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Exercícios para se livrar dos cabos do amor – 6 passos

O cartucho indesistivo faz referência ao excesso de gordura que se acumula na área do quadril, que é estendida às coxas na maioria dos casos. Como sabemos, além de uma dieta baixa caloria, é essencial praticar o exercício freqüentemente se quisermos combater a gordura acumulada e evitar que ela seja instalada em nossa figura permanentemente. Para atender a este objetivo, no seguinte artigo descanso, propomos para realizar alguns exercícios localizados para eliminar os cartuchos e reafirmar a pele dessa área.

Exercício 1

Este exercício é ideal para remover os cartuchos e queimando a gordura acumulada na área do quadril. Levante-se, mantenha as costas retas, com os pés um pouco separados e os joelhos flexionados ligeiramente. Agora você só tem que dobrar o tronco para o lado direito e retornar à posição inicial. Faça este movimento em uma série de 25 vezes, primeiro para o lado direito e depois para a esquerda.

Exercício 2

Continua a ficar de pé e com as costas bem ereto. Para realizar este exercício, você deve dar um passo à frente com a perna direita e flexionar o joelho esquerdo carregando sua perna no chão. Desta forma, você cobrará todo o seu peso no pé avançado. Uma vez nesta posição, saltar suavemente para onde possível.

Exercício 3

Você precisa de um tapete para fazer este exercício especificamente indicado para reduzir os cartuchos e tonificar as pernas. Amarre no lado direito, apoiando o cotovelo no chão e uma vez nesta postura, para cima e para baixo a perna. Isso deve ser todo o esticado que puder. Repita o exercício na série 20 vezes e faça com a perna esquerda.

Exercício 4

Coloque o tapete em uma posição de filhote de cachorro, apoiando os joelhos e antebraços no chão. Mantenha suas costas retas e sem parar de joelhos, levantando a perna direita para o lado direito, até chegar à altura do quadril, formando um ângulo reto de 90 ° C. Repita o movimento 20 vezes e depois perceba da mesma maneira com a perna esquerda. Este exercício é perfeito para tonificar as coxas e eliminar a graxa da área do quadril.

Exercício 5

Propomos um exercício que, além de ajudá-lo a eliminar o cartucho, dá excelentes resultados se você quiser fortalecer e levantar as nádegas. Coloque a posição mostrada na imagem no tapete, e comece a levantar uma perna primeiro flexionando o joelho e, em seguida, esticá-lo para o máximo. Para aumentar a dificuldade do exercício e reafirmar a área mais rápida, o ideal é colocar um haltere direito na dobra traseira do joelho e fazer movimento. Notar

Além desses exercícios localizados para eliminar o cartucho, existem atividades aeróbicas que são magníficas para queimar o excesso de gordura acumulada nos quadris e em outras partes do corpo. Alguns dos mais eficazes para isso são: correr, etapa, aeróbica, aulas de gap projetadas especificamente para a tonificação de nádegas, abdômen e pernas.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a exercícios para excluir os cartuchos, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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