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Exercícios para tonificar as pernas sem as aumentar

Um dos maiores temores que as mulheres têm ao se aproximar do ginásio ou começar a se exercitar é o músculo demais, tendo resultados que podem ser anticistos para alguns. No entanto, esse medo não é fundado inteiramente, e no seguinte artigo descoberto, vamos explicar para você.

Você quer saber os melhores exercícios para tonificar as pernas sem aumentar o volume? Continue lendo e aprende tudo o que você precisa para colocá-lo em forma sem qualquer dúvida!

  1. Definir músculos sem aumentar o volume
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Defina os músculos Sem aumentar o volume

Antes de começar a falar sobre os exercícios, é importante resolver algumas dúvidas e esclarecer certas dúvidas e esclarecer certas dúvidas. conceitos que são frequentemente mal interpretados. Para isso, devemos esclarecer uma vez e por tudo o que é o músculo tom ou tonificação. O tom muscular é algo que todos nós temos, a menos que estamos dormindo ou sofrem de alguma doença, na verdade, é o que permite que nossos músculos se contraem e nos permitam ficar de pé, levantando os braços ou que nossas cabeças suportam. Os peitorais caídos, a carne pendurada dos braços ou pernas gordinhas não estão tonificando, elas são simplesmente gordas.

Embora não seja exato, quando as pessoas nos tons de rua tonificam muitas vezes se referem aos corpos de modelos de fitness ou certos famosos, isto é, corpos atléticos, com curvas, mas sem um músculo excessivo. Como você consegue esse músculo duro e bem, mas não é muito grande? Muito simples, perdendo gordura e aumentando o músculo. O que é popularmente compreendido por tonificação é o mesmo que o músculo crescente, já que se não o tivéssemos aumentá-lo, seria simplesmente pele e ossos. Abaixo nós explicamos para você.

Tonificação muscular para as mulheres

Tendo em conta o que explicamos até agora, o treinamento devemos seguir tem que ir cumprir um duplo objetivo:

  • Perder gordura.
  • Ganha massa muscular.

Tanto quanto nós ganhamos músculos, enquanto não perdemos gordura que a massa muscular será escondida atrás do tecido adiposo. No caso oposto, por muita gordura que perdemos, se deixarmos a musculação de lado, simplesmente teremos a pele pendurada e ossos. Assim, a tonificação é nada mais que musculação, mas músculo controlado.

O medo de que muitas mulheres tenham que desenvolver os músculos do Hulk é totalmente infundada, na verdade, não importa o quanto quiserem, então eles devem funcionar muito para conseguir um certo volume muscular. A razão é que a composição hormonal das mulheres, que não tem tanto testosterona quanto homem, torna a hipertrofia muito difícil.

Então, não se preocupe, o exercício que vamos explicar mais tarde não levará você para ter grandes músculos, simplesmente queimar gordura e preencher aquele buraco com um músculo exercitado e firme.

Outro aspecto mais do que você deve levar em conta é quando se trata de perder gordura. A gordura não é perdida de maneira localizada, isto é, se você exercitar as pernas não apenas perder as pernas, se você os abdominais não finas a barriga. A gordura é perdida por todo o corpo em geral, é por isso que às vezes custa um pouco mais para ver os resultados e, dependendo da pessoa, mais em alguns sites do que nos outros.

Sites

Qualquer rotina que visa tonificar as pernas deve ter os agachamentos como um dos seus exercícios. Além disso, este é um dos exercícios mais completos que temos à nossa disposição, uma vez que abrange todos os grupos musculares. Além disso, é também um exercício aeróbico que servirá para queimar gordura.

A postura inicial está de pé, com as minhas costas e separando os dois pés alguns centímetros além da vertical imaginária que nossos ombros se levantam com o solo. A partir daqui, e mantendo as costas em todos os momentos, você deve flexionar suas pernas, abaixando suas nádegas, emulando o movimento que fazemos para se sentar. Então você vai subir considerando que a força deve ser sempre pernas e nádegas, nunca de costas.

Começa fazendo-o em ritmo pausado, prestando atenção à técnica, mas você pode acelerar o ritmo do exercício quando você vai dominá-lo.

No próximo artigo descoberto, falaremos sobre os melhores agachamentos para as nádegas e as pernas.

Tradacks

Os propulsores são outros exercícios recomendados para tonificar as pernas, na verdade, é um dos indispensáveis ​​que você deve incluir em sua rotina. O impulso, que também são conhecidos como lounges ou avanços são uma grande alternativa para aqueles que não podem ir ao ginásio, já que nenhum material é necessário além do próprio corpo.

A postura inicial deste exercício está em pé, então devemos separar as pernas mais do que a largura dos nossos próprios quadris. Uma vez que você esteja nessa posição, você deve avançar uma perna enquanto você inspira, mantendo as costas nas minhas costas.

Que o passo deve ser longo o suficiente para que o joelho das pernas que adiantamentos sejam flexionados, isto é, a coxa e a perna devem formar um ângulo de 90 graus. Uma vez, você terá que colocar as pernas novamente enquanto expira o ar que você tinha inalado.

É muito importante manter uma boa técnica, então você não precisa fazer isso em muita velocidade durante as primeiras repetições. Uma vez que a técnica é dominada, se você quiser fortalecer os efeitos, você pode segurar uma barra com os braços atrás da nuca ou abotoaduras para adicionar custo.

Exercício do escravista

Finalmente, outro dos exercícios que recomendamos para que tonifiques o seu perdido seja o único conhecido como a escorta da alpinista, a tradução espanhola do alpinista. Este nome não é casual, na verdade, leva-o da postura em que é feito, muito parecido com o dos alpinistas quando eles escalam a rocha.

Para isso, você deve se colocar em uma postura idêntica à das flexões: esticando braços e pernas e segurando as mãos e as pontas dos pés. Começando assim, você deve subir o joelho ao seu peito, imediatamente, então você irá devolvê-lo ao site original e você fará o upload da outra perna. O fato de alternar uma e outra perna simulará o exercício que é feito quando escalamos uma montanha e, além de fazer trabalho aeróbico, ajudará a tonificar suas pernas.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para passar as pernas sem aumentar o volume, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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