Array

Musculação em casa

Tom seu corpo sem sair de casa! Embora muitas academias sejam colocadas à sua disposição máquinas diferentes projetadas para fortalecer os músculos, a verdade é que em sua própria casa você pode criar um ginásio em particular comprando pesos de diferentes quilos para fazer seus músculos trabalharem e obter, bem, um corpo mais forte e esbelto. De qualquer forma, você deve lembrar que, a fim de usar uma figura perfeita, você precisa acompanhar sua rotina de força com exercícios cardiovasculares que ajudarão você a perder a gordura acumulada. Neste artigo descoberto, vamos oferecer-lhe diferentes exercícios com pesos em casa para que você tenha partes em tonificação do seu corpo, como abdominais, pernas, peitorais ou braços.

  1. Dicas para treinar em casa
  2. Peso exercícios para armas
  3. Tom suas pernas em casa com pesos
  4. Firma ABS com pesos

Dicas para treinar em casa

Treinamento em casa Faça isso em um ginásio? A verdade é que não. Tenha em mente que, em uma academia, você tem uma consciência especializada para fazer grupos musculares concretos e, além disso, eles oferecem uma grande variedade de pesos para combinar intensidades e, assim, fazer seu corpo funcionar no nível mais alto. De qualquer forma, mesmo que não seja exatamente o mesmo, é verdade que se você comprar halteres com diferentes pesos, você pode ir aumentando seu trabalho em casa e obter alguns bons resultados.

Disse que, você também deve saber que, a fim de observar qualquer mudança em seu corpo, você precisará treinar de 3 a 5 vezes por semana em sessões que prolongam 20 a 50 minutos (máximo!); Também é essencial que seja quente antes e se estende depois de cada treinamento para cuidar da saúde dos seus músculos para maximizar e evitar futuras lesões ou desconforto.

Um erro muito frequente entre as pessoas que fazem exercícios de peso em casa é tentar condensar uma atividade intensa em um único dia, como, por exemplo, fazer 70 flexões ou 300 abdominais. Isso não ajudará você porque para ver os resultados em seu corpo, você precisará ser constante e progressivo. Exercitando demasiado intensos seus músculos A única coisa que fará será danificada e ultrapassá-las.

Você também deve ter em mente que, a fim de aumentar sua massa muscular (se é o que você está procurando com estes exercícios), você deve aumentar o peso que você sai progressivamente, então, você fará seu corpo tomar forma e Toda vez seja mais forte e fibra. Nessa outra questão de você, damos-lhe uma série de dicas que irão ajudá-lo a mudar de peso porque é necessário saber ouvir o seu corpo para cuidar disso.

Lembre-se de que a massa muscular é criada e aumentando após o exercício, portanto, é de vital importância como descansando para o seu corpo e não treina todos os dias. Além disso, para obter um corpo saudável, é recomendável que você não treine dois dias seguidos, o mesmo grupo muscular, mas o Interc.; Os abdominais você pode trabalhar diariamente.

Exercícios de peso para armas

Começamos a trabalhar nos músculos que temos nos braços para ficar em casa com esta rotina que funcionará tanto bíceps quanto tríceps, deltóides e peitorais.

Curl of Bíceps

Para fazer este exercício, teremos que ficar com os braços flexionados na cintura sem destilar do corpo e segurar um haltere em cada mão. O exercício consiste em levantar o peso em direção aos ombros e retornar à posição do começo. Idealmente, você faz 3 séries de 15 repetições e, pouco a pouco, aumentando.

Pressione com halteres

Sente-se em uma cadeira com as costas retas e segurando um peso em cada mão. Então, o primeiro passo é subir os braços para a altura do peito e, em seguida, levantá-los acima da sua cabeça, estendendo meus braços. Faça 3 séries de 15 repetições e, pouco a pouco, vê a crescente repetição e peso.

Tríceps

Agora teremos que ficar ligeiramente separando as pernas e segurando o peso com as duas mãos. Você terá que levantar os braços sobre a cabeça, estendê-los ao máximo, depois abaixá-los e repetir o movimento por 15 vezes. No começo, você terá que começar com 3 séries e depois aumentar.

Em Não oferecemos uma grande rotina de peso.

Tom suas pernas em casa com pesos

Você também pode fortalecer suas pernas com alguns exercícios com pesos em casa. Os músculos, como quadríceps, adutores ou glutes, podem ser tonificados de casa com os seguintes exercícios.

Tradack

Você tem que ficar de costas retas e segurando um haltere com cada mão. Nesta posição, você deve dar um grande passo para frente e descer a bunda, mais uma vez pode para o chão, sem tocá-lo. Então ele retorna para a posição inicial e torna esse movimento novamente com a mesma perna. O ideal é que você faz 3 séries de 15 com cada perna e que, progressivamente, estar aumentando.

Sites

Agora vamos fazer o exercício típico dos agachamentos, mas segurando uma pesagem em cada mão para trabalhar mais para nossos músculos. Você deve se levantar e colocar seus braços na frente de suas coxas; Nesta posição reduz o corpo flexionando os joelhos até que você forme um ângulo de 90 graus, mantenha 5 segundos e suba ligeiramente para cima. Com 3 séries de 15 no começo, você será suficiente para trabalhar em seu corpo. Se você quiser, você pode abrir as pernas e soltar os pesos entre eles (como você verá na imagem).

Balanço integral com halteres

Este exercício é baseado no equilíbrio dos pesos da frente de volta passando sob suas pernas. Para fazer isso, você terá que suportar um haltere com as duas mãos e pato você formando um ângulo de 90 graus, então, levante-se e volte para a posição inicial balançando o haltere sobre sua cabeça. Ele alcançou novamente e repete o exercício para 3 séries de 15 repetições.

Neste outro exercício, damos conselhos sobre o fortalecimento de suas pernas em casa.

Firma abdominal com pesos

Você sabia que pode melhorar seu trabalho abdominal adicionando pesos aos seus exercícios? Então é isso. Se em seus exercícios habituais incluir pesos diferentes, você fará seus músculos terão que trabalhar com maior intensidade para sair do exercício. Abaixo, oferecemos diferentes exercícios com pesos que você pode fazer em casa e isso ajudará você a ter um torso bem definido.

Lado abdominal

é uma das áreas mais fáceis do corpo para fortalecer o haltere. É sobre em pé, segurando um peso em cada mão, tendo as costas completamente retas e com as pernas ligeiramente separadas. Nessa posição, diminuiremos o torso em direção a um lado sem dobrar as costas e depois retornamos ao ponto de origem. Você pode girar e descer para o lado oposto ou primeiro trabalhar um lado e depois o outro, como preferir. O objetivo é que você faça 3 séries de 15 repetições de cada lado e, pouco a pouco, aumentando.

Elevações da perna com peso

Trabalharemos o abs Baixo com pesos. Para isso, você terá que mentir em um tapete e colocar um peso entre os pés, apertando-os bem para que você não caia (se você tiver alguns pesos de tornozelo, melhor que melhor). O exercício consistirá que você levanta as pernas para o telhado mantendo as pernas completamente retas e sem tocar no chão com sua bunda. Faça 3 séries de 15 repetições e veja progressivamente aumentando.

Crunch com carga

Abaixo nós faremos os abdominais tradicionais, mas incorporando peso no nosso peito para que seja mais complicado subir o tronco. Para fazer este exercício, teremos que mentir em um tapete colocando uma pesagem no peito e segurando-a com suas duas mãos. No começo, pode ser apoiado em seu corpo, mas, então, é melhor ser ligeiramente elevado para obter a área para trabalhar no máximo. Eleva seu torso, mantendo o cervical e traseiro reto e para baixo novamente sem chegar ao chão. Comece com 3 séries de 15 e, pouco a pouco, ele vê aumentando a intensidade.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a exercícios com pesos em casa, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....