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Os Melhores Suplementos para Aumentar a Massa Muscular

Qualquer pessoa que tenha iniciado esse processo saber que não apenas passar horas na academia, a massa muscular pode crescer. O exercício dos músculos é uma parte importante da obtenção de resultados, no entanto, se não levarmos uma dieta adequada, se nossos músculos não receberem os nutrientes necessários, não importa o quanto eles funcionem, eles não podem crescer e nós estaremos fazendo um praticamente inutilizável trabalho.

Fora do ginásio Você recebe uma importante batalha, na qual a dieta e a alimentação desempenham um papel fundamental. No entanto, também temos à nossa disposição uma série de suplementos que podem se aproximar de onde nossa dieta não chega, uma ajuda extra para melhorar nosso crescimento muscular.

Se você quiser saber para o qual você tem que decantar, no seguinte artigo descoberto explicaremos quais são os melhores suplementos para aumentar a massa muscular.

  1. Quais são os suplementos
  2. O que você precisa para ganhar massa muscular:
  3. Proteínas

  4. Omega suplemento de ácido gordo 3
  5. BCAA para aumentar a massa muscular
  6. Creatina para ganhar músculo

Para o que eles servem os suplementos

Tomar suplementos não é essencial para ganhar massa muscular, com boa formação e dieta adequada pode ser alcançado. No entanto, esses produtos podem ajudá-lo a maximizar todos os esforços que você fizer, atingir seu limite muito mais rapidamente e alcançar os objetivos com maior velocidade.

No mercado e, cada vez mais, existem numerosos suplementos, com diferentes objetivos e que você deve ter presente. É importante que você saiba que estes não são substitutos para alimentos, mas são uma ajuda extra para fornecer vazio em sua dieta. Alguns dos casos em que os suplementos podem ser tomados são os seguintes:

  • Para ganhar a quantidade suficiente de calorias ou proteínas.
  • Para se recuperar mais rapidamente.
  • Para tirar uma dieta completa se sua agenda não permitir que você faça todas as refeições necessárias.

Em seguida, vamos falar sobre os melhores suplementos para aumentar a massa muscular e as características de cada uma delas.

O que você precisa ganhar massa muscular: Proteínas

Toda vez que você fala sobre ganhar massa muscular, há uma palavra que aparece imediatamente na conversa. Não é outro a das proteínas onipresentes, um nutriente essencial que é responsável pelos processos musculares que intervêm no desenvolvimento e crescimento dos músculos. Há muitos produtos que você pode digitar sua dieta que são uma grande fonte de proteínas, como ovos, nozes, carne ou peixe, pratos com os quais você deve trazer para o seu corpo todas as proteínas necessárias para que o músculo possa crescer.

Agora, as proteínas não são tudo e é verdade que eles não podem estar faltando em suas refeições, não é menos verdade que você não deve deixar o papel protagonista que outros grupos de nutrientes devem ter, se os carboidratos -vitais em fornecimento de energia ou ácidos graxos.

Os estudos que foram feitos a este respeito mostram que, se o seu objetivo é aumentar o tecido muscular, você precisa consumir de 0,5 a 2 gramas de proteína por quilo do que a pesagem. Ou o que é o mesmo, se pesando 80 quilos você deve comer entre 40 e 160 gramas de proteínas diárias. Idealmente, todas essas proteínas vinham da dieta, no entanto, às vezes é impossível alcançá-lo. Nestes casos, os suplementos de proteína se tornarão uma ajuda inestimável para aumentar a massa muscular.

Como tomar suplementos de proteína

Você deve ter em mente que nosso organismo é incapaz de absorver mais de 30 gramas em cada consumo, por isso não é viável consumir todas as proteínas necessárias de um único tiro. Idealmente, haveria passar 3 horas entre a ingestão e a ingestão para que o organismo seja capaz de assimilá-lo corretamente.

Uma boa recomendação é tomar um smoothie com suplemento de proteína de manhã e no final do treinamento, à tarde, enquanto o resto deve ser alcançado através da comida. Avaliamos o que levá-lo depois de treinar porque a meia hora após o exercício é quando o corpo assimiliza os nutrientes de forma mais eficaz.

ômega 3

Suplemento ácido Eu tenho falado sobre os grandes benefícios que os ácidos graxos ômega 3 contribuem para nossa saúde cardiovascular, no entanto, suas propriedades não terminam aqui. Também foi demonstrado que os suplementos ômega 3 podem ajudar a ganhar massa muscular, algo de grande importância para as pessoas que querem escalar músculos, mas também para essas pessoas mais velhas que vêem como elas perdem o tônus ​​muscular ao longo dos anos.

Este tipo de ácido graxo essencial tem propriedades anabólicas que permitem estimular a atividade da proteína MTOR e insulina. Isso tem um efeito direto sobre a síntese de proteínas que os impede de sua degradação. O fato de que, além disso, melhora a resistência à insulina faz com que esses suplementos ajudem a criar mais tecido muscular.

BCAA Para aumentar a massa muscular

Aminoácidos ramificados, mais conhecidos por sua acrônimo em inglês BCAA, são compostos de leucina, valina e isoleucina. Esses componentes cumprem uma função essencial tanto no reparo quanto na criação do músculo. Não só eles permitem escalar músculos, mas também:

  • Contribuir energia.
  • Diminui os níveis de cortisol.
  • Impede a aparência da dor muscular.

Na criação do músculo, há cerca de 20 aminoácidos necessários. Certos aminoácidos são produzidos pelo próprio corpo, mas há outros que não acreditamos neles, então temos que extraí-los por outras maneiras. O BCAA são 3 desses aminoácidos essenciais que nosso corpo não fabrica e isso pode ser vital ajudar no momento da crescente massa muscular.

Quando um desses suplementos é ingerido, depois de passar pelo fígado, eles passam diretamente para os tecidos musculares, onde são transformados em energia para que eles trabalhem.

No artigo a seguir explicamos o que os aminoácidos servem.

Creatine Para ganhar músculo

Há muitas vezes suplementos ou técnicas que se tornam moda e durante a noite são convertidos na panacea. Nós já explicamos ao longo do artigo, nenhum desses suplementos fará você ganhar músculo por si só, apenas através do trabalho e exercício, você obterá alguns bons resultados, o que você pode fazer é melhorar ou acelerar esses resultados.

Creatine é um desses suplementos úteis ao escalar o músculo e melhorar o desempenho físico, no entanto, não é útil em todos os esportes ou viáveis ​​em todos os casos. Nos treinos onde pode ser muito útil é naqueles que a chamada hipertrofia de miofibril é trabalhada, isto é, série com repetições curtas com muito peso e descansar entre eles. Em atividades que precisam de muita energia por um curto período de tempo.

Isto é porque neste tipo de treinamento o mecanismo energético de fosfocreatina intervém, em que a creatina tem um papel fundamental. Estes suplementos permitirão que você faça mais repetições, aumente o peso e, todos juntos, farão você ganhar músculo mais rápido.

Suplementos de carboidratos

Finalmente, é necessário falar sobre carboidratos, um dos suplementos mais consumidos por atletas de todo o planeta. Os carboidratos nos dão glicose, o que seria a gasolina do nosso organismo, a energia que o corpo usa para realizar atividade física de alta intensidade.

Muitas pessoas têm a falsa crença de que os carboidratos simplesmente engordam, então eles têm uma imagem ruim não imerecida. A realidade é que, se você não se exercitar, estes são acumulados sob a forma de glicogênio e serão transformados em gordura visceral e tecido adiposo. Mas se você praticar esportes, algo essencial se você quiser ganhar massa muscular, você precisará da energia dos carboidratos para fazê-lo, então você não vai engordar em gordura.

Seu caso é muito semelhante ao das proteínas. Com uma boa dieta, completa e ajustada aos requisitos de energia, você pode obter toda a quantidade de carboidratos necessários para recuperar a quantidade de glicogênio que você perde treinamento e aumentar a massa muscular. No entanto, nem todos podem comer tudo o que você deve, nos horários que você deve e do jeito que você gostaria. Nestes casos, os suplementos de carboidratos são uma maneira perfeita para o corpo sintetizar proteínas e aumentar seus músculos.

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