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Jejum Caminhada – É bom ou mau?

Embora seja verdade que a maioria das pessoas decide começar a andar de jejum para queimar gordura e perder peso, há também pessoas que consideram o revestimento de jejum para tentar melhorar sua saúde mental. Isso é porque é uma atividade suave, mas muito benéfica tanto para o organismo quanto para a nossa paz interior.

No entanto, há muitas dúvidas sobre se este exercício é realmente benéfico antes de comer. Neste artigo descoberto explicamos tudo o que você precisa saber sobre equitação – é bom ou ruim? Além disso, informamos sobre como é mais fácil perder peso e como você deve fazer o rápido para obter benefícios.

  1. Slimming Walking – funciona?
  2. Andando rápido é bom?
  3. Outros benefícios do jejum

Walking walking – funciona?

São muitos que acreditam que apenas indo para a academia e esmagar por horas você pode perder peso, no entanto, nem sempre é o caso. Embora seja verdade que o transporte de uma dieta equilibrada e exercício são dois pontos fundamentais para perder peso, esses exercícios podem ser de tipo aeróbico perfeitamente.

Então, andar de emagrecimento funciona. Claro, você deve ter em mente que cada um perderá peso, dependendo do seu próprio metabolismo e se cumpre ou não os seguintes pontos:

  • Caminhada, pelo menos 30 minutos por dia 6 dias por semana.
  • Transportando uma dieta equilibrada caracterizada por um elevado consumo de frutas e legumes e pela ausência de bolos industriais, alimentos e bebidas com muitos açúcares e pratos pré-cozidos.
  • Caminhe em um passo rápido, a uma velocidade entre 4,8 km / h e 6,4 km / h.

Nesta outra edição do UncO, oferecemos mais informações sobre como perder peso a pé.

Andando rápido é bom?

Já vimos que um jejum planejado pode trazer muitos benefícios para a saúde, sendo um deles que de emagrecer naturalmente mais facilmente, mas, andar de jejum é bom ou ruim? Andar em um rápido é bom, desde que você segue algumas diretrizes.

Nosso corpo precisa queimar energia das refeições para funcionar corretamente. No entanto, se você for rápido, seu organismo será servido de calorias e gorduras já armazenadas para uso como fonte de energia.

Agora, você deve considerar que não é recomendado fazer exercícios extremos se você vai praticar esportes de manhã antes do café da manhã. Portanto, as opções mais simples, como rotinas aeróbicas, passear ou correr são os mais eficientes e saudáveis. Fazendo exercícios mais complexos poderiam produzir tontura, náusea e até vômito.

Você deve levar em conta, além disso, esse jejum de equitação é bom se você preparar seu corpo adequadamente. Como você consegue isso? Combinando jejum com uma dieta equilibrada cheia de frutas, legumes, cereais e proteínas ambos os vegetais como animais. Se você é um vegetariano, vegano ou ter outras restrições alimentares, recomendamos que você vá para um nutricionista que ajuda você a projetar o melhor menu semanal para o seu caso.

Para mais informações, recomendamos que você visite este artigo sobre como fazer um rápido.

Outros benefícios do passeio de jejum

Abaixo nós mostramos outros benefícios de equitação. Claro, lembre-se de que cada uma dessas vantagens dependerá do seu estado físico, de seus hábitos alimentares e, em parte, também da sua genética.

  • Ajuda a eliminar a gordura promovendo a diminuição do peso. Isto é porque, jejum, o organismo precisa queimar gordura. No entanto, nosso corpo é nutrido pelas calorias já armazenadas, já que não ingerimos novos alimentos.
  • Desintoxica o corpo: numerosos profissionais afirmam que o jejum ajuda a descartar toxinas que não eliminam o corpo enquanto você dorme. Tenha em mente que, o jejum não insira nenhum tipo de alimento no corpo, o que incentiva o organismo a eliminar todos os resíduos tóxicos acumulados.
  • Reduz o risco de diabetes: Embora seja um benefício que ainda esteja sendo estudado, muitos estudos que eles defendem que o jejum crescente pode ajudar a evitar a aparência do diabetes. Isso ocorre porque antes do exercício e maior controle de alimentos, o organismo pode regular o consumo de açúcar com muito mais facilidade, o que impediria a condição desse problema.
  • é favorável ao colesterol inferior: quando andamos rápido, não apenas descemos peso naturalmente, mas também reduzimos nossos níveis de estresse. Isso tornaria este exercício benéfico para reduzir o colesterol notavelmente.
  • Melhora a circulação: exercitando nossas extremidades, a circulação sanguínea do nosso corpo melhora, reduzindo assim a aparência de varizes e problemas relacionados à operação de nossos órgãos. Há estudos que também demonstram que a caminhada um mínimo de 30 minutos por dia pode reduzir o risco de doenças cardíacas.

Se você quiser descobrir o que todos os benefícios da caminhada são, neste outro artigo descoberto, oferecemos uma listagem detalhada.

Quando você não anda de jejum?

Como sempre acontece com certos exercícios e remédios, o jejum é contra-indicado para algumas pessoas. Então, se você inserir qualquer um dos seguintes grupos, nós desencorajamos montando um jejum:

  • Se você sofre de anorexia ou algum outro distúrbio de alimentação.
  • Se você sofre de insuficiência renal.
  • Se você sofre de insuficiência hepática.
  • Se você estiver grávida ou amamentação.
  • Se você sofre de caquexia ou profunda alteração do organismo.
  • Se você sofre de insuficiência cardíaca.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a equitação – é bom ou ruim?, Recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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