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Exercícios Triceps – 7 passos

A gordura dos braços é geralmente acumulada na área do tríceps, isto é, no braço inferior. É aí que as pessoas tendem a ter mais flacidez e, portanto, uma pior aparência da área, então, é importante trabalhar os músculos que estão aqui para alcançar gordura e tonificá-los. Neste artigo descobre, vamos descobrir alguns dos melhores exercícios para tríceps que você pode fazer com halteres ou sem eles. O melhor de tudo é que esses exercícios também podem fazê-los em sua própria casa, caso você não tenha tempo necessário para ir ao ginásio.

Um dos melhores exercícios para trabalhar tríceps é aquele que descobrimos abaixo. Para isso, você precisará fazer você com halteres (disponível em qualquer loja de esportes ou supermercados). O exercício é muito simples porque você só terá que se sentar em uma cadeira ou um banco, abra as pernas, abaixe um pouco de torso e segure o peso com uma das mãos. O exercício

Consiste em ter o braço flexionado e estendê-lo, observando como o músculo do braço funciona. A melhor coisa é que você começa com um peso baixo e, progressivamente, aumentando para obter seus músculos não se acostumar com isso. Faça 3 séries de 15 repetições e você notará como a musculatura vai em um ano.

Neste artigo descoberto, informamos como levantar pesos corretamente.

Foto. Agora vamos propor outro exercício para tríceps em que o uso de halteres não é necessário. É muito simples de fazer e pode começar a praticá-lo até iniciantes que começam a se exercitar. É sobre como simular flexões, mas, em vez de nos apoiar diretamente no chão (o que é muito mais caro), o ponto de apoio será o colchão da cama ou sofá.

O movimento é colocar os braços estendidos na superfície e esticar completamente o corpo, apoiando a ponta dos pés no chão. Você terá que abaixar todo o seu corpo flexionando os braços e retornará à postura inicial pouco a pouco sem chegar, nunca, para ficar completamente direto. Repita 3 conjuntos de 15 movimentos e você irá ver os resultados.

Utilizamos os halteres novamente para fazer este outro exercício para fortalecer os braços. Nós nos levantamos, dobrando o torso para criar um ângulo de 90 graus e teremos que segurar um haltere com cada mão.

O movimento é abrir e fechar os braços, tanto de cada vez, dirigindo-os primeiro para as extremidades do corpo e, em seguida, para baixo em direção ao chão sem nunca flexionar seus braços. Com este exercício, além do tríceps, você também pode exercer o peitoral. Se você também está interessado em fortalecer seu peito, neste artigo, propomos alguns exercícios para peitorais que você pode fazer em casa.

Sem deixar os halteres, vamos falar sobre outro exercício perfeito para tonificar o tríceps. Você terá que ficar, com as pernas ligeiramente separadas e um peso anexado por ambos os braços. O exercício consiste em levantar os braços acima da cabeça, tê-los completamente esticados e, em seguida, flexionando-os de volta fazendo com que a pesagem atrás da cabeça. A coisa mais recomendada é fazer 3 séries de 15 repetições.

O exercício que proponhamos abaixo é indicado para pessoas que já têm alguma experiência com treinamento físico, pois é mais complexo. Com ele, além dos tríceps, eles também trabalham outros músculos do corpo com os peitorais, o abdômen, assim como os ombros.

Você terá que ser colocado paralelo ao solo, apoiando a ponta dos pés e com a palma da mão; Com o outro, você vai segurar um haltere. Você terá que mover o braço direto para o chão e elevá-lo seguindo um arco de 90 graus, então retorna para a posição inicial e repete 15 vezes esse movimento para 3 séries.

Este é um dos exercícios mais simples do tríceps para fazer e que você pode executar perfeitamente em sua casa. Você só precisará de uma cadeira ou de apoio para apoiar seus braços e, bem, exercitar esses músculos.

Você terá que colocar de costas para a cadeira, flexionar suas pernas, agachando-se sem se casar com a bunda no chão. Seu ponto de apoio será os pés e os braços que você terá que colocá-los na cadeira que você tem para trás. O exercício consiste em subir e descendo sem tocar no chão. Faça 3 séries de 15 repetições.

Outro exercício semelhante ao que acabamos de comentar é aquele que proponhamos abaixo. Nesta ocasião, não será necessário usar uma cadeira porque o apoio será o mesmo solo. Teremos que colocar suas costas para o chão nos apoiando com suas mãos e pés sem tocar nas costas ou nas costas.

O movimento é simples porque teremos que subir e diminuir o tronco segurando nosso peso com os braços; Devido à posição, manteremos, além de tríceps com este exercício, também trabalhamos nas coxas.

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