Array

Os melhores desportos para fazer na praia

Verão e férias são divertir e relaxar, é por isso que propomos uma seleção dos melhores esportes para praticar a praia. Do mais tradicional, como o voleibol de praia ou o badminton, mesmo disciplinas praticamente desconhecidas, como Bossaball.

Neste verão você pode passar a bomba enquanto práticas e, ao mesmo tempo, se livrar dessas calorias mais do que costumamos consumir durante os dias mais quentes. Vamos então entrar no mundo saudável da praia esportiva em Unclo.com.

  • Você deseja se divertir
  • Não ter medo do sol ou calor
  • Bons amigos para compartilhar o tempo
  • Determinação para manter o ajuste durante os feriados
  1. Para mais tradicional, a vida
  2. Para fãs de verão, Não esqueça as lâminas
  3. Para as quais você só quer relaxar, as possibilidades são múltiplas
  4. Para amantes da novidade, apontam para o bossaball

Para os esportes mais tradicionais e vitalícios

Se você é um atleta habitual e você faz Não quer desistir de seus esportes favoritos, fique calmo: a maioria tem uma versão de praia, com a vantagem de que uma superfície como areia nos permitirá realizar uma melhor tonificação muscular, especialmente nas pernas. Praia de fósforos de tênis, praia de rugby, futebol de praia e, é claro, vôlei de praia, são paisagens habituais em praias espanholas. De fato, muitos deles têm instalações fixas, como redes e redes adaptadas para facilitar ao montar um campeonato.

Para fãs de verão, não esqueça as lâminas

, no entanto, há também esportes que só vêm à mente quando as férias chegam. Quantas bolas você recebeu enquanto levou o sol placidly? As lâminas estão na praia algo como as varas para a montanha: eles sempre vão no nosso tronco, se apenas para uma caminhada.

Juntamente com Las Palas, o Frisbee é o segundo objeto que é mais stile no período de verão, e uma maneira divertida de executar seu oponente lado a lado como um pato tonto.

Para aqueles que só querem relaxar, as possibilidades são múltiplas

E é que é muito bom tentar acasalar de uma forma de férias, mas a maioria das pessoas, o que está procurando principalmente durante esses dias é Desconecte e relaxe.

Se é isso que você precisa, você tem várias opções: uma longa caminhada por do sol, perfeita para melhorar a circulação das pernas, ou tentar voar um cometa, que não é fácil, mas que, uma vez no ar, é hipnotizante. Além disso, as novas disciplinas orientais, como Yoga, o Tai-Chi ou a Capoeira têm na beleza do mar e do som das ondas do seu melhor cenário.

Para amantes da novidade, inscreva-se em Bossaball

Você nunca ouviu falar de Bossaball? Não se sinta mal, até alguns anos atrás, eu nem sequer existia. O Bossaball é um jogo de equipe em que o voleibol, o futebol e a capoeira são combinados.

Após as regras de um jogo de vôlei de praia, a festa é disputada em uma superfície inflável, que permite saltos espetaculares, já que os chutes de futebol também são permitidos. Além disso, a música faz parte do show, na verdade, os juízes desta disciplina esportiva inovadora são apelidados de «árbitros do samba».

Se você quiser ler mais itens semelhantes aos melhores esportes para praticar na praia, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

  • Se você vai ficar muito tempo ao sol, não esqueça a proteção contra UVA
  • Uma boa hidratação é importante para manter o ritmo e não sofrer percevejos

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....