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Exercícios peitorais sem ir ao ginásio – 7 passos

Você quer aumentar os músculos da mama? Não é necessário que você esteja necessariamente destinado a uma academia para chegar em forma porque você pode fazer exercícios que gerenciam o músculo e colocá-lo em boa forma. As flexões ou exercícios com halteres podem ajudá-lo a ampliar os peitorais e que você olha, bem, o corpo que você quer muito. Mas você não deve esquecer isso, a fim de ter um corpo tonificado, é essencial que você acompanhe o esporte com uma dieta baixa e rica em proteínas, também, o músculo será aumentado mais rápido e de maneira saudável. Neste artigo descoberto, mostramos alguns dos exercícios para peitorais sem ir ao ginásio.

Antes de começar a indicar exercícios para peitorais sem ir à academia, queremos indicar uma série de dicas que ajudarão você a tornar sua rotina de treinamento muito mais eficaz e que os resultados são visíveis em pouco tempo.

  • Para o músculo para ampliar e ter os peitorais que você está procurando, você precisa se exercitar pelo menos 3 vezes por semana.
  • Se você quiser atingir um músculo desenvolvido em um curto período de tempo, recomendamos que você faça 4 séries de cada exercício que propomos e que, cada uma, têm entre 10 e 20 repetições (dependendo da sua resistência e sua resistência).
  • Tente melhorar você quando você vir que seu corpo já se adaptou para o exercício: adicione peso, coloque uma mochila nas costas, etc., para que seu corpo funcione melhor.
  • Além desses exercícios de tonificação, recomenda-se que você incorpore outras atividades cardiovasculares em sua rotina que ajudará você a queimar excesso de calorias e alcançar, assim, evitar o acúmulo de gorduras.
  • Você também tem que acompanhar seus exercícios com uma dieta saudável e de gordura baixa.

O primeiro exercício para aumentar os peitorais é fazer flexões. É um dos exercícios mais tradicionais que funcionam melhor para fortalecer essa parte do corpo. Para fazê-los, você terá que se deitar para baixo e apoiar as palmas das mãos contra o chão no auge dos ombros. Você terá que manter suas costas retas e as pernas esticadas e juntas; Nesta posição, você terá que levantar todo o corpo paralelo ao chão e abaixá-lo novamente, mas sem tocar no chão.

Acima de tudo, o truque para fazer bons abdominais não consistem em fazer muitos e muito rápido, mas você sente como os músculos funcionam e vão lentamente para cima e para baixo do corpo. No começo, vai custar para chegar a 10, mas você verá como, pouco a pouco, você vai levar o ritmo e você se sentirá mais ágil e mais forte.

Neste artigo descobre, informamos de forma detalhada como fazer flexões para aumentar o peitoral.

Outra variante que você pode fazer da flexão é para quando você já tem um nível mais avançado. Consiste em fazer o mesmo exercício, mas no momento em que seu corpo está na área mais alta no chão, você tem que dar um tapinha e mais baixo novamente no nível do solo (nunca se tornando tocando). Este exercício é um pouco mais complicado do que o anterior, como recomendamos que, para evitar golpes ou contusões, coloque um tapete sob você para acolher a queda, caso isso aconteça.

Para poder tonificar os peitorais sem ir para a academia, você também pode usar um complemento de condicionamento físico que você pode facilmente ter em casa: os halteres. Com eles, você pode fazer uma grande variedade de exercícios como, por exemplo, aquele que proponha abaixo. Você terá que se deitar com as costas em uma esteira ou tapete, flexionar os joelhos, tentando formar um ângulo de 90 graus e tirar um haltere com cada mão. O exercício

Consiste em ter os braços esticados na altura dos ombros e subir as contas acima do peito. Você terá que enviá-los simultaneamente e abaixá-los para o chão. Repita 15 vezes este exercício e faça 4 séries.

Com pesos ou halteres Você também pode fazer este outro exercício que é semelhante ao que acabamos de comentar, mas no qual você não precisa estar deitado no chão. É sobre isso que você está de pé, com os joelhos ligeiramente flexionados e o torso rasgado mantendo a espada reta.

Os braços devem ser estendidos na direção do chão e com os pesos em cada mão, então, você terá que fazer o upload dos cotovelos, mais uma vez pode fortalecer com os músculos do peito e sem mover as costas. Repita 4 séries e, pouco a pouco, você vê aumentando o peso.

Outra boa maneira de exercitar peitorais em casa também está usando halteres. Você terá que mentir no tapete, flexionar os joelhos e segurar os pesos com cada mão. Então, você terá que levantar os braços sobre a cabeça e colocar os braços juntos; Uma vez nesta posição, o exercício consiste em alongar os braços e flexionando-os pela cabeça, como mostramos na imagem em anexo. Faça 4 séries de 15 ou 20 repetições e você verá os resultados.

Outro exercício que você pode fazer é ficar, com uma linha reta e pernas esticadas e segurar um haltere com cada mão. Então você terá que subir os pesos, primeiro, na altura do peito e depois levantar os braços em direção ao teto. Abaixe os braços novamente e repita o exercício 15 ou 20 vezes para 4 séries. O ideal é que você desce gradualmente o peso dos halteres para que você tonifique o músculo sempre que fizer este exercício.

Se você é uma mulher e quer saber mais métodos para aumentar seu peito, neste artigo você encontrará remédios caseiros para aumentar o busto.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios para exercícios sem ir ao ginásio, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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