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Os melhores frutos para os atletas – 7 passos

Se você é um esportista, é habitual que você já perguntasse sobre as frutas mais apropriadas para chegar ao máximo durante o treinamento, bem como o melhor para reabastecer energias e permitir que os tecidos musculares se recuperem do uso físico. A primeira coisa a levar em conta é quando tomar essas frutas, porque aquelas que têm um baixo índice glicêmico devem ser tomadas antes do treinamento e aqueles que tenham alta é melhor paraê-los mais tarde, uma vez que permitem a hidratação e a recuperação física. Neste artigo descoberto, descobriremos as melhores frutas para atletas que ajudarão você a aproveitar ao máximo suas horas no ginásio.

Uma das melhores frutas para atletas é, sem dúvida, a banana ou banana. Estamos acostumados a ver tennisianos ou profissionais de esportes que tomam uma banana durante as partes, a razão é que este ingrediente é cheio de potássio, um mineral essencial que ajuda a aliviar a contração dos músculos, bem como facilitar a atividade neuromuscular. Desta forma, levar uma banana após o treinamento nos ajudará a recuperar o desgaste físico e evitar lesões musculares ou cólicas.

A banana contém dois açúcares (frutose e glicose) que, quando combinados, ajuda os carboidratos nos intestinos, assim, aproveitam a maior parte da energia dos alimentos. Esta fruta também é rica em magnésio, mineral que ajuda a reduzir a sensação de fadiga e fadiga ajudando a liberar energia gradualmente.

A maçã é também outra dos alimentos mais adequados para os atletas, uma vez que é a fruta mais completa que existe: contém fibra, vitamina C, água, carboidratos, potássio, cálcio, sódio, etc. Para todos esses componentes, a Apple é uma das melhores opções para assumir o treinamento físico, pois ajudará seu corpo novamente a hidratar, além de promover a recuperação muscular.

Frutas sazonais como morangos ou melancia também são altamente recomendadas para atletas. Os morangos contêm um grande número de componentes anti-inflamatórios e antioxidantes que conseguem manter o corpo em um estado de saúde ideal. Além disso, também tem a propriedade de nos fazer recuperar os eletrólitos que são perdidos durante o treinamento, algo que favorece a recuperação do desgaste. Tem um índice glicêmico muito baixo, então é recomendado levá-los antes do exercício.

Por outro lado, a melancia também é altamente recomendada, mas seu IG é bastante alto, por isso deve ser tomado após a formação, a fim de aproveitar suas propriedades regenerativas e hidratantes que ajudam a restaurar os níveis normais do corpo.

Dentro dos melhores frutos para atletas, todos aqueles que são citrinos são destaque (especialmente a laranja e o kiwi) porque têm um alto teor de vitamina C. Este nutriente nos ajuda a fazer mais esforço durante o exercício físico, porque tem muitos Antioxidantes Além de contribuir para reforçar o sistema imunológico, assim, que as células são mais fortes e saudáveis. Neste artigo descoberto, revelamos os benefícios da vitamina C.

Se você está procurando, é aumentar a intensidade do seu treinamento, bem como tentar que seus músculos se desenvolvam com o exercício, frutas que não podem estar faltando em sua dieta é abacate. É um ingrediente cheio de ácidos graxos que ajudam um bom funcionamento celular, além de contribuir para as artérias são limpos do colesterol. Abacate é também uma fruta com uma grande quantidade de proteínas, nutrientes que permite o crescimento das fibras musculares, bem como a explosão energética.

Outro das melhores frutas para fazer esportes são as uvas. Tenha em mente que, durante o treinamento físico, nosso corpo recebe uma quantidade maior de oxigênio, algo que pode aumentar os radicais livres em nosso organismo e causar oxidação prematura de células. Comer uvas depois de fazer esportes consegue evitar esse impacto, pois é uma fruta antioxidante que consegue manter nosso corpo em condições ótimas de saúde.

Mas se você não é muito apaixonado pela fruta, você deve saber que você pode aproveitar esses benefícios preparando smoothies deliciosos (e nutritivos) que irão ajudá-lo a reabastecer energia, hidratar seu corpo e encher você com vitaminas. Neste artigo descobre, propomos alguns shakes para atletas que misturam os frutos que temos nomeado mais alto como, por exemplo, fazer um shake que mistura morangos, banana e kiwi com um pouco de leite desnatado, delicioso e muito energético!

Se você quiser ler mais artigos similares para as melhores frutas para atletas, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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