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EXERCÍCIOS para REFORÇAR as suas ARMAS – com VÍDEO

Tendo armas tonificadas é o objetivo de muitas pessoas que realizam exercícios com freqüência. No entanto, para conseguir isso, há uma boa comida e, obviamente, realizando os exercícios apropriados usando o peso indicado de acordo com nossos capacidades. Se você não está muito claro, o que seus aliados são para ter os braços, você sempre quis, em seguida, prestar atenção, porque neste artigo descoberto explicamos quais são os melhores exercícios para fortalecer seus braços, atividades que também podem ajudá-lo a alcançá-lo e algumas recomendações Básico no momento do treinamento.

  1. Os melhores exercícios para fortalecer os braços – com vídeo
  2. Fundos, essencial para tonificar o bíceps
  3. Press com halteres para armas tonificadas
  4. Enrolamento de bíceps com barra ou halteres, simples e dinheiro
  5. Remo, um exercício integral
  6. Exercitando tríceps com haltere ou polia
  7. Mais atividades para fortalecer os braços
  8. Recomendações para fortalecer os braços

Os melhores exercícios para fortalecer os braços – com vídeo

Para começar, em resumo, se você quiser melhorar os músculos de Esta área, recomendamos que você faça os seguintes exercícios ideais para fortalecer os braços:

  • Flexões.
  • Pressione com pesos ou halteres.
  • Curl of bíceps com halteres ou barra.
  • Remo.
  • Exercícios com halteres ou polias para tríceps.

Você pode ver este vídeo para conhecê-los melhor e aprender as etapas, bem como ler as recomendações e indicações que propomos a fazer corretamente os exercícios de braços em casa.

Fronções, essencial para tonificar os bíceps

Flexuras são um dos melhores exercícios para fortalecer os braços porque trabalhamos vários grupos musculares, treinamos com o peso do nosso próprio corpo e também conseguimos promover aspectos como resistência e equilíbrio . Ao realizar este exercício, implicamos os seguintes músculos:

  • Peitorais ou peito.
  • Deltoides ou ombros.
  • Tríceps.

Devemos cuidar da postura no máximo para garantir que estamos executando adequadamente o exercício. No caso de iniciantes, os joelhos podem ser apoiados ou usando um fitball para que o esforço seja menor. Recomenda-se realizar 4 séries de 15 repetições, se for demais para você começar com 10 repetições.

Em nosso vídeo Como fazer flexão corretamente, explicamos como realizá-los de forma segura e eficaz. E se você não tiver muita prática no mundo do exercício, recomendamos este outro post sobre como começar a fazer flexões.

Pressione com halteres para armas tonificado

Como o push-up, a imprensa com halteres é um exercício completo que nos ajuda a trabalhar diferentes grupos musculares: os deltoides médios e anteriores, o peitoral superior, o tríceps e o dorsal superior, o fortalecendo essas áreas e favorecendo nossa resistência. É importante escolher um peso com o qual nos sentimos confortáveis, mas ao mesmo tempo nos ajudamos a trabalhar a área, se pudermos fazê-lo com muita facilidade, devemos aumentar ligeiramente os quilos.

Siga estes passos simples para fazer este exercício para tonificar os braços.

  1. Pressione com halteres pode ser realizado sentado no banco, deitado com ligeiramente inclinado ou de pé.
  2. Com os braços flexionados para cima e na altura do peito, devemos carregá-las sobre a cabeça, juntando-se aos halteres e depois de volta para a posição inicial.
  3. Você pode começar com 4 séries de 10 repetições cada uma e aumentar com o tempo.

Onda de bíceps com barra ou halteres, simples e dinheiro

é talvez um dos exercícios mais clássicos para tomar os braços, trabalhando especificamente dois músculos: bíceps e deltoides. Podemos fazer isso com um bar, a maneira mais confortável de tornar o bíceps ondulando ou optar por um par de halteres, um em cada braço. Se você trabalha com muito peso, recomenda-se usar os halteres separadamente, exercitando primeiro um braço e depois outro.

EXERCÍCIO DE CURL com halteres ou barra de peso é muito simples:

  1. Coloque os cotovelos na altura do quadril com a barra ou halteres nas suas mãos.
  2. Sobe as mãos até os ombros, flexionando o cotovelo lentamente, como visto na imagem.
  3. Começa com 4 séries de 12 repetições e aumenta ao ganhar resistência.

REMO, um exercício abrangente

A máquina de remo não só nos fornece um dos melhores exercícios para fortalecer os braços, mas também é uma atividade abrangente que nos permite trabalhar vários grupos musculares efetivamente e com grandes resultados. Ao optar pelo remo, trabalhamos músculos das costas como trapézio e o amplo dorsal, assim como os músculos nos braços como as costas e a rodada maior.

é importante que, ao fazer o exercício do remo, vamos seguir estas etapas:

  1. Sentado ao lado para fazer remo, colocar as costas firmemente eretas, o peito ligeiramente externo e o abdômen para dentro, a postura direita para Trabalhe as zonas envolvidas
  2. Escolha o peso apropriado para você, o que permite que você trabalhe com algum esforço, mas sem fatigar imediatamente.
  3. Executa 4 séries de 15 repetições.

Em nosso item Quais são os benefícios da REMO Você encontrará algumas das principais vantagens dessa prática.

Exercitar tríceps com halteres ou polia

Exercitar tríceps é importante se você quiser usar braços fortes e tonificados, então você não deve deixar este músculo pequeno, mas importante. Atividades como flexões ajudarão você a trabalhar, mas há exercícios específicos para a área que são altamente recomendados.

Em nosso artigo sobre exercícios para tríceps, compartilhamos com você as melhores atividades para desenvolver esta área e tonificar os braços.

Mais atividades para fortalecer os braços

Entre os melhores exercícios para fortalecer os braços, não devemos deixar de lado algumas aulas esportivas ou específicas que possam ajudá-lo a obter seu propósito de uma maneira diferente e, em alguns casos, com orientação de profissional É por isso que recomendamos complementar esses exercícios com práticas como:

  • Nadar.
  • Tocar basquete.
  • Faz aulas de bomba de corpo. Aqui explicamos os benefícios da bomba corporal.
  • Participe de classes de combate do corpo. Conheça os benefícios do combate ao corpo aqui.
  • Prática crossfit.

Recomendações para fortalecer os braços

Se o seu objetivo é tonificar seus braços e fazê-los parecerem fortes e saudáveis, então é importante tomar algumas recomendações básicas:

  • Cuide da sua dieta, isso será tão importante como a prática da atividade física. Se você se exercita, mas constantemente come alimentos doces, gordurosos ou alimentos inuticados, desenvolve a musculatura que você espera será muito mais difícil. Tem uma dieta equilibrada, aumenta o consumo de proteína e não se esqueça dos vegetais e frutas.
  • Não exercite o mesmo grupo muscular dois dias seguidos. Nossos músculos precisam se recuperar das microles que nós causáveis ​​quando treinamos, então trabalhando o mesmo grupo, então o que você vai ser será para fadiga muscular e aumentar a possibilidade de uma lesão.
  • Escolha um peso que permita trabalhar com esforço, mas sem impossibilitar. Muitas pessoas geralmente trabalham com um peso que não pode ficar, o que também leva a lesões. Também não é adequado trabalhar com o peso mínimo, se passando pela metade das repetições notas como o músculo funciona e custa um pouco para transportá-los, então você está usando o peso certo.
  • Como você ganha musculatura e resistência, você também deve aumentar o peso ligeiramente, caso contrário, você não estará trabalhando o músculo.
  • Sempre, no final da sua rotina, dedique um bom momento para esticar corretamente cada músculo que você trabalhou, ajuda assim sua recuperação e evitar fogões irritantes. Em nosso vídeo, como fazer armas alongamento, mostramos-lhe em detalhe.
  • Se você tiver dúvidas sobre qualquer exercício ou a postura correta para fazê-lo, a coisa mais conveniente é consultar um treinador para aconselhá-lo.

Se você quiser ler mais itens semelhantes aos melhores exercícios para fortalecer seus braços, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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