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O Que Comer Antes da Formação – Guia e Dicas

Para ninguém é um segredo que a comida é um fator importante para os atletas e toda essa pessoa que realiza atividades de intensidade, pode manter e até mesmo melhorar seu estado físico. Portanto, as refeições pré-trem são essenciais. Sem eles, o desempenho de qualquer atleta não seria o mesmo, já que quando se exercitar o corpo consome nutrientes essenciais e, se não precisar substituir os problemas corporais, logo aparecerá, como lesões.

Em Uncoko Nós lhe daremos uma lista de comida para que você possa saber o que comer antes de treinar, porque eles são os que funcionam melhor para manter com energia e dar o organismo o que você precisa para se recuperar. Também lhe daremos uma dieta especial para que você possa perder peso e outros alimentos que você deve ingerir depois de se exercitar para recuperar alguns dos nutrientes perdidos para que o corpo continue a funcionar adequadamente, sem medo de peso. Vamos lá!

  1. Pré-treinamento refeições
  2. Dieta para perder peso
  3. O que comer após o treino para perder peso

Refeições pré-treinar

Muitos atletas fazem o erro para deixar as refeições pré-trem, basta comer a primeira coisa que você quer. Esses comportamentos trazem problemas como perda de energia em plena sessão de treinamento e, mesmo, prejuízo devido à falta de nutrientes que ajudam a melhorar o desempenho da musculatura. No pouco, mostramos quais são as melhores refeições de pré-treinamento, para que seus resultados no ginásio ou esporte em geral melhorem progressivamente.

Green Banana

Formado por até 75% de amido, a banana verde é um alimento ideal para pré-treinamento. Isso é devido graças às suas propriedades. O amido é um polissacarídeo de glicose que gera energia através do sangue. É vital comer uma meia hora mais cedo para que, ao iniciar a exercício, seus componentes já estão ativos. O principal objetivo de consumir esse alimento, além de suas grandes contribuições em potássio que mantêm a função muscular e neuronal, é evitar baixas energias repentinas enquanto as rotinas são realizadas.

Come aveia antes de treinar

Aveia é considerada por muitos como principal alimento pré-treinamento. A razão é a alta porcentagem de fibra que possui, que se traduz em uma oferta constante de carboidratos para o corpo. Por sua vez, é também uma refeição rica em vitamina B, que melhora a absorção de carboidratos e fornece mais energia para realizar práticas esportivas. É importante comê-lo pelo menos meia hora antes de treinar.

Café no pré-treinamento

Estudos científicos Verifique se o café, especificamente a cafeína contendo, melhora o desempenho atlético, se consumido como uma bebida pré-treinamento. A cafeína ativa os sentidos causando a pessoa mais alerta durante as atividades físicas. No entanto, você tem que ter cuidado para não exceder sua foto.

Creme de amendoim

O creme de amendoim ou amendoim contém uma mistura perfeita de proteínas, gorduras saudáveis ​​e carboidratos complexos. Isso significa que, enquanto treina, o corpo produz energia constantemente graças à absorção dos compostos mencionados. A proteína que representa o creme de amendoim Ajuda a reparar os músculos esgotados pelo exercício, é suficiente um par de colheres de meia hora antes de iniciar o treinamento e certamente você melhorará seu desempenho. Claro, não é recomendado se o que você está procurando é perder peso.

Cacau Feijão

Os grãos de cacau são uma fonte rica em antioxidantes que ajudam a reduzir a ansiedade e a relaxar os músculos, ao mesmo tempo aumentar nossa atividade cerebral. Basicamente, os grãos de cacau, em sua apresentação natural ou em pó, ajudam a reduzir a resistência à insulina se forem ingeridos. Por sua vez, o cacau contém altos níveis de flavonóides que melhoram o desempenho físico, porque reduzem a fadiga e prolonga energia. Por sua vez, também é rico em cafeína e teobromina, compostos que acendem o sistema nervoso, o que melhora o desempenho dos esportes.

Raiz de maca

A raiz de maca é muito usada como um ingrediente de suplementos esportivos. Em sua forma natural, ao consumir seu extrato de poeira ou tablet, ajuda a reduzir a fadiga muscular e isso permite que você tenha um melhor desempenho durante o treinamento. Suas propriedades antioxidantes têm uma grande quantidade de flavonóides e antocianinas que aceleram a recuperação de nutrientes após um esforço físico. No entanto, é conveniente controlar seu consumo porque em excesso aumenta os níveis de estrogênio.

GINGER

Desde os tempos antigos, sabe-se que o gengibre realmente trabalha para tratar várias condições e, atualmente, é também usado como um alimento pré-treinamento. Seu conteúdo rico em fibras e vitaminas como B3 e B6 contribuem para aqueles que consomem alta dose de energia natural. Por sua vez, também tem outros nutrientes, como ferro, zinco, potássio e ácido fólico, flavonóides, gengibre e óleos essenciais. Todas essas propriedades contribuem diretamente para isso, em plena sessão de treinamento, a sensação de fadiga diminui.

Dieta para perder peso

Dietas Para perder peso Há muito, para dar com um que realmente funciona, deve ser composto de mudanças em hábitos alimentares, cerca de 30 minutos de exercício por dia e alimentos que o ajudam a eliminar esses quilos, piores sempre se adaptaram ao seu corpo, então é melhor torná-lo um especialista endócrino ou outro. De descanso, apresentamos uma dieta para perder peso:

Café da manhã

Vamos começar o café da manhã com uma xícara de café, e se você quiser adicionar leite de papai, não haveria problema. Acompanhando a bebida, vamos tomar uma fatia de pão com uma omelete de ovo. Posteriormente, uma parte da fruta deve ser comida como banana ou banana.

Almoço

Para o almoço é suficiente com um iogurte anão, acompanhado por um sanduíche cheio de tomate com uma fatia de presunto e, no final, um pequeno punhado de nozes, no máximo 100 gramas. Após a segunda refeição do dia é ideal para manter o corpo com energia, especialmente se estiver em constante atividade. Portanto, recomendamos ingerir pequenas quantidades de nozes antes de treinar para manter carboidratos e fibras ao máximo.

Jantar para perder peso

O jantar é uma refeição especial e deve ser acompanhado com um copo de vinho tinto que ajuda a melhorar a digestão. Agora, como um pires principal, vamos comer uma tigela de leguminosas, uma filé de peixe grelhada com alho e salsa, e uma fatia de presunto ibérico. Se você quiser algum aperitivo final, chocolate preto, mais porcentagem de cacau melhor, é um excelente aliado porque contribui para a perda de peso e é delicioso.

Se você é um esportista e você está olhando para perder peso, esta dieta é ideal para você. Lembre-se sempre de refeições, como nozes antes de treinar para melhorar o desempenho em suas atividades físicas. Por outro lado, tenha em mente que você também deve consumir certos tipos de alimentos após o treinamento para perder peso, mas também para recuperar esses nutrientes necessários que foram perdidos durante a atividade física. Nesta outra questão de nós explicamos o que comer após o treinamento.

O que comer após o treino para perder peso

Você sabia que é vital para o nosso corpo consumir alimentos que ajudam a recuperar esses nutrientes que foram perdidos após o treinamento? Você sabia que há alimentos pós-treinamento que ajudam a perder peso e, ao mesmo tempo, fornecer as propriedades que precisamos manter saudáveis ​​e fortes? Aqui no Uncomo mostraremos o que comer depois de treinar para perder peso:

Legumes

Os legumes são alguns dos alimentos mais importantes para qualquer ser humano. Ao falar sobre perder peso, mas também recuperar aqueles queimados nutrientes em treinamento, leguminosas de doses adequadas são alimentos ideais. Além destes, alguns como aipo têm porcentagens muito baixas de calorias, mas elas o compensam com seu alto teor de fibra. Outra opção para comer legumes depois de uma atividade física são tomates com ovos cozidos, proporcionando uma combinação de carboidratos e proteínas balanceadas.

Outros vegetais como cenoura, ervilhas e espargos são alimentos que ajudarão você a recuperar o que você eliminou em treinamento sem fazer você ganhar peso. Então você sabe, comer legumes depois do ginásio. Além disso, aqui explicamos mais sobre os melhores vegetais para perder peso.

Banana madura

A banana madura pode ser constituída até 85% de sacarose. Isto é estruturado por moléculas de glicose e frutose. Basicamente, sua ação torna mais rápida pela corrente sanguínea, ativando a insulina, que recarrega o glicogênio perdido no esforço físico. A banana é ideal para mais tarde qualquer esporte, porque é composto, principalmente por glicêmico, o que torna os músculos potentes mais rápidos.

Pouco iogurte

O iogurte desnatado, sem gordura, é a melhor opção para ingerir proteínas após o exercício, com o objetivo de emagrecer. Esta comida é ideal para atletas que olham para perder peso, pois é um alimento que é lentamente digerido, contribuindo com hidratos e probióticos gradualmente.

Grapefruit

Este alimento termogênico é muito baixo em calorias, mas proporciona grandes quantidades de fibra natural que ajuda diretamente à perda de peso. Este fruto cítrico é uma fonte rica em carboidratos, vitamina C, ácido fólico, flavonóides, ácido málico, oxálico, tartárico, minerais e carotenóides. Cada uma dessas propriedades atuam diretamente no organismo, re-fornecimento de tudo perdido no treinamento. Além disso, seus componentes são úteis para eliminar os tecidos adipososos.

Chá verde

O chá verde é uma das especiarias ingeridas por excelência para emagrecimento. Seus altos níveis de produção de cafeína aumentam o metabolismo, bem como a energia. Isso é facilmente verificado se você for corrigido nos compostos dos suplementos preparados. Na maioria deles, você encontrará uma alta porcentagem de extrato de chá verde. Este alimento que é principalmente consumido pela infusão, é rico em antioxidantes, como o galato de epigalocatecnologia. Esta propriedade é um forte aliado para queimar gordura aderida à área abdominal.

Além de levar em conta que você come após o treinamento para perder peso, também é aconselhável conhecer uma boa rotina de exercícios para perder peso assim.

Se você quiser ler itens mais semelhantes para comer antes de treinar, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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