Array

Os batidos proteicos estão a engordar ou a emagrecer? – Aprenda a verdade

Muitas pessoas começam a praticar esportes e dieta para perder peso. Outros fazem isso para aumentar a massa muscular e pegar o corpo que eles querem. Qualquer razão é bom para se alimentar bem e exercitar, mas às vezes erros são feitos em ambas as direções por ignorância, por desespero e não ter um objetivo específico definido.

Shakes Protein são excelentes suplementos alimentares para que você possa desenvolver seus músculos e atingir as necessidades diárias de proteína. No entanto, a dieta que você precisa para alcançar esse objetivo e esses smoothies podem ajudá-lo a ganhar peso para ter mais músculo ou perder peso. Para descobrir se você realmente conseguir proteínas ou ajudar a perder peso e como levá-los, recomendamos que você continue lendo este artigo.

  1. A proteína shakes Fattene ou perde peso?
  2. Como fazer um shake de proteína para aumentar a massa muscular
  3. Como fazer uma proteína de emagrecimento Shake
  4. Outras dúvidas sobre tomar proteína Shake

Do Protein Shake ou Perca peso?

Sem gorduras alimentares ou diluído pelo simples fato de comê-lo, então os shakes de proteína também não têm essa qualidade. Eles são um bom suplemento nutricional, mas o que é realmente engordante é uma dieta em que as calorias que você consome são superiores do que as queimadas. Outros fatores, como falta de descanso e uma vida sedentária, também contribuem para a engorda. Em contraste, uma dieta na qual as calorias consumidas são menores do que as queimadas pela realização do exercício e um bom descanso facilitam a perda de peso. Portanto, os shakes de proteína ajudam a engordar, aumentando a massa muscular e perdem peso, porque complementam a dose de nutrientes diários que você precisa e irá ajudá-lo de uma forma ou de outra de acordo com o resto da comida que você consome e o exercício que você faz ou a despesa de calorias que você tem.

Não há outra explicação para engordar ou perder peso. De 250 a 300 são as calorias do Shake Protein: bem incorporado na dieta, isso ajudará você a ter um melhor desempenho esportivo e perder peso. Recomendamos também este outro artigo incomum sobre quando tomar shakes de proteína.

Como fazer um shake de proteína para aumentar a massa muscular

Confusão pode questionar o que os shakes de proteína são formados, já que alguns ajudam a ganhar massa muscular e outros a perder peso, especialmente dependendo do estilo de vida que você tem no nível de exercício. No caso daqueles que contribuem para o desenvolvimento de músculos, existem muitos tipos e diferentes sabores: em uncomo, ajudamos você a fazer uma proteína agitar para aumentar os músculos com chocolate e amêndoas usando as seguintes instruções.

  1. Em um liquidificador, despeje 1 xícara de leite sem lactose, metade de uma brownie de amêndoas e chocolate (ou um brownie de chocolate, melhor se é caseiro, e uma sopa colherada de amêndoas) e proteína aromatizada (entre 20 e 30 gramas, dependendo do seu peso).
  2. Cobre o liquidificador e bata todos os ingredientes por alguns minutos.
  3. Tente obter um fluido homogêneo e você pode levá-lo confortavelmente.

Embora você possa pegar o smoothie em momentos diferentes, o ideal é fazer isso cerca de uma hora antes da sessão de exercícios para queimar todas as suas calorias e obter os benefícios que ele contém para os músculos. Se você quiser mais ideias, aqui pode descobrir 6 receitas de shakes de proteína caseira para aumentar a massa muscular.

Como fazer uma proteína Shake para perder peso

Não sei tomar proteínas para perder peso? Não te preocupes. Não é nenhuma legenda: você precisa saber os ingredientes certos para elaborar sem convertê-lo em uma bomba calórica. No pouco, nós ajudamos você a fazê-lo propondo uma saborosa shake de proteína de frutas vermelhas. Para fazer isso, você precisará:

  • Proteína com sabor de baunilha ou outro sabor que você gosta combinado com o restante dos ingredientes (1 colher de sopa).
  • Cranberries (1 xícara).
  • Framboesas (2 xícaras).
  • Morangos.
  • Canela.
  • Mel.
  • Suco de limão, grapefruit ou laranja. Em vez de suco, você pode usar leite, mas deve ser desnatado.

Siga estas etapas para tornar o smoothie:

  1. Lave e corte a fruta em pedaços pequenos e coloque-os em um liquidificador.
  2. Adiciona o resto dos ingredientes e liga o liquidificador para vencê-los.
  3. Mantenha o liquidificador correndo para uma textura homogênea e agradável para o paladar.

Esta proteína Shake com frutas vermelhas pode ser uma ótima opção para qualquer café da manhã e baixa caloria por seu alto teor de frutas. Em dias muito quentes, ele adiciona gelo ao agitação para ser mais frio e ser uma bebida refrescante. Você pode aprender mais opções com esse outro post sobre como fazer shakes de proteína fino caseiros.

Outras dúvidas sobre como tomar proteína Shakes

Depois de resolver a grande questão sobre se a proteína sacode mais gorda ou perder peso, ou melhor como tomá-las de acordo com ambos os objetivos, no pouco, queremos esclarecer mais dúvidas que você pode ter sobre esses nutricionais Suplementos:

  • é a engorda de proteína se você não se exercitar? Não. Como anteriormente exposto, a proteína sozinha não faz um emagrecimento ou emagrecimento. Naturalmente, em caso de consumi-lo em doses mais altas do que suas necessidades corporais e junto com uma comida desequilibrada, contribui para ganhar peso.
  • Posso sempre tomar shakes de proteína? Não é aconselhável tomar esses suplementos com muita frequência. Eles só serão necessários em fases de grande demanda física e alcançar um bom desenvolvimento muscular.
  • é shakes de proteína substituir as refeições? Em absoluto. É um suplemento nutricional, por isso é uma adição, mas em nenhum caso eles devem ser elaborados para levá-los em vez de alguns alimentos.
  • Se eu tomar mais proteína, eu alcançarei o aumento da massa muscular antes? Ao contrário. Se você ingerir mais gramas de proteína do que o seu corpo precisa, você só será maior porque vai atirar o consumo de calorias. O desenvolvimento dos músculos é alcançado com uma boa dieta e esporte, então não tente acelerar o processo dessa maneira.

Se você quiser ler mais itens semelhantes à proteína Shakes Fat?, Recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....