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Método brasileiro de melhoramento do rabo – resultados incríveis

Não é uma novidade que as mulheres brasileiras têm, quase por natureza, uma bunda espetacular. É por isso que, cada vez mais, o método brasileiro está sendo elegante para aumentar as nádegas. E é que, embora a genética tenha muito a fazer nessa parte do mundo, as mulheres brasileiras têm seus pequenos truquitos escondidos sob a manga para ter esses glúteos de escândalo.

Se você também quer ter uma bunda alucina, não perca esta questão do método brasileiro para aumentar as nádegas. Você ficará surpreso!

  1. Como ter o corpo de um brasileiro
  2. O segredo das nádegas brasileiras
  3. Brasileiro exercícios reversos
  4. Burro chute exercício
  5. Outros exercícios para aumentar os glúteos

Como ter o corpo de um brasileiro

Cada país tem a sua alfândega em termos de alimentos, bem como em termos de exercício. E é que quando falamos de exercício, não nos referimos ao exercício realizado no ginásio, mas também realizado dia a dia naturalmente, como o simples ato de caminhar.

Longe de recorrer a estereótipos, a verdade é que no Brasil a comida não é o mesmo que, por exemplo, na Espanha ou nos Estados Unidos, onde é muito comum recorrer a fast food, em geral, Pouco adequado.

Qual é a refeição típica do Brasil

A gastronomia brasileira alimenta, basicamente, três tipos de alimentos: indígenas, europeus e africanos. Se contarmos que a gastronomia do primeiro e terceiro é muito rica em frutas, sementes e outros produtos diretamente removidos da terra, podemos nos fazer uma pequena ideia de que no Brasil, geralmente, eles comem muito mais saudáveis ​​do que em outros países. Como conseqüência, seus corpos já são muito mais saudáveis ​​e bonitos.

Exercício no Brasil

O Brasil tem muitos rostos, isto é, há áreas muito desenvolvidas e outros muito pobres. Portanto, poderíamos dizer que existem muitos tipos do Brasil. Em zonas desenvolvidas, o transporte público é tão frequente quanto em outros países ao redor do mundo. No entanto, em áreas menos desenvolvidas, as pessoas não têm sorte, e sua melhor maneira de transportar está a pé.

De maneira genérica, se adicionarmos a rica alimentação brasileira com exercícios diários, como resultado, obteremos um corpo de escândalo.

O segredo dos glutes brasileiros

O método brasileiro para aumentar as nádegas consiste, não mais ou menos, do que no exercício 6 vezes por semana, deixando um dia de descanso. Mas não se assuste, esses exercícios que acontecem são breves, mas muito, muito intensos e também um pouco especial. Este tipo de exercícios se concentra muito em trabalhar os três músculos das nádegas: o maior, o meio e a criança.

Claro, é importante cuidar da dieta e levar um estilo de vida saudável. Sem dieta adequada, você não poderia apenas não obter os resultados desejados, mas você pode ter problemas de deficiências alimentares.

Se você também quer ter o corpo de um brasileiro e mostrar glúteos perfeitos, preste atenção a esses exercícios que lhe trazem em seguida.

Sites brasileiros

Agachamentos brasileiros são um pouco diferentes do normal. A diferença? Em vez de subir e descer com a ajuda das duas pernas, o método brasileiro para aumentar as nádegas consiste em fazer agachamentos laterais, isto é, primeiro com uma perna e depois com a outra.

Como fazer sites brasileiros

  1. é muito importante que você se estique antes de fazer esta atividade. Caso contrário, você poderia te machucar nos músculos.
  2. Depois de ter aquecido, coloque-se com as pernas ligeiramente abertas.
  3. Em seguida, incline-se para o lado e solte todo o seu peso nessa perna.
  4. Abaixe tudo o que puder, com os braços estendidos e empurrando as nádegas.
  5. Então faça o mesmo com a outra perna.

Repita este exercício cerca de 15 vezes por perna. Se você é constante, os resultados você os verão em menos de um mês. Se você quiser saber mais, você também pode estar interessado neste outro artigo sobre os melhores agachamentos para glutes e pernas.

Exercícios inversos para glúteos

Este é outro dos exercícios mais úteis do método brasileiro para aumentar as nádegas, pois reforça a musculatura dessa área. Para realizá-lo corretamente, você deve seguir as seguintes etapas:

  1. Primeiro abrimos ligeiramente os pés até os nossos quadris.
  2. Depois, vamos levar uma perna para a frente e outra de volta.
  3. Em seguida, vamos lentamente até que você quase toca o joelho com o chão.
  4. Nós mantemos essa posição cerca de 10 segundos e acima.
  5. Enquanto isso, a perna da frente deve estar a uma altura de 90º, mas, em vez de trabalhar as nádegas, trabalharemos o quadríceps.
  6. Depois, fazemos o mesmo com a outra perna.

Ideal é fazer cerca de 15 repetições com cada perna.

Burro Kick Exercício para glúteos

Este é outro exercício ideal se você estiver olhando para criar glúteos em casa. Na verdade, é ainda mais eficaz se você adicionar anklers com peso. Em seguida, explicamos passo a passo no que é o exercício de ponta de burro para as nádegas:

  1. Em primeiro lugar, coloque as tornozeleiras com peso na área correspondente.
  2. Depois, em um tapete, coloque quatro pernas, como o animal que dá nome a este exercício.
  3. Em seguida, suba uma perna até perceber suas nádegas. Quando você percebe, fique lá e segure cerca de 10 segundos.
  4. Então, repita o mesmo com a outra perna.

Idealmente, você faz uma série de 15 repetições com cada perna. Você também pode realizar o exercício sem as tornozeleiras, mas você trabalhará menos os músculos dos glúteos.

Outros exercícios para aumentar as blutas

Há muitos exercícios que podem ser realizados para trabalhar esta área do corpo. No entanto, se você quiser seguir o método brasileiro para aumentar as nádegas, você deve aumentar a intensidade e a frequência desses exercícios. Claro, assim como atividades intensas, repetimos mais uma vez a importância de levar uma dieta adequada, além de beber muito, muita água.

E se o que você propuse é descobrir como ter grandes e firmes nádegas em uma semana, nós encorajamos você a tentar com estes e outros exercícios de nádegas que você pode encontrar abaixo:

  • Exercícios para levantar as nádegas.
  • Como ganhar músculo em glúteos.
  • Rotina de exercícios para definir as nádegas.

De Unco Esperamos que você tenha gostado deste artigo sobre o método brasileiro para aumentar as nádegas. No entanto, nós também lembramos que você não deve obcecar ou fazer mais exercícios devido. Portanto, se você não estiver claro o que sua rotina física diária poderia ser, é aconselhável que você vá a um profissional.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes ao método brasileiro para aumentar as nádegas – resultados incríveis, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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