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O que são os exercícios de baixo impacto

Exercícios de baixo impacto são aqueles em que pelo menos um dos pés permanece em contato com o solo durante a sua prática. Isso pressupõe que não nos exercitamos grande força quando os praticamos, então eles são altamente recomendados para pessoas que estão começando em atividade física ou para os já veteranos que estão se recuperando de alguma lesão. No Unclo.com nós detalhamos quais são os exercícios de baixo impacto.

  1. Natação
  2. Walking
  3. Raming
  4. Skiing

Natação

Natação é o exercício ideal para aqueles que não estão muito aptos ou pessoas que estão se recuperando de uma lesão. Nenhuma parte do corpo sofre desde que a água faz com que a pressão desapareça. Claro, se você não praticar corretamente, os problemas podem aparecer no pescoço por posturas ruins.

Walking

Outro exercício altamente recomendado para aqueles que começam com a prática da atividade física é andar. Se nos acompanharmos de bastões, estaremos seguindo um exercício muito elegante, a caminhada nórdica, perfeita para terra irregular ou onde há uploads. Se andarmos por lugares simples e nosso estado físico é normal, eles não seriam necessários.

REMAR

O remo é outro exercício de baixo impacto, embora neste caso um estado de tamanho médio já seja necessário porque as demandas físicas são maiores do que ter que mover um barco sem Helmsman, apenas com a força dos nossos braços. Se você está inscrito em uma academia, a máquina de remo é uma excelente alternativa.

Skiing

Esqui também é uma atividade física de baixo impacto. Logicamente, o pré-aprendizado é necessário, bem como equipamento e um espaço físico muito específico, que podem não estar disponíveis para todos. No entanto, se estivermos em condições, é uma excelente alternativa.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes aos quais são os exercícios de baixo impacto, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

  • Embora os exercícios de baixo impacto não tenham grandes riscos de lesões, se você estiver de maneira muito baixa, é melhor que você comece a praticá-los pouco a pouco, a aumentar gradualmente o ritmo.

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