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Os melhores exercícios de cardio para perder peso

Quando falamos sobre emagrecimento e exercícios são propostos para queimar gordura, o cardio é o primeiro que todos passam pela cabeça. Fazer cardio em uma base regular não só nos ajuda a perder peso e manter a obesidade e seus problemas derivativos na baía, mas facilita um estilo de vida saudável, aumenta nossa capacidade pulmonar e melhora substancialmente nosso sistema cardiovascular.

Mas falamos de cardio e todos pensam em correr, quando há milhares de diferentes atividades que estão em conformidade com a mesma função e que podem até ser muito mais benéficas do que correr. É por isso que, em você, trazemos o seguinte artigo sobre os melhores exercícios de cardio para perder peso, para que você tenha que escolher aquele que mais gosta e é adaptado às suas necessidades.

  1. Como fazer cardio para perder peso
  2. Fiação, cardio exercício para perder peso no ginásio
  3. Potência andando, exercício para queimar gordura
  4. Elíptico, melhor exercício cardio para perder peso

Como fazer cardio para perder Peso

Há um número de aspectos que você deve levar em conta ao fazer cardio para perder peso. Muitas vezes, não é tão importante, desde que você dedique ao exercício, mas a qualidade disso, com o conselho que lhe daremos em seguida, poderá maximizar todo o seu trabalho, obtendo resultados muito melhores em menos tempo.

Trabalha com intensidade Peaks

Uma das formas de cardio para perder peso é incluir picos de alta intensidade em seu exercício. O que significa isto? Bem, se, por exemplo, você vai correr, você não deve fazer toda a corrida com o mesmo ritmo. Se você tocar com os picos de intensidade e as quebras você ativará muito mais o metabolismo, tornando-a manter a queima de gordura mesmo depois de sair do exercício.

Não se trata de chegar ao máximo, mas de aumentar a carga até 70% ou 80% da sua capacidade máxima, acelerando o ritmo ou treinamento em uma área inclinada. Isto é o que chamamos de treinamento Hiit, um método muito eficaz que nos últimos tempos está ganhando muitos adeptos.

Cardio com intervalos de alta intensidade de 30 minutos

, bem como o HIIT, este tipo de rotina foi projetado para aumentar a capacidade de queima de cardio evitando cair no catabolismo, isto é, perda muscular. 30 minutos, se fizermos intervalos de alta intensidade com intervalos de baixa intensidade, eles podem ser mais do que suficientes para perder peso. Além disso, se os acompanharmos com treinamento de peso de quatro dias até a semana, podemos alcançar grandes resultados definindo o corpo.

Girando, cardio exercício para perder peso no ginásio

Spinning é um dos exercícios de moda em todos os ginásios, e não é surpreendente, porque este exercício cardio é uma das melhores alternativas que temos para perder peso. Este exercício é realizado em uma bicicleta estática, que tem diferentes níveis de força e tensão que podem ser ajustados dependendo da rotina que você deseja realizar. A maioria das sessões giratórias é dada com um instrutor que está marcando os ritmos e intervalos de intensidade no ritmo de uma música.

Se você quiser perder alguns quilos e ter um corpo definido e esbelto, é sua escolha, porque além de queimar gordura também fortalece as nádegas e os músculos das pernas. Mas não tem nada mágico, como qualquer outro exercício aeróbico, as calorias que você queima dependerá do nível de intensidade e do tempo que você dedica.

Com uma sessão de fiação de 45 minutos, você poderá queimar até 500 calorias, uma quantia notável acima de tudo, se comparamos com outras atividades. Além disso, você tem que ter a aceleração do metabolismo que permitirá que você continue queimando calorias, mesmo depois de D Ehaber terminar a sessão.

Se você preferir, no seguinte artigo explicamos como girar em casa para perder peso.

Potência andando, exercício para queimar gordura

Se nós falarmos sobre o poder andando você pode não saber o conceito que nos referimos, mas isso nada mais é do que caminhada leve ao longo da vida, um dos melhores e mais saudáveis ​​exercícios para perder peso fazendo cardio . A rápida caminhada oferece todos os benefícios em execução sem alguns de seus problemas, como dor nas costas ou impacto nas articulações.

Para obter um passeio de emagrecimento Você deve adicionar intensidade e velocidade aos seus passeios, é básico encontrar essa velocidade em que você se sente confortável, mas ao mesmo tempo seu corpo. Os estudos que foram feitos recomendados por uma velocidade entre 4,8 e 6,5 km / h em um adulto saudável.

É essencial transportar uma técnica correta, dessa maneira você será capaz de queimar gordura muito mais rápida. O importante é envolver o número máximo de grupos musculares, para que as despesas calóricas sejam aumentadas. Para isso, você deve usar os saldos do braço – em peso, se você quiser – para obter um esforço extra que ajuda você a queimar mais gordura.

Aqui explicamos como andar para perder peso rápido.

Elíptico, melhor exercício cardio para perder peso

A bicicleta elíptica tornou-se outro dos elementos essenciais das academias, pois algo pode ser dito que é o melhor exercício cardio. Sua operação é muito simples; Consiste em dois pedais nos quais você deve andar e dois bares para apoiar suas mãos que também são móveis. A pedalagem é circular como a da bicicleta, com a diferença de que você está de pé e seus braços fazem o mesmo movimento daquele de esqui cross-country.

Qualquer pessoa pode usar o elíptico; Ao contrário da bicicleta normal, pode danificar as costas e joelhos, ou esteira, que causa muito impacto nas articulações, elípticas é muito fácil de usar com um risco de baixa lesão.

Além de perder peso, o elíptico é altamente recomendado para as pessoas Aauella Qeu simplesmente quer começar um estilo de vida saudável, porque acompanhado por bons hábitos alimentares, elípticos podem ser convertidos em seu maior aliado.

Abaixo, recomendamos rotina de cardio para perder peso no ginásio com a bicicleta elíptica especialmente direcionada para iniciantes:

  • Inicie o treinamento com 5 minutos de ritmo moderado para aquecer.
  • Depois, faça 30 segundos de intensidade máxima.
  • Recuperação em um nível lento por 1 minuto.
  • Retorna 30 segundos de intensidade máxima.
  • Fim 20 minutos de intensidade média.

Com esta rotina para perder peso, você terá mais de 30 minutos por dia de exercício que médicos e especialistas, mas também, você será capaz de perder os mais quilos.

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