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Melhores exercícios para as costas

Se você quiser usar uma figura tonificada e reforçada, exercitar suas costas é fundamental. Esta área é composta de vários músculos que também exigem atenção, fazendo com que a nossa zona traseira pareça ótima e que também concordamos em melhorar a definição de outras áreas, como armas, então você não deve perder sua rotina.

Mas quais são os melhores exercícios de volta? O que ter em mente ao praticá-los? Esta área nem sempre é cuidada durante o treinamento, então sabendo as melhores maneiras de melhorar sua musculatura é ideal, especialmente para iniciantes. Descubra neste artigo do Uncom.com.

  1. Remo com barra ou polia, um exercício completo
  2. Peso morto para uma parte traseira forte
  3. Dominada, todos um clássico
  4. Marcos de tóxicos, uma alternativa às atividades físicas dominadas
  5. Que ajudam a fortalecer as recomendações
  6. Exercite a back

Remo com barra ou polia, um exercício completo

Remo é um exercício cheio de benefícios que devem estar presentes em sua rotina se o seu objetivo for fortalecer e tonificar as costas. Você pode fazer isso de várias maneiras, mas no não somos recomendamos duas formas básicas e simples: execute os movimentos usando a barra ou com a polia.

  • Remando sentado com polia

Semelhante ao movimento você faria se você estava remando dois braços em um barco, o remando com a polia é uma boa alternativa para aqueles que preferem fortalecer sua musculatura com o uso de máquinas com o uso de máquinas. Com este exercício, o trapézio, os deltóides subsequentes, a rodada maior, os rhomboides e o amplo dorsal.

Você deve escolher um peso que você pode puxar exercendo o músculo, mas sem sobrecarregar, a parte de trás deve ser retas e com o peito ligeiramente para fora para executar o exercício corretamente. Recomenda-se realizar 4 séries de 15 repetições.

  • Remo com haste

Para realizar este exercício, você deve empurrar levemente os joelhos, levar os glúteos e incline suas costas um pouco para frente. Pegue a barra colocando as mãos em uma largura maior do que seus ombros, argumentam na altura do umbigo com os côvados flexionados, voltem para a postura inicial e repita. Com este exercício você trabalhará o trapézio, a rodada maior, os deltóides posteriores, o amplo dorsal e o eretor da coluna, sendo uma atividade muito completa.

Executa 4 séries de 12 repetições.

Peso morto para uma parte traseira forte

Entre os melhores exercícios de volta, não podemos deixar de lado uma opção ideal para fortalecer os lombares e também trabalhar diversas áreas das pernas, peso morto.

Para fazer isso você deve colocar um bar com um peso com o qual você pode trabalhar, separe suas pernas um pouco e, com os braços separados com uma largura semelhante à dos seus ombros, moer para pegar o bar, caindo todo o peso nas suas costas Segure a barra e suba para a postura vertical e repita o movimento deixando a barra.

Quando nos rendermos este exercício fortalece os músculos lombares enquanto trabalhava as nádegas, bíceps femorais, semi-pneus e semimembranosos. Ao subir a barra, também trabalhamos o trapézio, o rombo mais velho, a rodada maior e a larga dorsal, sendo uma solução muito completa para o trem superior e inferior.

Executa 4 séries de 10 repetições cada.

Dominados, todos os clássicos

Domina são um dos mais clássicos e eficazes exercícios de volta, no entanto, não é fácil realizar com um simples bar, e é por isso que nos academias podemos encontrar máquinas dominadas que nos permitam trabalhar com um peso menor do que o nosso próprio corpo, facilitando o movimento e conseguir fortalecer esta área.

O mais importante é que as mãos são bem separadas e que nossa mandíbula atinge a barra e retorne à posição inicial. Por ser necessário elevar o peso de todo o corpo com apenas a força dos braços e de volta, este exercício pode ser complexo para iniciantes ou para aqueles que têm um peso alto, por isso é recomendado usar a máquina para ela realizando 4 Série de 10 repetições cada.

Os músculos que trabalhamos ao realizar dominam são os bíceps, a maior e menor rodada, a infraespinoso, a larga dorsal, o trapézio inferior e os rhomboides.

Jarros torácicos, uma alternativa ao

Dominado se você definitivamente não executar o dominado na barra e não ter acesso a uma máquina dominada, então os marcos de tórax ou polia torácica são uma boa alternativa que oferece resultados, embora não tão eficaz quanto o ano recomendado acima.

Com as mãos bem separadas Nós seguramos a barra na polia e levá-lo para o peito, neste movimento os cotovelos devem ser levados de volta e o baú deve ser entalçado. É importante inclinar-se ligeiramente para trás para realizar o movimento corretamente.

Com marcos de peito que trabalhamos o bíceps, a rodada maior e a dorsal. Recomenda-se fazer 4 séries de 15 repetições cada.

Atividades físicas que ajudam a fortalecer as costas

Além desses exercícios para fortalecer suas costas, algumas atividades podem ajudá-lo a tonificar essa área, por exemplo:

  • Nadar.
  • Do yoga.
  • Praticando pilates.
  • Executar tai-chi.

Recomendações para exercitar o back

Para obter a meta de fortalecer suas costas, é importante tomar algumas recomendações básicas:

  • Como qualquer outro grupo muscular, suas costas não devem ser exercidas diariamente, mas devemos sair Um menos um dia de descanso por meio de evitar carregar os músculos envolvidos e causar desconforto.
  • O peso que cobramos deve ser progressivamente aumentado à medida que vivemos força, então vamos trabalhar o músculo pouco a pouco e evitar sobrecargas.
  • É importante executar cuidadosamente os movimentos e corretamente, evitando assim lesões nesta área.
  • Não se esqueça de alimentar adequadamente e completar seu treino com uma boa rotina de peso e os melhores exercícios para tonificar os braços.

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