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O que comer após a formação – Alimentos e Dicas

O treinamento contribui para o músculo o estímulo necessário para desenvolver, mas isso é apenas parte do processo. Em seguida, vem a recuperação, que é a hora em que a massa muscular é realmente desenvolvida, ao se recuperar para a próxima sessão de treinamento. Para realizar um bom treino, não devemos ir a ele sem ter tomado a comida necessária para não sentir fadiga. Um erro freqüente é pular o café da manhã e simplesmente comer algo depois.

Se você quiser aproveitar seu treinamento, o ideal é comer entre 30 e 60 minutos antes de começar, e seguir indicações como aquelas que explicamos no artigo sobre o que comer antes do treinamento. Mas o que fazer uma vez, terminamos nossos exercícios? No próximo artigo do Unco, explicamos o que comer após o treinamento.

  1. O que comer depois de treinar
  2. O que comer após o exercício para aumentar a massa muscular
  3. O que comer após o treino à noite
  4. O que comer após o treino para perder peso
  5. O que fazer após o treinamento – dicas

O que comer após o treino

O trem é muito amplo, já que nem todos treina da mesma maneira nem à mesma intensidade; Isso porque nem todo mundo treina pelas mesmas razões. Dependendo do objetivo que você está procurando, você realizará um tipo de treinamento, da mesma maneira, dependendo desse objetivo, você terá uma dieta ou outra, e seu corpo precisará de certos nutrientes:

  • Se o que nós Quer é aumentar o volume de músculos que precisaremos de proteínas e carboidratos para estimular a hipertrofia.
  • Se estamos olhando para perder peso, prevaleceremos comida com proteína e comida com pouco açúcar e que são absorção lenta para que nosso corpo continue a queimar gordura.

Em seguida, explicaremos em diferentes seções, depois de comer após o treinamento, dependendo do objetivo que você tem em mente, também explicaremos o que você deve comer se você treina à noite, uma situação que apresenta muitas dúvidas para muitas pessoas.

Por exemplo, esta é uma lista de alimentos para comer após o treinamento, mas lembre-se que de acordo com o objetivo, será mais como um tipo ou outro.

  • Dois ovos na tortilla, embaralhados ou grelhados.
  • Duas bananas.
  • Um copo grande de leite.
  • Um sanduíche de atum.
  • Uma agitação de proteína. Se você quiser adicionar carboidratos, é bom optar por smoothies com aveia.

O que comer após o exercício para aumentar a massa muscular

Se o objetivo do seu treinamento for hipertrofia e aumentando a massa muscular, você terá que seguir uma dieta diferente do que você faria se você gostaria de perder peso. Nesse caso, além da água, você deve comer proteínas de absorção rápida e abster-se de açúcar para ajudar a síntese máxima da proteína.

Esta refeição deve ser dada entre meia hora e 2 horas depois de terminar o treinamento. Em seguida, deixamos alguns exemplos de comida para depois de treinar e aumentar a massa muscular:

  • Uma banana junto com uma base de leite.
  • Um copo de leite e 1 colher de sopa de cacau.
  • Um suco de laranja com pó de proteína.
  • Iogurte com mel e aveia. Aveia é um cereal muito bem sucedido para assumir regularmente, porque traz grandes benefícios. Aqui explicamos como preparar a aveia para ganhar massa muscular.

Além disso, no seguinte artigo, dando-lhe as receitas de 6 shakes de proteína caseira para aumentar a massa muscular.

O que comer após o treino à noite

Em uma sociedade tão rápida e estressante quanto hoje, muitas pessoas não podem desfrutar o tempo todo que querem treinar, para que eles não tenham outra opção que se exercitam uma vez que deixem o trabalho; À tarde ou à noite. Essas pessoas têm uma pergunta recorrente, o que comer após o treinamento à noite?

Primeiro de tudo, você tem que ter em mente que o alimento pós-treinamento é o mais importante do dia, especialmente se você fizer exercícios de força ou treinamento de intervalo. Ao praticar esses esforços em seus músculos, pequenas rachaduras ou intervalos de fibras são feitos, pela síntese de proteínas, que precisam ser reparadas através das proteínas que você fornece com sua dieta.

Outro aspecto importante é o de glicogênio, porque com o exercício consome as reservas de açúcar que estão presentes em seus músculos, uma situação que você só pode reverter através de alimentos.

O melhor alimento para depois de um treinamento é uma mistura de carboidratos e proteínas, mas as pessoas que treinam atrasadas podem ter a dúvida sobre o que acontece se você come antes de dormir, quando seu corpo usa poucos açúcares e transforma-os em gorduras A solução é fácil, altere a ordem do jantar com o lanche. Ou seja, faça uma ingestão maior e mais forte duas horas antes do treinamento, com carboidratos e proteínas e após o treinamento, faça um jantar leve com carboidratos em pequenas quantidades ou sem carboidratos, se você estiver procurando por peso.

O que comer após o treino para perder peso

Por outro lado, se você quiser queimar gorduras para perder peso Não precisa de sólidos que lhe dê energia imediatamente, enquanto você precisa de água abundante para eliminar toxinas e estimular o suor.

Sua comida deve ter entre 1 e 2 horas após o treinamento, preferindo os produtos digeridos lentos, para que o corpo continue a usar gorduras para obter energia.

Assim, algumas preparações aconselháveis ​​para comer após o treinamento e queimar gordura são:

  • Uma maçã com a pele.
  • Pouco iogurte com frutas picadas.
  • Um copo de leite com um pequeno punhado de nozes.
  • Um copo de leite com uma pequena aveia.
  • Meio lanche de pão integral com queijo fresco e / ou peito de pavão.

Se você quiser saber mais sobre comida para comer depois de treinar para perder peso, recomendamos que você leia este outro artigo sobre como fazer shakes de proteína para emagrecimento caseiro.

O que fazer após o treinamento – Dicas

Agora que você já conhece alguns dos melhores alimentos para os quais você escolhe se você perguntou o que comer após o treinamento, nós lhe damos mais dicas sobre o que fazer depois de treinar.

  • Depois de terminar o seu treinamento, a melhor opção é ingerir algo nos 45 minutos após sua conclusão, porque é durante esse período que seu corpo é capaz de assimilar todos os nutrientes.
  • , mas além da comida, há algo essencial após o treinamento que muitas pessoas ignoram: reidratação. A água potável é essencial para reabastecer todos os líquidos que foram perdidos após o treinamento, entre os benefícios da bebida, descobrimos que serve para substituir todo o líquido que foi perdido durante o treinamento, facilitar nosso corpo para eliminar toxinas e desperdiçar e retornar ao nosso músculos reservas de glicogênio.
  • Que você tenha exercido não significa que agora você possa comer qualquer coisa que você quer ou inchar para comer, se você não comer cuidadosamente você pode acabar comendo mais calorias do que queimou durante o treinamento.
  • é normal que você quer muito para tomar alimentos gordurosos, mas é algo que você deve evitar se você não quiser estragar todo o seu esforço. Para evitá-lo, uma boa opção é levar em seu saco de esportes algumas frutas, cereais, nozes ou iogurte para fazer uma primeira mordida depois de treinar e evitar que a fome faça com que você cometa um erro.

Se você quiser ler itens mais semelhantes para comer após o treinamento, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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