Array

Melhores Exercícios para Biceps

Ter bíceps forte é básico quando seguimos a ideia de ter mais braços tonificados e definidos, especialmente se pretendemos aumentar a massa muscular desta área.

O trabalho dos bíceps é realizado especialmente por homens que pretendem aumentar os músculos em seus braços, no entanto, as meninas não devem deixar seu fortalecimento nunca de lado, trabalhando com um maior número de repetições e um menor peso para queimar gordura na zona e tonalidade sem o músculo excessivamente crescente. Você quer colocar esses braços em sintonia? Se você está procurando os melhores exercícios para o bíceps, continue lendo, porque neste artigo de Uncom.com os revelamos a você.

  1. Recomendações no momento da formação do bíceps
  2. Curl of Bíceps, o mais clássico EXERCÍCIO
  3. Curl Bar, uma opção completa
  4. Enrolamento no martelo, ideal para carregar mais
  5. Concentração curl
  6. Dominado sunga bícepes

Recomendações no momento da formação do bíceps

Cada pessoa é diferente e, portanto, todos nós temos objetivos de treinamento diferentes. No caso dos meninos, a maioria procura aumentar o volume de bíceps para que seus braços parecessem maiores e mais fortes. Se é isso que você quer, então você deve:

  • Executar entre 3 e 4 séries de 10 ou 12 repetições cada.
  • Selecione o peso máximo que seus músculos podem suportar naquele momento. Lembre-se de que você deve escolher um peso que permita que você se exercite em sua totalidade, mas com algum desconforto, chegando um pouco cansado para as repetições finais, mas não incapazes de fazer o movimento. Se você não pode fazer o movimento bem, é porque você escolheu mais peso do que você pode levantar.
  • Uma vez que seus músculos tenham obtido força e resistência, aumente o peso um pouco.

Por outro lado, há pessoas que procuram definir seus músculos sem querer aumentá-los muito, procurando olhar uma aparência de fitness sem olhar um fisiculturista. Se este é o seu objetivo, você deve:

  • Execute entre 4 e 5 séries de 12 a 15 repetições cada.
  • Carregue um peso com o qual você pode executar o exercício, treinou a musculatura, mas sem isso excessivo. Para definir, você deve optar por muitas repetições com menor peso.
  • Lembre-se de que você deve ser capaz de se exercitar, mas sentir que o músculo funciona e se esforça, caso contrário, você não será definido. Se ao fazer o exercício, você não acha que há dificuldade é porque você escolheu um menor peso, incremento e tente novamente.

Bíceps bíceps, o exercício mais clássico

é um básico entre os melhores exercícios para o bíceps porque é um dos responsáveis ​​por contribuir volume para este músculo, uma vez que concentra todo o esforço que fizemos nesta área. Pode ser feito ambos com halteres, a forma mais clássica, como com polia ou barra, modalidade explicaremos mais tarde. Para garantir o movimento adequado, especialmente se você trabalha com muito peso, é melhor fazer exercício primeiro com um braço e depois com outro.

Fique ou sente-se em um banco, leve o haltere e lanche com o braço esticado e a palma da mão, olhando para cima. Flexione até que o antebraço atinja o braço, levantando ligeiramente o cotovelo no movimento, depois retorna à posição inicial. Lembre-se de que é importante ser capaz de tornar o movimento completo e corretamente com o peso que você escolheu.

Faz 3 séries de 10 repetições em cada braço.

Bar Curl, uma opção completa

Quando se trata de tonificar os braços e aumentar e definir o bíceps, a barra de barra não pode estar ausente, pois é considerado um exercício muito completo. Dependendo da maneira em que você coloca as mãos, você vai trabalhar mais uma área do que outra, se você separá-los muito, você vai trabalhar a parte curta do bíceps, que está mais perto do ombro, enquanto se você estiver juntos Você vai trabalhar a longa porção.

Para realizar este exercício você deve separar as pernas um pouco mais do que a largura dos ombros, colocar suas costas retas, pegue a barra com as palmas das mãos olhando para cima (em supinação) e faça o upload até que você toque em seus braços, em seguida, retorne à posição inicial.

Executa 3 conjuntos de 10 repetições.

Ondulação em martelo, ideal para carregar mais peso

Vantagem de martelo e a razão pela qual é um dos melhores exercícios para o bíceps, é que ele permite carregar mais peso do que com a onda tradicional do haltere, então conseguimos Trabalhe o músculo com um peso maior sem correr o risco de ferir os pulsos. Isso é porque, em vez de beber o haltere com a palma da mão, faremos o fechamento do punho, um movimento que nos dá mais resistência.

O movimento é o mesmo dos cachos anteriores, cuidando de que a parte de trás é sempre em linha reta e que o braço está bem preso ao corpo. Para este exercício, recomenda-se usar um haltere mais pesado do que usá-lo para o exercício padrão, para que otimize cada movimento.

Executa 3 séries de 12 repetições em cada braço.

Curl

Seu nome faz sentido quando descobrimos que este exercício é realmente um concentrado que se concentra apenas no bíceps, impedindo que o ombro se mova e, portanto, fazendo com que todo o exercício se concentre em trabalhar apenas nos interessa.

Para fazer este exercício Há alguns aspectos da sua posição que você deve cuidar. Sente-se em um banco e pegue o haltere em suavização ou com as palmas das mãos para cima, apoie o cotovelo do braço com o qual você vai trabalhar na face interna da coxa, nua no topo da mesma tendência fazer, e depois executar o movimento, carregando o antebraço ao braço. É importante que o peso não toca no solo, da mesma forma que é básico que quando você não estica seu antebraço ou, com o peso do haltere, você pode acabar produzindo lesão muscular.

Executa 3 séries de 10 repetições com cada braço.

Suportes dominados para bíceps

Um dos melhores exercícios para bíceps que nem todos sabem são os pontes dominados, também conhecidos como Chin UPS. Ao contrário dos dominatos tradicionais, nestes, a posição da mão é alterada, cuja palma olha para nós, a fim de trabalhar o bíceps.

Para fazer este exercício corretamente, devemos manter a barra dominada como já dissemos com as palmas olhando para nós ou em suavização, os braços devem ter a mesma distância da largura dos ombros. Temos tentando manter suas costas e torso em linha reta, com os braços bem presos ao seu lado, o queixo deve subir no bar, como é observado na imagem. Então nós devemos lentamente alongando os braços para a posição inicial.

Executa 3 séries de 6 repetições cada. Quando você controla bem o exercício, você pode aumentar para 8 ou 10 repetições.

Se você quiser ler mais itens semelhantes aos melhores exercícios para bíceps, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....