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O que comer antes de correr

Indo funcionando não é apenas colocar os sapatos e começar a adicionar quilômetros, se não nos prepararmos, aumentamos adequadamente o risco de lesão e sofrimento de desgaste mental e físico que nos impede de terminar o treinamento de acabamento.

A alimentação tem um papel fundamental em nossa preparação, sabendo o que comer antes de correr pode fazer a diferença entre uma boa e uma má carreira. Nosso corpo é nutrido do que comemos, é por isso que devemos cuidar de nossos hábitos alimentares se quisermos ter uma boa condição física.

No artigo descanso a seguir, explicaremos o que comer antes de correr, explicando o que seu corpo precisa e quais são as melhores maneiras de dar a você.

  1. Que seu corpo precisa antes de executar
  2. Ave com frutas
  3. Antes de executar:
  4. A melhor receita antes de treinar
  5. As porcas, seu melhor aliado

Antes de dizer que os alimentos concretos você deve ingerir, devemos Seja claro sobre o que nosso corpo precisa ser capaz de produzir durante o treinamento:

Carboidratos

Carboidratos ou carboidratos são os nutrientes que são responsáveis ​​por fornecer energia ao nosso corpo, então precisaremos comê-los para serem capazes de suportar todo o raça. No entanto, existem dois tipos de carboidratos:

  • Carboidratos de absorção rápida: Este tipo de alimento contribui com glicose para o sangue rapidamente. Nestes casos, a energia é recebida quase imediatamente.
  • Absorção Lenta Carboidratos: Neste caso, a glicose demora mais para alcançar o sangue, no entanto, é mantido por mais tempo.

Comer bem antes de comer tem muito a ver com como eles combinam esses dois tipos de carboidratos:

  • Duas horas antes de ser executado, devemos comer carboidratos de absorção lentos,
  • Durante a corrida,
  • No final de ou pouco antes de ser melhor comer carboidratos de absorção rápida que nos ajudam a recuperar rapidamente.

Proteins

As proteínas são necessárias e indispensáveis ​​quando fazemos exercícios ou corremos com assiduidade, mas isso não significa que devemos comê-los antes de correr, porque sua digestão é mais pesada e pode ser um problema. No artigo descanso a seguir, descobrimos quais são os alimentos ricos em proteínas.

Aveia com frutas

Aveia é um dos carboidratos de absorção lenta, enquanto a fruta proporciona glicose no sangue rapidamente. Combinando ambos antes de funcionar, dará a energia necessária para iniciar a corrida e uma contribuição extra durante a última corrida.

Dependendo do tipo de treinamento que você vai fazer algumas frutas ou outros, geralmente

  • Se for uma atividade duradoura – mais de duas horas – você será melhor as frutas com um baixo índice glicêmico, Alguns exemplos são maçãs de morangos ou laranjas.
  • Pelo contrário, se for uma atividade curta, é melhor comer frutos de absorção rápida, como melão, pêssego ou kiwi.

Uma boa maneira de comer é em uma barra energética e em uma tigela mista, se você também adicionar iogurte que pode ser ótimo.

Antes de executar: slaid

Os smoothies são uma excelente opção para comer antes de correr. Além de ser muito rápido para fazer, ser delicioso e não exigir muito esforço para digeri-los, eles nos fornecem todos os nutrientes necessários para poder fazer uma boa carreira.

Nossa recomendação é fazer uma sacudida banana, muito benéfica por sua quantidade de potássio, iogurte louco e um pouco granola para dar um pouco de solidez.

A melhor receita antes de treinar

A banana é um dos melhores produtos para comer antes de correr, não é surpreendente que neste artigo você ler mais de uma vez. O brinde do pão integral com banana e canela são uma dessas receitas que você pode gravar para disparar e usá-lo normalmente, porque é o melhor nesses casos.

Toast e frutas fornecem os dois tipos de carboidratos que você precisa, ao mesmo tempo sem digestão fácil. Da banana, já conversamos com você, mas também, a canela tem a capacidade de manter os níveis de açúcar no sangue estáveis ​​mantendo-se regularmente ao longo do treinamento.

Frutas secas, o seu melhor aliado

Quando você tiver funcionamento um pouco, é normal que os níveis de insulina começam a diminuir. Uma maneira de evitá-lo é comer nozes antes de correr, se nozes, amêndoas ou frutas desidratadas você pode comer um punhado para ser capaz de melhor lidar com a carga física.

É importante que você saiba que algumas nozes são altas em gordura, o que nos faz precisar de mais tempo para digeri-lo, por isso não é aconselhável comer muito, mas apenas um punhado.

Se você quiser ler itens mais semelhantes para comer antes de executar, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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