzir a cintura e os quadris – resultados incríveis, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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