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Melhores exercícios para abdominais inferiores

Os abdominais inferiores são os que encontramos sob o umbigo, são aqueles que podem nos levar a ter uma barriga plana, muscular e perfeita para mostrá-lo na praia. Muitas pessoas querem trabalhar os músculos desta área para descer o inchaço e reduzir a gordura acumulada nesta parte da barriga, por esse motivo, em descoberto, vamos descobrir os melhores exercícios para abdominais inferiores que ajudarão você a ter um corpo perfeito . Claro: Lembre-lhe que a coisa mais aconselhável é que você realize uma rotina completa de treinamento onde incorpora exercícios abdominais superiores e inferiores para, assim, fortalecer e músculo todos os músculos do abdômen, assim, você terá um apartamento e perfeito barriga.

  1. Pernas de levantamento, ideal para tonificação
  2. Baixo tesoura para abdominais inferiores inferiores
  3. La v, um bom exercício abdominal
  4. Abdominais perfeitos com elevação de quadril
  5. Dicas para ter marcado abdominals

Levantamento de pernas, ideal para tonificação Abdominals

Começamos com um dos melhores exercícios para abdominais inferiores e que, além disso, é muito fácil de fazer. Trata-se de criar suas pernas para obter esse movimento para ativar o trabalho dos músculos e, assim, podemos reduzir a gordura acumulada e fortalecer a área. Para fazer este exercício, você terá que fazer o seguinte:

  1. Tumbate BorErive Sobre um Matchonte ou Neveir
  2. Totalmente estique seu corpo colocando seus braços ao lado do seu corpo
  3. Nesta posição, você deve aumentar suas pernas para a altura de O peito flexionando os joelhos até formular um ângulo de 90 graus
  4. , então você terá que retornar à posição inicial e repetir o movimento sem parar quando você toca no solo

A coisa mais recomendada é que você faz 3 séries de 15 Repetições e, ao longo do tempo, aumentar progressivamente para o seu corpo trabalhar com o máximo.

Exercício de prancha, ideal para a zona abdominal

Exercício de prancha frontal é também uma das melhores opções para tonificar os abdominais inferiores. É um exercício estático com o qual, além disso, você trabalhará outros grupos musculares, como glutes, pernas ou braços. É uma atividade do mar cheio e que, toda vez, tem mais seguidores graças a isso é simples de fazer e que, pouco a pouco, você pode aumentar a resistência.

Para fazer este exercício, você terá que seguir as seguintes etapas:

  1. Lugar com a boca em um tapete e cotovelos em um ângulo de 90 graus para apoiar seu peso nos antebraços.
  2. Seu corpo deve ser completamente reticado e, com a ponta dos pés, você deve suspender no ar.
  3. Estica completamente o corpo para que todos os músculos funcionem no nível mais alto.
  4. Estatia estática nesta posição respirando profundamente e segurando, no início, 1 minuto.

O objetivo deste exercício é que você vá aumentando o tempo e, portanto, você deve aumentar semanalmente os minutos em que você fica quieto. Nesta outra questão de você, dizemos a você de forma detalhada como exercitar a prancha.

Baixa tesoura para abdominais inferiores inferiores

Outro exercício perfeito para alcançar uma barriga lisa é aquele que é baseado em fazer uma tesoura com as pernas, isto é, cruzando um com o outro, mantendo-os ligeiramente elevados a partir do solo. Para fazer este exercício, você terá que fazer o seguinte:

  1. Touch Bark em um colchão com o corpo completamente esticado e os braços estendidos ao lado do seu corpo.
  2. Eleva levemente as duas pernas do chão, mantendo-as retas, sem flexionar os joelhos.
  3. Nesta posição, você deve começar a mover suas pernas passando para a esquerda e depois deixada pela direita.
  4. O exercício é concluído quando você passou as duas pernas acima do outro.

Você terá que fazer 15 repetições divididas em 3 séries e, ao longo do tempo, você pode aumentar para que seu corpo esteja fortalecido e não se acostume a demandas físicas.

La v, bom exercício abdominal

Continuamos com outro dos melhores exercícios para abdominais inferiores. Nesta ocasião, falaremos sobre o exercício que é conhecido como o V, a razão para este nome peculiar é porque o corpo da pessoa recebe uma figura muito semelhante à forma de letra V. Para fazer você terá que seguir os seguintes passos :

  1. Coloque um tapete com o corpo completamente esticado.
  2. Coloque os braços esticados completamente para cima, que estão à beira da cabeça.
  3. Nesta posição, você terá que aumentar, ao mesmo tempo, tronco e pernas sem flexionar os joelhos.
  4. Tente tocar seus pés com as pontas das mãos, assim, ser capaz de fazer a forma do V.
  5. Retorna à posição inicial e, imediatamente, comece com o movimento. Idealmente, ele começa fazendo 3 séries de 15 repetições e que, pouco a pouco, vá aumentando ou repetindo ou em série. Nesta outra edição, você poderá acessar outros exercícios abdominais inferiores.

    Abdominais perfeitos com elevação de quadril

    E, finalmente, outro exercício ideal para esculpir seu corpo é aquele que se concentra em levantar o quadril para trabalhar os músculos do abdômen, mas também, nádegas e coxas. Para fazer isso, você terá que seguir estas etapas:

    1. Coloque um tapete com os joelhos flexionados e descansando o chão do pé no chão.
    2. Estica os braços ao lado do seu torso e mantenha as costas retas e descansando no chão.
    3. Nesta posição, você deve levantar os quadris o mais alto que puder manter as costas em todos os momentos.
    4. Desce lentamente sem chegar a tocar no chão com a bunda, assim, subir novamente.

    No início, será suficiente para você fazer 3 séries de 15 repetições que você terá que aumentar com a passagem do tempo.

    Dicas para ter marcado abdominals

    De qualquer forma, se o seu objetivo é procurar abdominais marcados e bem definidos, apenas executando esses exercícios, você não obterá o resultado que você está procurando. É essencial, primeiro, que você reduza a gordura do seu corpo e, por isso, você terá que controlar sua dieta e fazer exercícios cardiovasculares que ativam a queima de calorias e gordura saturada; Nesse caso, os exercícios para trabalhar os abdominais ajudarão você a reduzir localmente a gordura que se acumula em sua barriga, por isso, será necessário que eles também façam parte da sua rotina de treinamento.

    Então, se você quiser ter um corpo muscular e uma barriga plana você terá que seguir estas recomendações:

    • Alimentação saudável e baixo teor de gordura: reduzir o consumo de alimentos gordurosos e optar por uma dieta equilibrada, onde abundam frutas e vegetais é essencial ter uma barriga em tons.
    • Exercícios Cardiovasculares: Eles também são essenciais para perder a gordura acumulada em todo o corpo, além de ajudá-lo a desfrutar de uma saúde mais forte. Você deve dedicar 30 a 60 minutos do seu treinamento a exercícios, como correr, bicicleta, elíptico ou aeróbica.
    • TONING exercícios: Neste caso, se você quiser músculo a barriga, deve trabalhar com exercícios abdominais como aqueles que especificamos, mas, além dos músculos inferiores, você também deve colocar os superiores e os lados para que seu torso pareça espetacular. Neste artigo descoberto, informamos como fazer uma rotina abdominal.

    Neste outro artigo, damos mais conselhos para que você possa ter marcado abdominais.

    Se você quiser ler mais artigos semelhantes aos melhores exercícios para abdominais inferiores, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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